Como virei menina

Um conto erótico de Luiza Ferreira
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 19/12/2011 01:33:05

Como esse é meu primeiro conto, devo me apresentar: Meu nome é Luiza, tenho 20 anos, e sou chamado de Luiza desde os 15. Até os 13, meu nome era Pedro e eu era um garoto normal. Tenho seios medios, bundinha empinada , labios pequenos, cabelos loirs e olhos azuis.

Quando tinha treze anos, comecei a pensare travestis . Percebi que mulheres perfeitas com pintos enormes me excitavam. Passei a me masturbar pensando em ser comido, sendo uma mulher. Comecei a vestir sutiãs e calcinhas da minha irmã, Helen, que na época tinha 15 anos, quando eu estava sozinha em casa.

Nessa época, eu tinha uma bandinha, e fui tocar violão a casa de uma amiga minha , que chamaremos de Letícia. No meio da tarde ela foi tomar banho, e disse para eu ficar a vontade. Revirei o quarto dela, roubei um batom. Passei então a me maquiar também quando me vestia de mulher. E foi pra a Letícia, que era ( e ainda é ) muito compreensiva que eu contei tudo o que sentia( menos a parte do batom, rs.) Ela parecia com pena de mim, e disse que ia me "ajudar". Não entendi o que significava.

Um tempo depois, nao lembro quanto, ela me convidou a ir a casa dela de novo, com a desculpa de tocarmos violão. Ela estava sozinha em casa, e começou a me maquiar. Ela me ensinou u monte de coisas. Fui a casa dela varias vezes, e ela me deu um consolo que eu achei gigante e me ensinou a chupar um pinto. Descobri que ela, apesar da idade, era muito safada, e experiente. Depois disso, ela me deu o consolo e passei a me divertir em casa, chupando e enfiando ele no cu e , todo dia. Era um tesão. Certo dia eu estava em casa vestido com um sutia da minha irma e uma calcinha dela tb e com o batom chupando o consolo, de olhos fechados na minha cama. Eu estava tao excitada que nao percebi minha irmã chegar em casa mas cedo da academia, toda suada, e dar um berro.

-Não conta pra mãe, por favor!!- implorei.

-Porque?- ela disse como se me desafiasse.

Comecei a chorar e ela ficou com pena de mim, mas muito brava por u usar suas roupas.

- Se eu ver de novo vou falar pra mãe!- desafiou ela.

Eu fui obrigado a no outro dia, pedir pra ela me ensinar a me maquiar, combinar roupas, enfiar brinquedinhos na bunda ( ela me deu um que tinha escondido mas nao usava mais) e me deu uns conselhos sobre ser mais feminina. NA outra semana, Leticia disse que conhecia um amigo gay qu queria me comer. Eu sisse que nao, pois ainda nao estava preparada.Ela nao ligou e na outra semana fui a casa dela e nós duas nos arrumamos juntas, e uma hora depois ele chegou.Depois conto mais de como virei menina. Espero que tenham gostado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu Ferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem quero te conhecer, viu, entra em contato que estou te esperando, quem sabe podemos namorar...

0 0
Foto de perfil genérica

juniorbracho@hotmail.com.br sou gay, moro em pernambuco GOSTO DE HOMEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao entendi muito bem a historia, mas gostei de saber que vc se veste de mocinha e esta afim de dar a rabiola. Estou louco pra ler o fim da historia e te enrabar bem gostoso. elicarlos2010@bol.com.br

0 0