Um sorvete contaminado e uma putaria de primeira - final

Um conto erótico de Astrogildo Cabeça
Categoria: Grupal
Contém 1090 palavras
Data: 17/12/2011 13:39:39
Última revisão: 10/01/2012 18:21:58

Gildete e Claudinha caíram de boca no pau do encanador chefe.

Gildete: - já mamou num rolão assim,putinha?chupa,vadia,vai.

Helena chupava o pau de Felipe enquanto era chupada por Tiago. O aprendiz só falava sacanagem enquanto encoxava Jacira.

Aprendiz: - Puta,vou gozar nessas tetas, cadela......vai levar pica até não agüentar mais.

Jacira caiu de boca no pau do aprendiz e a sala era uma gemedeira incrível!

Tiago já metia em Helena enquanto esta mamava o pau de Felipe. As outras continuavam na maior chupança com seus parceiros. Uma espanhola violenta era feita em Jacira por seu comedor.

Logo depois, cada um estava com sua puta. Os 4 casais passaram a foder muito. Helena de 4, recebia Tiago. Pertinho dela, Jacira também de 4, recebia a rola do aprendiz. Felipe comia Claudinha no sofá, enquanto Gildete cavalgava de costas o encanador chefe. Putaria geral!todos próximos um do outro.

Gildete: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, delicia.....

Felipe: - Ah,coleguinha.....a muito tempo sonhei em meter nessa bucetinha

Helena: - Soca na sua coleguinha,Tiago!Se eu sobesse que você metia antes assim,já tinha lhe dado em cima do piano da escola.

Aprendiz: dá um tapinha na cara da patroa,dá....isso... enfia o dedo na boca de puta dela vai......

Gildete cavalgava enquanto mamava os peitos de Claudinha, enquanto esta era socada por Felipe com uma perna ajoelhada no sofá, enquanto a outra era suspensa por ele, ficando toda arreganhada com os seios à disposição da pianista que mamava muito. Agora todas cavalgavam seus amantes, uma olhando pra outra com cara de safada e rindo muito daquela orgia. Gildete e Jacira trocaram seus comedores, e agora Gildete chupava Felipe e o aprendiz, enquanto Jacira cavalgava o encanado chefe e era chupada por Claudinha. Helena continuava com Tiago.

As trocas de parceiros acontecia a todo instante, e todos comeram todas, e todas foram comidas por todos. Gildete – a mais louca e safada – fez uma DP com o aprendiz e com Tiago, os mais jovens.

Gildete: - Ahhhhhhhhhhhh,comam essa coroa, destrocem ela.....ela nunca foi bem comida assim, arregacem,vamos roludos, quero rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

As outras riam da pianista enquanto fodiam com seus rapazes. Helena também tomou no cu, comida por Felipe. Não se sabe quanto tempo levou a foda, mas todos aproveitaram com intensidade e variadas posições. Juninho ligou no meio da putaria, ao que foi atendido por sua mãe. Ela teve que ir pra cozinha, já que o bacanal na sala estava com altos decibéis.

Juninho: - Alô, mãe?não tem cheque nenhum aqui!pior que já são quase 4 horas, não vai dar tempo!

Helena: - Procura,filho!faz esse favor, já está aí, revira a casa mesmo

Juninho: - Já não tenho mais onde procurar!

Helena: - Gildete vai ficar chateada se você não encontrar!olha,filho, estamos muito ocupadas,revire tudo de novo, só saia daí com o cheque pro banco ok?por favor,não ligue mais..tchau!!

E bateu o telefone....aproveitou e desligou o celular.

Helena: - Porra, esse menino só me dá trabalho!Tava quase gozando na vara do amigo dele e ele vem me importunar!Que desgraça!

E retornou á sala.

Lá, Helena ficou por cima de Claudinha. Esta cavalgava o aprendiz, enquanto Felipe metia em Helena. O mesmo acontecia com Gildete e Jacira. Exaustos de tanto meterem, os homens começaram a gozar....O encanador chefe gozou na buceta de Jacira, depois de um urro que deve ter assustado todos na rua!Gildete levava no rabo, e foi lá que Tiago despejou toda sua porra....

Gildete: - Uh.....que porra quentona!seu safado, como é que você arromba o cu de sua professora assim!

Tiago: - Cala a boca, piranha e vem limpar minha rola....

Gildete limpou com a língua tanto o pau do seu aluno, como do encanador. E assim, a primeira parte da foda acabou, com Helena de 4 levando porra de Felipe, enquanto de frango assado, Claudinha levou uma jatada do aprendiz. A sala era só suspiros de cansaço. Estatalados no chão, todos comentavam suas performances, e faziam chacotas com Juninho.

Helena: - Juninho ligou Gildete, disse que não encontrou cheque nenhum,ahahahahahah

Gildete: - Ah, tadinho......podia estar aqui me fodendo, mas foi dar uma de ingenuo.....

Jacira: - Será que ele teria pica pra fuder a gente?pelo que percebo, ele só tem pica pra mijar mesmo (risos)

Helena: - Xiiiiiiii...baseado no meu ex, ele só tem mesmo um palito de dente (gargalhadas).

Todo esse papo pós-foda impulsionou todas a uma nova trepada. Dessa vez mais rápida – com o risco de Juninho chegar – mais uma vez os oito “remediados” se entregaram mais uma vez a mais pura putaria.

Gildete: - Puta que pariu!!me sinto a maior vadia,iupiiiiiiiiiiiiii

Helena: - Eu que condeno tanto essas orgias,to amando fuder!!viva a putaria porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Encanador: - Eita rebanho de putas descaradas!vocês são piores do que prostituta de caminhoneiros!

Dessa vez foi Helena quem provou uma DP, esmagada pelo aprendiz e por Tiago. Dessa vez, as gozadas foram na cara. Um a um, todos gozavam na cara das 4 com os rostos unidos. Elas então, passaram a se chuparem e lamberem o rosto uma da outra, encerrando aquela putaria inesperada.

Gildete: - Meus Deus!já vai dar 5 horas!o babacão deve estar voltando!

Todos se arrumam rapidamente. Helena borrifou perfume pra afastar o odor do sexo. Jacira liga pra Juninho pedindo que retorne. Este chega com cara de poucos amigos...Cada um desfarça o que houve. Os encanadores já tinham ido embora, Jacira espanava a casa, Os colegas dele estudavam, Gildete e Helena tocavam piano. Tiago já havia se mandado.

Gildete: - Me perdoe, Juninho!Lembrei que o cheque não estava lá!puxa, fiz você perder a tarde toda!Mil perdões, jamais fiz isso com alguém.

Juninho: - Ok,ok...só quero descansar passei a tarde toda revirando tudo e ouvindo buzina nos longos engarrafamentos de lá pra cá!

Helena: - Ai, filho, me perdoe também.......eu vou recompensar, vou dobrar sua mesada mês que vem!vou pagar viagem, você merece!

Felipe: - Estamos indo, cara......a gente estudou bastante..vamos Claudinha?

Claudinha: - Vamos.....não fique assim, Juninho......sei que é chato esse enganos. Vamos pra pizzaria amanhã?faço questão de pagar o rodízio pra você!eu ficaria fula também com um negócio desses....

Juninho: - Tudo bem, pessoal.....a vida é assim mesmo, deixa pra lá. Agradeço o carinho de vocês.

Todos quase em coro: - Isso, Juninho....você é um cara muito legal!

Após esse elogio todo ao rapaz, com certeza todos os presentes riam por dentro da inocência do rapaz...ah se ele soubesse o que houve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Astrogilldo Kabeça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Ha ha, esse Juninho é mesmo a jolly good fellow. Daria um ótimo enredo para uma porno chanchada que com certeza faria sucesso agora, em tempos de sexo explícito permitido. Esse produto é o sonho e fantasia de todos sacanas como eu. Algo que deixasse todos tarados liberando geral. Rs. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, só para comentar o postado em um conto do darkcar há um tempo. Isso acontece sim. No interior, vc nem pensa o tanto. Pai com filha, irmão com irmão e toda variação que possas imaginar. E digo mais no Brasil inteiro. Beijo querido! Não é só fantasia não!

0 0