Amigo novo

Um conto erótico de LuhMartin
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 16/12/2011 00:56:54
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual

Oi, meu nome é Lucas, tenho 18 anos,kg magrinho cabelo comprimo. Vamos lá.

Nesse conto vou contar o que houve comigo semana passada. Eu entrei em um curso de ingles aqui da minha cidade e logo de cara vi um dos garotos que iria estudar comigo. Maycon, 1.75 todo malhadinho branquinho cabelo preto. Logo ficamos amigos, trocamos telefone.

Um dia na aula do ingles, Maycon começou com uma brincadeira de passar a mão na minha perna. Eu achei que era só uma brincadeira e não achei que tivesse segundas intenções. Em um dia, no final da aula quando eu estava arrumando minhas coisas ele pediu pra mim esperar um pouco que queria falar comigo. Esperando, ele fala que tinha algo serio pra me falar, mas que queria que eu passasse a noite na cama dele para podermos conversar melhor. Eu prontalmente aceitei. Peguei minha mochila e segui com ele pra casa dele. Conheci os pais dele, ele é filho unico.

Seus pais iriam sair pra um congresso e iriamos ficar ate de madrugada sozinhos. Pedi uma roupa emprestada e perguntei se poderia tomar banho. Ele me deu uma toalha e disse que deixava a roupa encima da cama.

Tomei um longo banho renovador, rsrs, saindo, encima da cama tinha uma camisa de algodao branca, um short pequeno e uma cueca do tipo Aussiebum bem emo rsrs. Me vesti e fui pra sala. Maycon tinha tomado banho em outro banheiro, perguntou se podia pedir uma pizza para nós. Com o passar das horas comemos a pizza e fomos ver um filme na tv com pipoca e edredon. Os dois no mesmo sofá.

Embaixo do edredon sinto maycon movimentando sua mão, leva ela ate a minha e segura a minha. Eu sem reação apenas fico parado, um sentimento do tipo, não sei explicar, uma espécie de magica, comtemplação, borboletas na barriga rsrs. Ao longo do filme ele foi se aproximando de mim ate ficarmos um colado no outro. vimos o filme ate o fim. Ele desliga a tv, que era a unica fonte de luz ligada, e no escuro passa sua mao na minha nuca e beija meus labios, de começo um beijo passivel mas que foi ficando intenso. Ele sussurra no meu ouvido que estava apaixonado por mim e que queria ser meu e eu dele por pelo menos uma noite. Nossa isso fez meu coração bombear sangue como nunca.

Subimos para o quarto dele, no escuro. Primeiro empurro-o na parede com força e lasco um beijo forte nele, do tipo que se eu colocasse a lingua mais fundo iria chegar no figado dele rsrs. Começamos a nos apalpar e tirar as roupas, os dois de cueca. Ele passa as maos nas minhas costas começa a descer pra minha bunda (sou todo depilado e como pulo corda tenho bumbum durinho), enfia as maos dentro da cueca e aperta meu bumbum. Nossa fui a mil. joguei ele na cama, ranquei a cueca dele rápido e senti o pau dele na minha, tava muito duro e com a cabeça enorme, seguro forte seu pau e caio de boca com movimentos pra cima e pra baixo sugando a cabecinha, ele pede pra mim parar, me deita de bruço na cama e coloca um travesseiro embaixo da minha cintura pra ficar com o bumbum empinado. Ele começa enfiando um dedo com saliva tirando e pondo, puta que delicia, entao ele me conta que ainda era virgem, (nossa eu ira tirar a virgindade do cara gostosinho, isso me deixou com mais tesao ainda), ele perguntou se podia colocar em mim, eu disse que podia. Ele passou saliva no pau e começou uma brincadeira de esfregar no meu cuh, tipo posicionando e forçando sem enfiar, me levou ao delirio, ele com uma voz safada pergunta se eu queria que ele enfiasse, eu logo disse que sim.

Ele segurou minha cintura e enfiou tudo em mim sem dó, forte, nossa, soltei um berro alto, ele esperou um pouco pra eu acostumar e começou a movimentar. Primeiro devagarzinho, mas logo começou a bombar freneticamente em mim, nunca senti tanto prazer assim na vida, ele bombando cada vez mais rapido e soltando volta e meia gemidinhos altos de prazer, o que me deixava mais louco ainda. Ficamos assim por um tempinho, quando o delirio chegou ao auge e ele gozou tudo dentro de mim, eu sentindo o volume todo do pau dele em mim remechendo e soltando o gozo quente dentro de mim.

Depois de quinze minutos deitados, falo pra irmos juntos tomar banho pois eu queria comer ele todo dentro do banheiro e fazer ele gemer mais pra mim.rsrs

Nos vimos mais uma vez na aula de quinta, e vou na casa dele amanha.

Se gostarem do conto, (meu primeiro), publico mais.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luhmartin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, quer ir comigo também? rs'

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOOOOOOOOOOSO!!!!!!!!! Continua LOGO..........

0 0
Foto de perfil genérica

To ancioso pela continuaçao do seu conto e d pau na mão... Não demore.

0 0