Torci o pé e o vizinho me socorreu inteira

Um conto erótico de Morena Show
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 16/12/2011 15:10:26

Esta semana, estava sozinha em casa e como aqui no Nordeste faz muito calor, costumo ficar só de calcinha quando estou só.

Como não tinha nada para fazer inventei de trocar a lâmpada da sala que havia queimado, peguei a escada e subi, só de calcinha. Quando já estava descendo, me desequilibrei e cai, foi um tombo enorme, comecei a gritar, meu vizinho que mora ao lado, estava chegando do futebol e ouviu meus gritos, correu para ver o que estava acontecendo, como o portão estava trancado, ele teve que pular o muro.

Quando ele entrou, levou um susto ao me ver deitada no chão e quase pelada, chegou a ficar vermelhinho e sem ação, não sabia se me levantava ou se me cobria, terminou por me vestir com a camiseta de futebol, suada que usava.

Aquela situação foi me envolvendo e me excitando muito, afinal, ele era um homem muito atraente, sedutor e me pegava no colo com firmeza.

Ele me levou para o quarto e me pôs na cama, a estas alturas eu nem pensava em mais nada, só naquele homem forte, sozinho comigo em meu quarto.

Delicadamente ele começou a massagear o meu tornozelo, que tinha machucado com a queda, nem tava doendo tanto assim, mas é claro que fiz charme e toda vez que ele pegava no meu pé eu dava um gemido safado. Ele entendeu o sentido da coisa e começou a entrar no jogo. Me olhou nos olhos e começou a subir a mão devagar, acariciando a minha perna, com a cara de safado me perguntou se estava doendo, eu respondi que tava mas só um pouquinho, ele deu um risinho meio cafajeste e disse que eu o deixava louco e que ele não ia conseguir se segurar. Falando isso, se jogou em cima de mim e me beijou com desejo, enquanto me beijava, suas mãos deslizavam suavemente por entre as minhas pernas, me fazendo enlouquecer de tesão, o meu corpo tremia e suava de desejo num misto de frio e calor. O silêncio se fez no ambiente, sendo quebrado apenas por gemidos e suspiros.

Ele tirou a camiseta que havia me vestido e começou a beijar meus seios, começou devagar, depois foi aumentando o ritmo chupava e mordia os biquinhos, parecia que ia engoli-los, enquanto sua boca se deliciava com os meus peitinhos, suas mãos apertavam a minha bunda com força. Eu gemia gostoso e o meu gemido era combustível para acender o seu fogo de macho, ele estava louco, me mordia e me lambia quase que fora de si, arrancou a minha calcinha com os dentes e começou a me chupar, eu já estava com a bucetinha toda encharcada e ele lambia e chupava o meu mel, enfiava a língua dentro da minha xaninha e eu me desmanchava em sua boca, gozei muito e ele sugou tudinho com vontade.

Eu fiquei louca com aquilo, nem sentia mais a dor no tornozelo.

Estava entregue àquele homem, entregue ao prazer e ao desejo.

Ele também não se continha, tirou o short que usava e me levou no colo para o banheiro, tomamos banho e nos amassamos um bocado embaixo do chuveiro, eu aproveitei para dar umas chupadas naquele pau delicioso, era grosso e com uns 19 cm, bem duro e saboroso, minhas pernas tremiam só em olhar pra ele. Comecei chupando a cabecinha e fui descendo até o tronco, lambia e chupava com fervor, ele não se conteve e gozou na minha boca, era um gozo grosso e quente e com um cheiro forte. Mesmo já tendo gozado ele continuou com o pau duro, me pegou com força e me encostou na parede e levantando uma das minhas pernas , socou tudo de uma só vez me fazendo gritar de tesão. Enquanto me enfiava aquele pau gostoso, me beijava e mordia os meus lábios, fiquei suspensa na parede e ele segurando agora as minhas duas pernas, voltamos para o quarto desse jeito.

Ele me jogou na cama e me pôs de quatro, começou a lamber a minha bunda e enfiar os dedos na minha buceta, que já estava pingando de tesão, não demorou muito e ele me penetrou novamente, desta vez com suavidade, fazendo movimentos leves, enquanto me

comia por trás, apertava meus seios e beijava o meu pescoço e orelha, me fazendo gemer deliciosamente.

Mudamos de posição e desta vez eu fiquei por cima, me encaixei direitinho e comecei a subir e a descer, num ritmo frenético e caliente, cavalguei como uma louca, ele delirava, chegou a rasgar o lençol da cama com as mãos. Nossos corpos pegavam fogo, gozamos juntos e sem sair de cima, me deitei por cima dele e ficamos ali, exaustos, suados e envolvidos.

Depois de alguns minutos, acordamos para a realidade, nos beijamos longamente. Ele chegou a confessar que sempre tinha sonhado com este dia e que tinha sido do jeito que ele havia imaginado.

Tomamos um novo banho e mais umas lambidas e chupadas aconteceram.

Marcamos um novo encontro, mas esta é uma nova história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Show a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, belo conto e uma foda de tirar o folego dos barbados que devem estar morrendo de inveja do seu vizinho! Eu tbm estou!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e muito boa de cama adoraria conhece-la meu msn marcosmsa_pvh@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom anjo.nota 10 so faltou uma coisa mais eu sei que vai,rolar no proximo conto,bjjjjjssssssss millllllllll se as mulheres quiserem me add ai(dagoogan@hotmail.com)xau?

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos, obrigada pelos comentários e pelas boas notas também, este é meu primeiro conto postado por mim, tenho um outro mas quem postou foi um amigo. Bom... Com a pressa e a ansiedade de postar logo o meu relato, acabei por não me apresentar mas agora o farei... Meu nome é Beatriz, sou Piauiense, morena jambo, cabelos compridos e cacheados, olhos castanhos, lábios carnudos, seios pequenos, cintura fina, bumbum médio e pernas torneadas, tenho 1m62cm e 49 quilos. Agora vcs já sabem mais ou menos como sou. Bjs à todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia putinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hum que delicia de conto!!! muito excitante soh faltou descrever seu corpo pra meu tesao ficar maior

show e dez!!

sou da bahia me adcc ai rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, muito excitante, está de parabéns!! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia você é, hein!!!!!! Caraca, ficou louco de tesão.

Belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita morena arretada, conhecendo como te conheço imagino o tesão que foi essa foda, que vc eh deliciosa disso eu nao tenho duvidas e sorte do vizinho que te comeu gostoso, pena que eu estou tão longe de vc pra realizar uma fantasia dessa e postar aqui pra todos lerem. Show demais seu conto, nota 10 pra ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, Morena... Eu só não sou esse vizinho pela distância... Por que se fosse, não esperaria você torcer o pé para poder pular e te socorrer... Ia fazer isso todo dia... Show Linda! Parabéns pelo seu primeiro (na verdade segundo) conto publicado! Bjs deliciosos

0 0