A mulher do meu predio quer Banana !!!

Um conto erótico de dote19x6@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 19/12/2011 14:56:10

Boa tarde !

Isso aconteceu a tres meses e quero dividir com vcs esta aventura, Sou branco 40a 1,75m 80kg , olhos claros , cabelos curtos castanhos , não fumante , casado , de bem com a vida, Trabalho na Zsul de sP .

Estava eu numa festinha de uns amigos no predio onde moro , quando a esposa de um vizinho , uma loira , baixa de coxas grossas e de peitos maravilhosos começa a dar um boi pra mim, vire e mexe a mulher se esfregava ou fazia de forma a encostar sua bunda no meu pau.

Com isso ja fiquei , excitado e minha maior surpresa, foi quando coloquei a mao apoiada numa mesa e a safada começou a esfregar sua xota , ai me levou a loucura , como sou casado nao quis dar bandeira , mas falei que nao poderia rolar nada ali, ela pegou meu celular , discou pra ela mesma e falou meu liga amanha.

Meu coração estava a mil , doido com a possibilidade de um encontro real , no dia seguinte liguei e ela falou que queria muito meter comigo e que eu levasse uma penca de bananas.

Achei estranho , mas como todos temos nossa loucuras , a peguei do trabalho dela e fomos a um motel , no caminho ela começa a acariciar meu pau , tira ele pra fora e começa a fazer uma deliciosa chupeta , colocando todo meu pau na boca e ora mordiscando suavemente a cabeça e depois sumindo em sua boca faminta.

Me segurei pra nao gozar, pois queria aproveitar o maximo daquela loira deliciosa, , entremos no quarto deitei ela na cama e falei que agora era minha vez, comecei a beija-la , acaricias seus cabelos e com a outra mao a percorrer seus deliciosos peitos e sua xota molhada. Ela me contou que o marido bebia muito e fazia tempo que ela nao dava e que tava doida pra dar pra mim. Fiquei brincando com seu clitoris que ja estava duro e beijando sua boca sedenta ate que senti um gozo gostoso apertando minha mao e sua boca ficando macia e quente .

Fomos tomar um banho , pois fazia muito calor e estamos molhados, começamos a conversar e perguntei , porque queria as bananas e ela me disse que queria muito dar pra duas pessoas mas que tinha vergonha e uma amiga dela falou que bananas seriam uma solução .

Adorei a ideia, e logo estavamos colocando em pratica seu gostoso desejo, ela ficou de 4 e falou pra colocar uma banana na sua buceta , que neste momento ja estava pra la de melada, a banana entrou facil e ela ja foi ficando doida , falando que tesão , sempre tive este desejo e o filha da p.. do meu marido nunca quis realiza-lo .

Peguei um Ky , esfreguei na segunda banana e comecei a pinscelar no seu cuzinho , era uma visao linda daquele cuzinho aberto , não resisti e dei uma gostosa chupada , deixando seu rabo molhado, ela segurando as bandas da bunda, ja começa a falar mais ofegante e pedia pra enfiar a banana .

A banana entrou macio no seu cuzinho que aguardava ansioso e a sensação de ter duas bananas a penetrando , fez com que ela gozasse rapidamente , gozou tanto que cortou a banana que estava no cu e a outra foi parar longe.

Rindo muito , apreciei a cara de felicidade dela , ela estava num momento de extase que era de se invejar , quase desfalecida , peguei seu rosto com as maos e dei um gostoso beijo em sua boca.

Ficamos nos curtindo , logo o fogo dela acendeu, queria que eu a penetrasse , comecou a chupar meu pau , que logo deu sinais de vida, como ela tinha peitos deliciosamentes grandes, nao tive duvida em colocar meu pau no meio deles , passar um ky e comecei uma espanhola , ela ficou doida, seus bicos ficaram duros eao acariciar sua buceta vi que estava molhada novamente.

Coloquei ela de 4 novamente e comecei a bombar gostoso na sua buceta molhada e quente , delicia , ela mexia e falava elogios , tipo: que pau , mete meu gostoso , come sua cadela , fiquei maluco , e aproveitava para lacear seu cuzinho com meus dedos .

Falei pra ela , senta no meu pau , enfia seu cu no meu pau , sentei numa cadeira e ela foi devagar espetando seu cuzinho no meu pau , que tesão , apos sentar todinha , comecei a beijar sua boca e acariciar seu clitoris e com movimentos lentos e cadenciados gozamos gostoso. Seu gozo apertou meu pau e deixou minha mão melada, delicia sentir uma mulher gozando pra vc, ficamos mais um pouco de conchinha deitados ,beijos e carinhos e fomos pra nossa realidade.

Em breve ela quer outros legumes , tipo cenoura e pepino, vou amar realizar esta fantasia pra ela ,

Vc mulher que tenha uma fantasia que queria realiza-la com carinho , tesão e discrição me escreva : dote19x6@hotmail.com , beijos a todas e um abraço pros amigos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dote19x6@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadote19x6@hotmail.comContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários