Putinha desde novinha..

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 20/12/2011 13:16:01

Ola, Caros Leitos!

Hoje vou contar a historia de Claide, (nome fictício)uma menina safadinha desde bem novinha, gostosa como a mãe que é outra puta que adora dar para os garotos mais novos, e a filha pros mais velhos. O fato é que Cleide desde cedo teve um corpo de mulher e isso deixava os marmanjos loucos para comer aquela vadiazinha e eu claro, também. Segundo alguns camaradas, Cleide pagava boquete para um coroa que era vizinho dela e que seu tio acabou pegando ela no flagra e comeu ela junto com o cara e assim ela passou a dar pra outros e outros. Aquilo foi gerando mais e mais comentários entre a rapaziada mais era um pouco dificil de acreditar porque a vadiazinha apesar do corpo gostoso ela só tinha 18 anos, mas mesmo assim despertava um tesão danado em mim. Dois meses se passaram e um belo dia eu aqui na loja limpando as maquinas, me entra Cleide, estava cheirosa seu cheiro entrou completamente na minha narina, me deixando completamente enlouquecido, levando a imaginar como a bucetinha dela deveria esta cheirosa. Ela vestia um shortinho curto , uma blusa branca, seus cabelos cacheadinhos e pintados de ruivos , suas pernas são grossas , bundinha linda do jeito que eu gosto. Na hora lembrei de tudo o que ja me disseram sobre essa mina e meu pau começou a dar sinal. Ela entra senta na cadeira e entra em dos computadores, fui rapidamente para o servidor e fui ver quanto tempo ela tinha, infelizmente ela só tinha 10 minutos. Fiquei bisbilhotando o que ela fazia , pelo programa do servidor que dar para capturar a tela do clientes. Logo ela levanta e diz: Nem, tem como você colocar uma hora para mim e depois te dou?

Olhei para ela disse: Meu anjo não gosto de fiar tempo para ninguém, infelizmente não posso fiar para você para não perder a clientela.

Ela voltou ao seu lugar meio que triste, mostrando que ja ia sair. Então lembrei o que alguns amigos me disseram e com o tesão que estava sentindo, a hora de tirar proveito disso. Pensei,se os coroas pode porque que eu não posso? Faltava 5 minutos para ela sair e eu então sei ela perceber coloquei uma hora para ela e chamei ela. É o seguinte, Cleide coloquei uma hora pra você (na hora abriu um sorriso) mais você terá que fazer um favorzinho pra mim, e você fazendo não precisará pagar essa hora. Olhei ela de cima abaixo cheio de tesão, e disse tirando a piroca pra fora chupa gostoso a minha pica aqui a minha pica. Ela olhou com uma cara meio que espantada, mas senti que ela ficou com agua na boca, então ela perguntou: Você não vai falar pra ninguém? Não meu anjo - respondi.

- Ta bom eu vou desligar meu tempo

- não precisa eu paro aqui.

Ela desceu sorrindo e pegou na minha pica e começou a chupar, deliciosamente, peguei no cabelo dela e comecei a fazer o vai e vem , pois meu estava alucianado, com aquela boquinha na minha pica, quando soltei seus cabelos ela desceu com a boca em meus ovos dando maravilhosas e leve mordiscadas, chupões apertava meu pau com vontade, esta uma maravilha chupa gostosa! Chupa! Pedia, e sua boquinha agora voltava a chupar a cabeça do meu pau, me olhava com uma carinha de inocente, mais com ar de putinha profissional e bricancava com minha pica como se fosse o unico briquedo que ela teve em toda sua vida. Continuava aquelas chupadas deliciosa e num momento de relax, só senti gozar em sua boca. A menina levanta e sai correndo cuspindo toda porra que saiu do meu caralho , indo embora e não voltou mais.

Claro, que depois de algumas semanas ela , voltou e pediu para colocar um tempo pra ela prometendo chupar minha pica sem ao menos eu pedir por sua boquinha em meu pau.

eu vou teminando por aqu galera , prometendo escrever mais aventuras para vocês..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários