TRAINDO O MARIDO COM UM DESCONHECIDO NA FESTA DA EMPRESA

Um conto erótico de MORENO SARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1137 palavras
Data: 02/12/2011 17:51:51
Última revisão: 02/12/2011 18:03:27

Esse conto me foi enviado por uma amiga do Rio Grande do Sul, seu nome Maura...não tem coragem de postar por medo que seu marido descubra...boa leitura a todos.

" Querido Edu, venho relatar algo que aconteceu comigo esta semana na confraternização de final de ano da empresa onde meu marido trabalha. Me chamo Maura, tenho 33 anos, 1,68m 62kg morena clara, casada há 5 anos com Rodrigo. Dizem que sou uma mulher atraente, me cuido bastante estou sempre frequentando clínicas estéticas para manter tudo em cima. Por escolha nossa ainda não temos filhos, preferimos viajar bastante, conhecer coisas novas enfim. De uns tempos pra cá, apesar de sempre estar me esforçando, parece que Rodrigo anda meio "distante". A frequência de nossas transas caiu bastante, ás vezes é uma vez por semana, isso quando tenho sorte...Tenho quase certeza que ele tem alguma amante na rua, pois ele é um homem muito araente e bem sucedido em sua profissão.

Tudo aconteceu na festa do trabalho do meu marido, uma grande empresa distribuidora da região sul. A festa foi numa boate aqui em Porto Alegre, somente para convidados da empresa. Inexplicávelmente resolvi caprichar um pouco mais no meu look. Passei a tarde num centro de estética, hidratei meu cabelo, fiz uma escova, até minha xaninha e o cuzinho eu depilei...parecia que estava adivinhando o que estava por vir...à noite qundo estava me aprontando decidi que iria sem calcinha, estava decidida a provocar o maior número de machos o possível. Maquiagem pronta, vesti meu pretinho NADA básico, bem justinho, sem NADA por baixo, nem pelinhos eu tinha para me proteger do frio. Coloquei um salto agulha bem alto, que minha bundinha ficou empinadíssima a mercê de qualquer um que me desejasse. No trajeto para a boate, tentei provocar meu marido, que mesmo depois de toda a produção que eu fiz, parecia indiferente à minha beleza. Estava exalando sensualidade, queria ser fodida com gosto, mas parecia que daquele mato não saíria nenhum coelho...ainda alisei seu pau por cima da calça, mas nem assim consegui nada.

Chegando na boate o clima estava bem legal, muita gente bonita, aquelas apresentações de sempre, eu analisando as mulheres presentes percebi que tinha uma moreninha com cara de piranha cruzando olhares com Rô o tempo todo...aquilo já estava me angustiando, mas não estava ali pra fazer showzinho de cíumes pra ninguém. Eu nem sou de beber, mas aceitei um champangne. Nisso percebi um cara de uns 4o anos aproximadamente me comendo com os olhos, estava sentado numa mesa próxima, acompanhado de outros muito bem vestidos, logo fiquei sabendo que eram da sucursal de São Paulo e estavam um pouco desentrosados com o resto do pessoal por serem de outro estado. Na segunda dose eu já estava meio "altinha", e o cara já me despia com os olhos. Era moreno alto, um cavanhaque que o deixava com mais cara de safado ainda, a cada encarada ele mexia ainda mais comigo, o efeito do alcool me deixava sem pudores, dei um jeito de deixar minha xaninha toda lisinha à mostra...o morenaço pirou, passou a mão no cabelo, não parecendo acreditar...estava nervoso...passou próximo a minha mesa e ajeitou seu caralho por cima da calça, aquilo me incendiou de vez, uma corrente elétrica passava pelo meu corpo, aquilo me deixou desconsertada, minha xaninha umedeceu na hora, atrevo-me a dizer que na verdade ficou ensopada...

As pessoas estavam cada vez mais descontraídas, até o pessoal que estava no mesanino estava descendo pra pista de dança. Rodrigo e eu também decidimos dançar, a filha da puta da morena continuava a flertar com ele, mas eu já nem esquentava para isso, só queria me deliciar com o moreno de São Paulo. Sempre colocando a mão naquela rôla, que parecia ser bem grossa, eu queria ser preenchida completamente por aquele homem, percisava daquele macho pra mim, nem que fosse por alguns instantes...pedi pro Rô me levar ao banheiro, mas a fila tava muito grande, resolvi então ir no banheiro que ficava no mesanino, pois todos tinham descido para a pista. Um acaso do destino me ajudou. Um diretor me pede Rodrigo emprestado por alguns momentos...seria concidência?!!!!

Quando me prepareva para subir sozinha ao mesanino, percebi o moreno dando um sorriso desconsertante, consegui ler em seus lindos lábios:

- sobe...

Juro que minhas pernas bambearam, meu coração descompassou...subi bem devagar as escadas, aquela sensação fazia com que os degraus parecessem uma eternidade. Já dentro do banheiro, estava retocando minha maquiagem, quando de repente sinto duas mãos grandes segurando minha cintura, nem precisava abrir os olhos para descobrir quem era...só escutei uma voz grave no meu ouvido:

- Quero foder essa bocetinha raspada...

Disse isso e já foi colocando sua mão por baixo de meu vestido, acariciando meus lábios bem avantajados, ele trabalhava bem seus dedos em minha intimidade, não demorou eu já estava prontinha para consumar minha primeira traição, virei de frente e suguei sua boca carnuda...ele tinha uma pegada incrível, subiu meu vestido e seua mãos hábeis trabalhavam meu cuzinho e minha bocetinha. Aquilo me consumia, minhas entranhas estavam gratinando, parecia que meu corpo ardia em febre. De um subito, ajoelhei e afroxei seu cinto, libertei aquele caralho. Era muito grosso, não tão grande, mas era difícil até fazer uma gulosa nele...me sufocava, ele empurrava pra dentro, parecia foder mina boca...engasguei algumas vezes. Ele me suspendeu, me deixou de costas, meu salto facilitou tudo, já estava bem empinadinha. Quado ele empurrou pra dentro, me senti completamente preenchida, como podia ter ficado tanto tempo sem ser fodida por outro macho??? Ele socava forte, estava possuído, começou a urrar em meu ouvido, me chamando de vadia, perguntando onde estava meu corninho....aquelas palavras me deixavam ainda mais desconsertada, um orgasmo sem tamanho se aproximava, minhas entranhas estavam em brasa, ele deu uma estocada mais forte que acabou com todos os meus pudores...estava gozando como há anos não conseguia, senti uma torrente de porra me inundando, nunca havia sentido tanto leite dentro de mim...ele ainda me fez limpar com a boca o resto de porra em seu pau. Fiquei mais alguns minutos dentro do banheiro tentando entender tudo que acabara de acontecer. Me recompus e desci, Rodrigo nem percebeu quanto tempo eu tinha ficado fora. Até agora nem desconfio o nome daquele macho gostoso, só sei que ele reacendeu uma chama dentro de mim, agora sei que sou uma fêmea muito mal comida, e quero cada vez mais realizar minhas fantasias com qualquer homem, podendo ser conhecido ou deconhecido..."

Conto escrito por Maura, postado por MORENO SARADO, seawolf@hotmail.com

leiam meus contos, comentem...até uma próxima oportunidade, espero que tenham gostado do relato de minha amiga putinha do Sul...ela com certeza deve estar molhadinha pensando na próxima traição...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENO SARADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imagino como essa mulher é sexy, deve ter sido uma trepada fantástica!!! Meu email:rickarthugo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te comer minha putinha! Sou de Porto Alegre e trabalho no centro. Adorei o teu fogo! Meu msn é girar50@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal pessoal, gostei dessa novidade de postar conto de outra pessoa, faz tempo que não recebo tantas visitas...pedirei autorização para divulgar o email de Maura, se assim ela permitir...assim como vcs estou na espera de novas aventuras de nossa mais nova amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de conto!!! pena que ela não sabe o nome dele queria conhece-lo rsrsr Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bacanana falta da ação do dono,os assistentes estão de plantão e de olho,ai na melhor oportunidade,é só mandar pra dentro hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom apesar de ser traição, mas já que o marido é cego, não vê a mulher que tem, não come ela como deve, asar é dele. Agora quem trai não pode ter medo de ser descoberto este é um risco que faz parte da traição.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, excelente tua maneira de expressar as sensações. É intenso, excitante, envolvente, criativo...

0 0