Amiga loirinha crente e safada (parte 1)

Um conto erótico de PC16
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 12/12/2011 03:18:10

Meu primeiro conto aqui. Sempre vejo contos e fico com mto tesão então decidi escrever os meus e compartilha-los com todos.

Meu nome é Paulo, tenho 18 anos, cabelos e olhos castanhos, pele clara, sou magro e alto, por volta de 1.80m.

Minha amiga Ana (nome fictício) é gordinha, tem olhos azuis e cabelos loiros até a bunda (e que bunda), peitos grandes e se diz religiosa, mas adora falar de sacanagem.

Ana sempre brinca falando sobre pintos, bucetas, peitos, bundas, imitando orgasmos, tudo de forma engraçada e de vez em quando chega dando tapa na bunda de outras amigas (e elas na dela também) alem de apertar os peitos (inclusive o meu). Um dia, depois de ela apertar o meu falando: peitinho. Respondi dizendo: diretos iguais. e igualmente “apertei” o dela. Ela ficou meio sem graça e falando meu nome de uma forma meio chateada mais com uma carinha de safada.

Dias depois, numa sexta à tarde,depois da escola, fomos pro prédio de outra amiga pra curtir, relaxar e beber um pouco, na outra semana começavam as provas finais. Não lembro quem sugeriu de brincarmos de verdade ou desafio., e depois de um tempo (e uma certa negação de uns) todos entramos na brincadeira. Estávamos em 6 ou 7., e com o desenrolar da brincadeira íamos virando uns shots de vodka. A brincadeira tomou um rumo mais divertido e safado quando a Ana escolheu verdade e meu amigo, Pedro, na cara dura perguntou: é verdade que você se masturba? Ana, que já estava com as bochechas vermelhinhas por causa da bebida (apesar de beber pouco) ficou mais vermelha e meio sem palavras e respondeu envergonhada: já né, todo mundo já fez isso. Vc não faz isso Pedro? E ele: faço né., todo mlk faz, menina também, só q não fala q faz.Todos rimos e a brincadeira continuou, até q a garrafa girando, parou. Eu perguntava e Ana respondia. Ana escolheu desafio. Meu pau começou a ficar meio duro enquanto pensava no q ela poderia fazer. Decidi: Ana te desafio a beijar a Vitoria. (outra amiga q estava do meu lado) rimos, mais ficamos em silencio enquanto as duas trocaram olhares. Ana estava do outro lado do circulo, bem na minha frente, e quando Vitoria se inclinou um pouco pra frente, Ana ficou de quatro no meio do circulo chegando mais perto. Ana usava uma blusa meio decotada e naquela posição, deixou os peitões bem à mostra pra mim, e meu pau realmente ficou duro. Elas deram um longo selinho, e pouco depois a brincadeira terminou e fui embora. Naquela noite bati umas 2 vezes pensando na Ana., naqueles peitos, aquela cara de safada, do gemido que ela fazia imitando orgasmos.

continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pch1405 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários