A três por acaso

Um conto erótico de Afrodite
Categoria: Grupal
Contém 1146 palavras
Data: 17/12/2011 11:26:17

Comecei a ler os contos de vocês e gostei tanto que resolvi escrever o meu primeiro. Se essa experiencia ira continuar vai depender de seus comentários,ok?

Como é o meu primeiro, contarei uma experiência minha 100% verídica. Os próximos, se houver, poderão ter acréscimos fantasiosos para o beneficio da libido de vocês.

Aconteceu enquanto ainda fazia faculdade. Com 22 anos, 1,60 de altura, cabelos e olhos castanhos claros, levemente bronzeada da praia , seios e bunda fartos, não me achava bonita, embora ouvisse que era com certa frequência.

Independente sempre, morava sozinha, trabalhava de dia e estudava a noite.

Quando precisei me mudar de turma fiz logo amizade com uma garota simpática e bem relacionada, a Lucia, que por coincidência morava na minha rua. Depois de uns dois meses ela me apresentou a dois colegas seus que também eram da nossa turma e logo combinamos de sair nos 4.

Confesso que o Marcos me atraiu mais. Detetive, tinha cara e jeito de badboy, enquanto o Fernando era o típico mauricinho.

Na noite do encontro, porem, Marcos investiu na minha amiga e na distribuição dos pares acabei com o Fernando. Depois do jantar, resolvemos ir dançar e como ficaríamos em dois carros, passamos na casa do Fernando pra pegar sua carteira de motorista que ele havia esquecido.

Enquanto ele foi buscar, Marcos nos ofereceu uma bebida "pra animar" como ele disse.

Fernando voltou e ficamos todos conversando enquanto bebíamos.

Marcos passou a se dirigir mais a Lucia e logo estavam se beijando. Fernando, que não ficou atrás também investiu em mim. Apesar de preferir o Marcos, o leve despeito por ele ter escolhido minha amiga e não a mim e a vontade de zoar naquela noite, me levou a corresponder ao Fernando.

Logo, Marcos foi com Lucia pro quarto e fiquei com Fernando no sofa e descobri que ele era bem mais interessante que eu achava. Sua boca era sensual, com labios carnudos e quentes e sabia beijar muito bem. Enquanto passeava com sua lingua na minha boca, suas mãos roçavam delicadamente meus seios, meus mamilos, os quais logo se endureceram. Sentindo-se encorajado, ele abriu minha blusa e contornava meu soutien com os dedos o que me excitou muito.

Depois de tirar minha blusa e abrir meu soutien, ele passou a lamber e chupar meus seios e suas mãos passaram a percorrer outros caminhos.

Eu já estava bastante molhada quando ele levantou minha saia e começou a roçar minha xaninha por fora da calcinha e não fiz nenhuma resistência quando ele a tirou.

Foi quando percebemos Fernando parado na soleira da porta só de cueca nos olhando. Ele disse que Lucia o rejeitou alegando dor de cabeça e estava dormindo. Pediu se podia ficar parado ali só nos olhando, não iria atrapalhar.

Fernando olhou pra mim sorrindo e perguntou se eu aceitava. Sob o efeito da bebida, daquela excitação toda e de um desejo oculto de mostrar ao Marcos o que ele estava perdendo disse sim e continuamos. Mas não conseguia esquecer a presença de Marcos ali na sala e em dado momento eu o vi olhando direto pra mim com os olhos famintos como eu queria que ele olhasse. Vi que estava se masturbando enquanto nos olhava e aquilo me encheu de tesão.

Como eu parei de corresponder aos beijos do Fernando ele olhou pra mim e pro marcos e disse:

_ Você quer ele também? Chama ele vai. Por mim tudo bem.

Nunca pensei que faria isso na vida mas já estava tão louca que o chamei.

Marcos então veio, sentou-se do meu lado e começamos a nos beijar. Que boca deliciosa!!! Logo eram as suas mãos que acariciavam meus seios.

Fernando então abriu delicadamente minhas pernas e se posicionou entre elas e beijava minha barriga, depois as coxas, a virilha e depois meu grelhinho. Enquanto ele lambia e chupava meu grelhinho enfiou um dedo na minha buceta.

Marcos parou de beijar minha boca e passou a beijar meus seios e eu ali no meio dos dois delirando de prazer afagando duas cabeças enquanto eles se serviam de mim.

Marcos então se aproximou de mim e me ofereceu seu pau pra que eu chupasse. Comecei timidamente, só lambendo a cabecinha de vagarinho como se fosse um sorvete especial e não quisesse deixar nenhuma gotinha escorrer.

Depois entreabri meus lábios só um pouquinho pra que ele fosse entrando apertadinho enquanto minha lingua fizesse pressão. Queria que ele se imaginasse em outro lugar. Acho que consegui porque sua respiração ficou muito mais ofegante e ele passou a repetir como eu era gostosa diversas vezes.

Eu estava cada vez mais enlouquecida chupando um e sendo chupada pelo outro que gozei a primeira vez, na boca do Fernando que também gemeu de prazer.

Ele me perguntou se eu queria sentir meu leitinho na boca dele e veio me beijar.

Enquanto isso Marcos assumiu a sua posição, abriu mais minhas pernas as levantando um pouco e penetrou minha buceta devagar, primeiro só a cabeça e depois todo o resto.Depois a retirou e meteu outra vez, agora rápido de uma vez só com mais força. Eu senti aquilo e fui ao céu. Enquanto ele repetia o movimento, eu chupava agora o Fernando. Dessa vez gozamos os 3 juntos. Então, caímos um nos braços do outro e ficamos ali rindo e relaxando.

Fui então ao banheiro me limpar e quando voltei eles haviam trazido queijo, pão e vinho.

Enquanto comíamos na cama, eles diziam rindo que tinham provado a porra um do outro quando me beijaram e o Fernando protestou brincando que ainda não havia comido minha bucetinha e queria fazê-lo. Já o marcos estava interessado no meu rabinho.

Em meio aos risos e sacanagens começamos a nos beijar outra vez. Fernando disse que agora era vez dele, foi se sentar numa poltrona e me ofereceu seu colinho. Me posicionei de costas pra ele, que me segurava pela cintura e me sentei devagar no seu pau, rebolando pra encaixar melhor. Marcos se aproximou e eu comecei a chupá-lo enquanto ele segurava e pressionava minha cabeça pra que eu o sugasse mais profundamente. Dessa vez só eu gozei e muito.

Então Marcos disse que queria comer meu cú e embora eu nunca tivesse dado ele ainda, não neguei. Fiquei de 4 na cama e o Fernando se posicionou embaixo de mim pra fazermosEnquanto eu e o Fernando nos chupávamos, Marcos esfregou seu pau na minha buceta ainda meladinha algumas vezes e depois posicionou sua cabecinha no meu cú e tentou penetrá-lo. Mas a dor foi tanta que acabei desistindo daquela vez. Eles foram ótimos em entender, pois da próxima providenciaríamos um óleo. Então, Fernando fudeu mais uma vez minha buceta enquanto fiz Marcos gozar na minha boca. Depois, exaustos dormimos os três juntos agarrados um no outro.

Se teve a próxima vez? Eu conto depois se quiserem rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S2Afrodite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI ,O CONTO SOU FÃ DE MANAGES SEJA MASC OU FEM ..ADOROOOOOO..

PARABENS BELO CONTO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, muito bom pra quem ta começando, continua assim blz?

Da uma olhada nos meus contos depois, um beijao!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Afrodite.. Voce escreve muito bem. Nota 10. Gostaria que entrasse em contato conosco na Fantasy Island para publicar seus contos e ler os nossos que vem com fotos/video. Mande um email pra mim. Beijo. MOD - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia. confeso que comecei a ler com um pé atraz. mas acabei descobrindo um ótimo texto.

De uma passadinha na minha página e leia meus relatos . todos são verídicos também. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Afrodite, Deusa da sexualidade... Faz juz ao conto... Nota 10! Muito bom! Merece muito continuação (e outras mais depois da próxima!!!)!!! Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

quer ser minha amiga adoro uma boceta meu msn silvio.neri@hotmail.com

0 0