TRAVECO,NEGRÃO E MINHA NAMORADA, ME ESTRUPARAM

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 01/12/2011 09:23:53

Sempre fui um homem cheio de fetishes. Adoro dominar e ser dominado. Adoro bater e apanhar. pisar e ser pisado. Chupar um lindo pé e ser apertado nos mamilos me leva a vários gozos, porém, uma coisa nunca permiti que nenhuma mulher fizesse. Socar os dedos no me cú. Isso nunca permiti até um fatídico dia.

Eu e minha namorada fomos a uma festa e saí de lá trebado. Fomo direto para um hotel para transar pois ela ficou a noite inteira me estigando. Chegando lá ela já tinha reservado o quarto. Começamos a nos beijar quando tocou a campainha. Fui atender, quando abri a porta recebi um tapa na cara fui pego pelo braço e jogado na cama. Minha mulher começou a rir e disse. Hoje eu arrebento seu cú. Nunca deixou eu chegar perto da sua bunda, mas hoje vou te arregaçar. Contratei esse dois para me ajudarem e farào tudo o que eu mandar pois estou pagando bem. Quando olhei direito para os dois, vi um negro muito forte e uma linda morena.

O negro me pegou por trás, puxou meu cabelo e fez com que eu sentasse na capa. Na minha frente ficou a linda morena. Ela tirou a roupa e para minha surpresa saltou uma rola de uns 24 cm.Era um travesti. Minha mulher ficou apertando meus mamilos e disse para o Negro. Soca a boca deste viado na rola do traveco. E ele obedeceu. Forço, forçou até que eu não tive outra alternativa e comecei a chupar aquele rola enorme. O negro continuava por trás segurando no meu cabelo para eu não escapar. Estava sendo estrupado literalmente. Depois de uns cinco minutos chupando a rola a traveco segurou na minha cabeça e gozou dentro da minha garganta. Que gosto horrível era aquela porra. Cuspi tudo no chão. A minha namorada ficou puta da vida com isso e disse: Ah você jogou fora então vai ter pior. Me deitaram abriram minha boca e os 3 mijaram na minha garganta. A rola do negrão era ainda maior que a do traveco. Depois disso minha namorada mandou o traveco deitar e me colocaram em cima da sua rola. Meu cú virgem foi arrombado e sagrava muito. Depois de uns 10 minutos dando o cú para o traveco o negrão enfiou a rola na minha boca. Depois de um tempo gozou na minha boca e eu com medo de apanhar de novo e tomar mijo na garganta novamente engoli tudo.

Minha mulher colocou uma calcinha com um pinto acoplado e começou a fazer uma dupla penetração no meu cú. Eu fiquei sentado no traveco com minha namorada me fudendo por tras. Duas rolas enorme na minha bunda e o pinto do negrão na minha boca.

De repente ela mandou todos pararem, colocou uma luva cirúrgica na mão do negrão, cuspiu no meu cú e mandou o cara enfiar a mão na minha bunda. Ele começou com 3 dedos e depois foi colocando o restante até enfiar a mão inteira no meu cú. Para eu não gritar muito ela enfiou a rola do traveco na minha boca junto com seus pés. hora chupara a rola, hora os pés da minha namorada. gozei como um louco sem colocar a mão no meu pinto. Quando pensei que estava acabado o negro tirou a mão do meu cú e socou seu pau enorme de uma vez, gozei de novo. Neste momento minha namorada colocou meu pau na sua boca e recebeu toda minha porra. Ela pediu para todo nós mijarmos na sua boca o que fizemos. Ela com a boca cheia abriu minha boca e derramou tudo na minha garganta. Tive que engolir tudo se não apanhava de novo.

Foi o estrupo mais delicioso que já ouvi falar., acabei gostando da brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários