Fui pega em flagrante e tive que pagar!

Um conto erótico de Lolomorena
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 15/12/2011 01:51:15

O que vou contar hoje aconteceu na época da faculdade. Eu estudava a noite, mas nesse dia fui mais cedo para fazer um trabalho em grupo na biblioteca. Estava com um vestidinho colorido bem larguinho, decotado, mas não muito curto e de botões na frente. Minha cidade é litorânea, e as noites são sempre frescas e gostosas. Sou uma morena de 24 anos, com carinha de menina sapeca. Acabamos o trabalho e o pessoal de grupo resolveu lanchar, eu estava sem fome e fui para o laboratório de informática. As redes sociais estavam bloqueadas, mas eu conseguia entrar em alguns sites de contos eróticos... Entrava nos sites, lia os contos e ia me masturbar nos banheiros do sub solo, próximo ao anfiteatro que só eram usados quando tinha algum evento, mas o acesso era livre pelas escadas (e quase ninguém usava as escadas) .

Ia pro banheiro e fica me imaginando nos contos que lia. Fazia isso com uma certa freqüência, mas não sabia que eu estava sendo observada. Não sei como, um dos monitores do laboratório me seguiu e ficou me observando por cima da divisória do banheiro do lado. Eu tomei um baita susto quando ouvi o “click” da câmera do celular dele! Comecei a xingar e ele mandou eu ficar quietinha e abrir a porta... Eu obedeci, ele pegou minhas coisas das minhas mãos, colocou na pia, e sentou no banco comprido de granito e disse: “Senta aqui no meu colo que eu quero falar com vc...”... Eu respondi: “Eu não vou sentar no seu colo! Vc ta ficando doido?”...

- “Se vc não sentar, vc nunca mais entra nessa faculdade!”...

- “Quem é vc pra me tirar daqui? Vc é apenas um monitor de laboratório!

- “Não! Eu sou o cara que tem uma foto de uma safada se masturbando no banheiro, e que pode apertar uma tecla e fazer cada aluno daqui ter acesso a essa foto! Vc nunca mais entra aqui de tanta vergonha!”

- “Vc é um FDP mesmo! Safado!”

- “Vem cá, piranha, vem! Senta aqui no meu colo que eu quero examinar vc!”

Eu fui andando devagar, morrendo de raiva dele, que era até gatinho, mas tava me deixando com um pouco de medo. Não sabia o que esperar dele... Sentei no colo dele, que logo pegou a minha mão e começou a cheirar meus dedos:

- “Que cheirinho gostoso de bucetinha...Vc é uma safada bem gostosinha, sabia?” E começou a lamber meus dedos...

- “Por favor não me machuca...só isso que eu te peço”

- “Calma, delicia...É só fazer o que eu mandar, que eu não te machuco, e vc ainda vai adorar! E pedir mais!” E começou a beijar meu pescoço, orelha, ombros...

- “Vc é louco! Com tanta mulher na rua querendo dar, vc não precisava fazer isso!”

- “E vc tb ta querendo dar! Por isso fica entrando em site de conto pra tentar aliviar o tesão!” E foi desabotoando meu vestido e acariciando meus seios, dizendo que estavam bem durinhos... O tesão que eu estava sentindo antes dele chegar, se multiplicou, e eu já estava toda melada! Ele tirou meu sutiã e foi chupando meus seios, arrancando um gemido de mim...

- “Ta gostando né piranha? Eu sabia que vc ia gostar!”

- “Eu não to gostando de nada”

E ele colocou minha calcinha de lado, e sentiu minha bucetinha pingando de prazer, e riu...

- “Sabia que o seu corpo ta me dizendo o contrario?” E com dois dedos me tocando, comecei a gemer, enquanto ele mordiscava meus seios, me fazendo arrepiar, gemer, e rebolar no colo dele, pedindo, com o corpo, pra que aquilo durasse muito tempo... Mas ele disse:

- “Agora ajoelha!” – e enquanto eu levantava um pouco tonta ainda, ele foi abrindo a calça e colocando pra fora aquele membro enorme e extremamente duro... eu fui me ajoelhando como ele mandou, e rapidamente ele pegou meus cabelos por trás e empurrou minha cabeça: “Vai, piranha! Mama bem gostoso que eu quero ver se vc aprendeu alguma coisa naquele site!” – e eu iniciei chupando aquela cabeça vermelha e grande enquanto minhas mãos seguravam a base daquele mastro...Depois lambi as bolas dele, e quanto mais eu babava ali, mais ele gemia, me chamando de piranha...Ele foi apertando o biquinho dos meus peitinhos e aquilo foi me fazendo chupar com mais e mais vontade... Agora, eu realmente queria dar para aquele cara que eu nem sabia o nome! Eu chupava as bolas dele, lambia aquele cacete, mamava como se fosse o ultimo boquete da minha vida! E ele me fez levantar, tirou minha calcinha, passou a língua no meu grelinho e me fez sentar no pau dele:

- “Senta aqui e rebola que eu to quase gozando!”

Eu sentei de frente pra ele, e enquanto ele abocanhava meus seios, eu cavalgava com maestria naquela vara, e gemia como uma cadela no cio, e só senti as mãos dele relaxando, seu corpo foi caindo pra trás até encostar na parede, enquanto explodíamos num orgasmo e nossos corpos descarregavam uma onda de prazer....

Ele ficou me beijando, acariciando meus cabelos, e disse que ia me deixar sozinha pra eu me limpar mas que ia me esperar até o final da aula, pra me entregar a foto que ele tirou....Mas essa, é uma outra história!

Espero que tenham gostado! Comentem aqui e me escrevam no: lolomorena24@hotmail.com

Bjs Molhados! =>)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolomorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pessoal! Postei um conto novinho pra vcs!!! Se chama "Do mundo Virtual p/ o Real"... Espero que gostem! Beijos Molhados! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só quero estar no teu pensamento

Dentro dos teus sonhos e no teu olhar

Tenho que te amar só no meu silêncio

Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você

Tudo pra te amar uma vez

Já me conformei, vivo de imaginação

Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO HAVERÁ FINAL...

POR QUE SINTO QUE PODE VER-ME

ENQUANTO NA MADRUGADA,

ESSA INSÔNIA...

DE MIM...

DE MEU CORPO...

DE MEU SEXO CONTRA O SEU...

INCOMODA VOCÊ!

E SINTO QUE NÃO IRÁ EMBORA...

NÃO HAVERÁ FINAL...

POR QUE SINTO SUA PRESENÇA,

SINTO SEU OLHAR DE "MENINA" MULHER...

SINTO ESSE TODO DESEJO DE MULHER,

QUE COEXISTE EM SUA ESSÊNCIA,

EM PERFEITA HARMONIA...

COM SUA DELICADA NATUREZA!

E SINTO QUE NÃO IRÁ EMBORA...

NÃO HAVERÁ FINAL...

POR QUE ESTOU EM VOCÊ,

E QUANDO PERDE-SE EM UM SEGUNDO...

DESEJA SER ENCONTRADA,

E ENCONTRO-LHE NO SEGUNDO SEGUINTE.

E SINTO QUE NÃO HAVERÁ UM FINAL...

PARA NÓS...

APENAS SUCESSIVOS RECOMEÇOS!

E SINTO QUE NÃO IRÁ EMBORA...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo'vc dize q mais tarde estaria online eu esperei e nada'ficou com medo safada,de quero e sei q posso de deixar louca de tesao,aquartando aqui certo.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... FIQUEI REALMENTE IMPRESSIONADO! ABRAÇOS...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.me add ai (dagoogan@hotmail.com)

0 0