LEITOR SAFADO

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 02/12/2011 18:19:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Gosto muito de publicar contos aqui. Obtenho muitos contatos e sempre foram de bom nível, com elogios carinhosos.

Tem se correspondido comigo o Thiago, de 19 anos, dizendo ter gostado muito de um conto meu sobre um envolvimento com um aluno. Thiago diz que quase todo dia ele lê o conto e parte para uma deliciosa masturbação, onde ele se põe no lugar do aluno que me comeu, porque ele já foi fascinado para fazer o mesmo com um seu antigo professor bem mais velho que ele, assim como eu, que tenho 50 anos. Ele chegava a sair da sala de aula com a cueca toda melada de porra, só em assistir o tal professor dando sua aula, mas nunca teve coragem de chegar junto. Expliquei a ele que um conto não significa necessariamente algo total ou parcialmente real. Mas ele continuou me mandando e-mails e chegou a pedir que eu criasse um conto "particular", envolvendo nós dois.

Uma vez comentei que iria assistir um filme no cinema de um determinado shopping e ele disse que era bem pertinho de sua casa, oferecendo-se para me acompanhar. Concordei e falamos as roupas que estaríamos usando para nos identificarmos. Cheguei bem na hora marcada e quase caí para trás com o que vi: Um lindo garotão sarado, tipo tanquinho, morenaço e de cabelo cortado bem baixinho (ele está no serviço militar), um par de coxas que justifica a pelada que ele diz adorar bater nos fins de semana, rosto quadrado, lábios bem vermelhos e carnudos. Fui logo justificando minha barriguinha insistente e a carequinha que cismou de dar sinais, mas ele me cortou dizendo que era incrível, mas eu fazia lembrar o seu famoso professor.

O cinema estava vazio, mas ele pediu que sentássemos bem lá para trás, não havendo exatamente ninguém próximos ou atrás de nós. Já decorriam uns 40 minutos do filme quando ele me perguntou se eu não aceitava dar uma segurada no seu cacete. Eu realmente estava doido que isto ocorresse, desde que o vi lá fora. Alisei sua mão e ele levou a minha ao seu pau, que já estava para fora da calça, sem eu ter visto isto antes. Era um mastro perfeito, retinho, uns 19cm e não muito grosso. Ele me abraçou e forçou para que eu descesse a cabeça para chupar sua pica. Fui obediente e logo começava a ouvir seu gemido. Temia que fosse ouvido por toda a sala nos momentos de silêncio do diálogo da fita. Senti que ele queria gozar, mas não quis que isto ocorresse ali, já que eu estava meio apreensivo. Thiago chegou a me implorar. Decidi então convidá-lo a minha casa após o filme. Ele guardou seu pau, mas manteve minha mão sobre ele, sempre duro, até o fim da projeção.

Já em casa ele me pediu uma toalha e para tomar uma ducha. Instantes depois ele me chamou, convidando-me ao banho com ele. Dois minutos no box e ele já me pedia para ajoelhar para mamar sua rola. Ele gemia de tesão e murmurava coisas deliciosas que me deixavam cada vez mais excitado. Seguimos ainda molhados para meu quarto onde lubrificante e camisinha já nos aguardavam na mesinha ao lado. Ele pediu para que eu colacasse a camisinha nele, imaginando que ela fosse meu cuzinho sendo penetrado por seu cacete. Em seguida pôs-se a me lamber deliciosamente, terminando por me lubrificar com sua saliva. Completou o serviço com o lubrificante e me perguntou se eu gostava com violência ou com carinho. Disse que ficava com a segunda opção e então ele me deitou de bruço, empinando minha bundinha faminta. Esfregou sua rola na minha valinha e meu cu passou a piscar, como querendo puxá-la logo para dentro de mim. Por fim ele foi empurrando bem devagarzinho a cabecinha, que foi dando passagem para o resto de seu pau. E assim, devagarzinho, ele foi me penetrando todo, até eu sentir o talo encostar na minha bundinha. Começou então um vai-e-vém, a princípio preguiçoso, mas que se tornou bem mais dinâmico em seguida. De vez em quando ele parava com a cabecinha quase saindo, e eu rebolava e me empinava ainda mais para tê-lo todo dentro de mim de volta. às vezes ele fazia jogo duro e eu implorava para que ele enfiasse tudinho. Ele puxou minha cabeça para me beijar e anunciou que iria gozar. Jogou então todo o seu corpo por cima de mim e largou a porra. Seu pau latejava dentro de mim e sob a camisinha eu sentia seu leite quente. Foi tão gostoso que acabei gozando também, sem mesmo precisar me masturbar, lambuzando todo o lençol. Enquanto eu gozava, ainda com o pau de Thiago dentro de mim, ele me beijava voluptuosamente.

Alguns minutos depois fomos para uma nova ducha e acabei levando uma nova leitada, desta vez na boca, pois ele me pediu para chupá-lo de novo.

Fizemos um lanche e conversamos sobre meus contos. Ele disse que iria ler todos que eu publicasse, e então decidi publicar este, homenageando-o.

Adorei a experiência com leitores e agora quero mais. Faça como o Thiago: me manda um e-mail (ninorj@bol.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários