Mais que amigos 3

Um conto erótico de nino15
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 17/12/2011 23:02:46
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Teen

Continuando... Ao me desprender daquele beijo meu coração batia a mil por segundo. Nesse instante todos os desejos que eu sentia estavam se realizando. Ele começou a beijar meu pescoço e,eu, ofegante fui me rendendo àquele homem-menino que me traria aos verdadeiros mares do prazer. Ele foi tirando minha camisa e descendo meu shorts e cueca ao mesmo tempo. EM outra cituação eu broxaria de medo que alguém chegasse,mas o tesão não me permitia pensar. Ele timidamente foi lambendo todo o meu corpo até chegar ao meu pênis que,naquela época media uns 15 cm, logo ele começou a chupá-lo.Aquela sençação era inédita para mim e confesso que jamais em minha vida cheguei a sentir tamanho prazer. Ele chupava a cabeça do meu pênis e descia até a base onde haviam poucos pêlos, mordiscava minha pélvis e punha meus testículos na boca como se esses fossem bombons. Eu gemia como se fosse morrer de tesão então ele me virou de costas para ele.Eu não era bobo e percebi o que iria acontecer e disse:-- Lili,cuidado eu sou virgem não vai me maxucar!. Ele respondeu: --Calma meu amor... eu fazer com que você tenha a melhor sençação de sua vida. Agora abre bem as pernas. MInha bunda é bem impinadinha e seria prato cheio para qualquer macho. Ele começou a abrir minha bunda e passava a língua bem na entrada e eu me retorcia de prazer. Ele então posicionou seu pau bem na entrada do meu ânus e começou a forçar. De início doeu,mas ele percebeu meu desconforto e foi com mais calma. Não tinhamos com o que lubrificar e foi a seco mesmo. O tesão era tanto que logo seu pau entrou completamente. Ele começou a bombar levemente e ue gemia dizendo: --Vai meu amor me come.Ahh.ohhh.hummm. Ele : -- Tomo pica meu amorzinho.toma!!! Nesse momento ele começou a bombar. Era a cena perfeita: eu e meu grande amor transando na cozinha da minha casa. Depois de uns 10 minutos eu gosei loucamente sem nem tocar no meu pênis e le vendo isso anunciou o goso e logo após encheu meu cú de esperma quente e gostoso. Depoiis ele me virou e tascou-me um beijo para selar nossa vida de casal que se iniciou do melhor modo:Fazendo amor. Fim deste conto se gostaram comentem. msn para contato: isaiasserafim@hotmail.com. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nino15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo ta faltando muita coisa ai e acho que oque tinha pra dizer já te disseram nos outros comentarios mas continue assim afinal e errando que se aprende.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza faltou muitos detalhes e o conto ficou pequeno comparado com uns outros pelo site, mas mesmo assim está 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que nada, seu comentário me ajudará a melhorar. Eu tenho muitas outras histórias para contar e seguirei seu conselho. Valeu!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara o conto foi regular,tinha tudo para ser ótimo não foi pois faltou detalhes,romantino,sensualidade,paixão que consetezar os dois deveriam ter pois eles tinham um amor lindo um pelo outro.desculpa mais não fique com raiva.por favor.

0 0