Surpresa do Tio

Um conto erótico de Lolomorena
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 14/12/2011 01:40:35

Olá. No meu 1° conto, falei pra vcs que gosto de homens mais velhos e contei a minha 1ª vez com meu tio safado...

Fomos passar as férias na praia e no dia que ficamos sozinhos, transamos muito gostoso! Achei que nunca mais fosse acontecer nada... Meu nome é Lorena, tenho 24 anos, sou morena, cabelos pretos e longos, carinha de menina sapeca. Alguns finais de semana depois dessas férias, estávamos fazendo um churrasco aqui em casa, na beira da piscina e eis que surge tio Carlos, com aquele sorriso que deixa as mulheres (novas e experientes) babando... Ele é alegre, engraçado e onde chega, todas as atenções são dele! Falou com tudo mundo e quando veio me abraçar, falou no meu ouvido: “Nossa...Tava com saudade desse cheirinho”... Me deixou doida! Mais à tarde, fui deitar pq tinha bebido um pouco demais... Meu quarto fica no segundo andar, e do outro lado da área de churrasco, então não dá pra ouvir a bagunça... Deitei do jeito que eu estava: de biquíni e saia.

Uma meia hora depois ouvi uns passos na escada, e tinha quase certeza que era ele... Continuei de olhos fechados, e ouvi a porta do meu quarto abrir, fechar e a chave sendo virada pra trancar a porta... Meu tio sentou na beira da cama, beijou meus lábios de leve, e começou a cheirar meu cabelo... Passou as mãos pela minha barriga e começou a beijar ali também... Eu estava deitada de lado, então ficou fácil desamarrar a parte de cima do biquíni... Qdo senti meus seios desnudos, senti um arrepio, uma sensação boa, uma vontade de abrir os olhos, mas queria ver até onde ele ia com aquela brincadeira... Meus seios sentiram a boca quente daquele safado, e ele lambia como se todo o meu corpo pertencesse a ele... Meus seios são meu ponto fraco, sem querer comecei a gemer... e ele disse no meu ouvido: “Tava esperando a minha visita, delicia? Ta gostando?” e eu sorri, e recebi um beijo delicioso dele, enquanto a as mãos dele continuavam nos meus seios...

- Eu disse: “vc está se aproveitando de uma mulher bêbada!”

- E ele respondeu: “Bêbada ou não, vc adora me dar essa bucetinha que eu sei que ta toda molhadinha!”

- Como vc sabe?

- Vai negar? Eu sei o efeito que eu provoco em vc!

- Vc se acha muito!

- Então agora vc vai ficar quietinha que eu vou ver...

E desceu beijando o meu corpo, apertou minhas pernas, levantou minha saia, tirou minha calcinha (tão devagar, que eu já estava qse gozando!) e ficou olhando pra ela, como se admirasse um tesouro, enquanto eu só sentia a respiração dele, quente e rápida... Ficou passando a língua bem de leve no meu grelinho, me fazendo gemer cada vez mais alto... Enfiou o dedo na minha xaninha e ao mesmo tempo no meu cuzinho... Aquilo já estava quase me fazendo gozar, e eu disse: “Faço qualquer coisa pra vc enfiar seu cacetão em mim!”...ele me deu mais uma lambida no grelinho e disse: “Quero comer seu cuzinho”... Eu falei no ouvido dele: “Come bem gostoso e com carinho, pq vc vai ser o 1º, ta?”... Acho que aquilo fez ele ficar com mais vontade, pq ele começou a me chupar mais, e eu comecei a chupar aquele pau delicioso dele, duro feito pedra, eu chupava, massageava o saco dele e pedia: “Mete em mim! Mete em mim!” e chupava mais e mais, e pedia novamente: “Mete em mim!” e deixei ele bem molhado pra ele enfiar no meu cuzinho e ele me virou de quatro, colocou um dedo no meu cuzinho, enquanto a outra mão ficava no meu grelinho, depois enfiou outro dedo no cuzinho, e depois lambeu, deixando bem molhadinho...Eu disse que tava doida pra sentir ele dentro de mim e ele disse: “Sente a cabeça do meu pau querendo entrar em vc sua putinha deliciosa!” e eu tava quase gozando quando ele forçou a entradinha sem parar de acariciar minha bucetinha, eu senti um pouco de dor, mas ele não parou de forçar e na 3ª tentativa eu senti o pau dele todo dentro de mim... Quando ele começou a socar, ele pegou no meu cabelo e pediu: “Rebola pro titio sua safada...rebola na pica do tio, bem gostoso!” e eu fui rebolando enquanto ele me dava uns tapas na bunda e me chamava de vadia gostosa... Eu gozei ali e senti a porra dele escorrendo qdo ele tirou o pau de dentro de mim... Ele entrou no meu banheiro e me pediu uma toalha... Qdo fui entregar ele mandou eu entrar e disse que me daria um banho... Entrei e ele começou a passar sabonete pelo meu corpo, me abraçou por trás, e lavou meus seios demoradamente. Fui sentindo o pau dele crescer de novo, e abaixei, pra chupar um pouco mais olhando pra ele com carinha de menininha safadinha... voltamos pra cama, fizemos um 69 e transamos mais uma vez... Ele disse que quer viajar comigo um final de semana inteiro... Se acontecer, eu conto pra vcs, ok?

Espero que tenham gostado! Comentem aqui e me escrevam no: lolomorena24@hotmail.com

Bjs Molhados! =>)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolomorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pessoal! Postei um conto novinho pra vcs!!! Se chama "Do mundo Virtual p/ o Real"... Espero que gostem! Beijos Molhados! =)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O MUNDO É COMO UM ESPELHO QUE DEVOLVE A CADA PESSOA O REFLEXO DE SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS E SEUS ATOS.

A MANEIRA COMO VOCÊ ENCARA A VIDA É QUE FAZ TODA DIFERENÇA. A VIDA MUDA, QUANDO "VOCÊ MUDA".

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que loucura. Eu já tive uma experiência com uma sobrinha e, foi uma maravilha. O interessante é que foi ela quem me provocou. A safadinha era fantástica.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lembro sim, estava lendo um conto seu, acredita???? rsrssss

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! LORENA, ESPERO ENCONTRAR VOCÊ NO MSN: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM ( ENVIEI UM E MAIL, LEMBRA ALGUMA COISA? )

0 0