O beijo na cozinha

Um conto erótico de Hot Cherry
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 11/12/2011 13:22:47
Última revisão: 12/12/2011 17:18:09
Assuntos: Heterossexual

Estávamos sozinhos, eu adoro esses momentos. Fica aquele clima de "te quero, vem me pegar".

Fui até a cozinha preparar umas coisas por que íamos sair... Ai ele veio, me encostou na mesa, antes de me beijar, disse que eu estava linda e ai finalmente me beijou. Gosto de palavras escrotas, mas, também tem seu lado excitante ouvir elogios bonitinhos.

Ficamos ali alguns minutos, em pé, os corpos se roçando. É impressionante como ao mínimo toque, meu corpo se prepara de forma esplêndida, pude sentir minha buceta melando. E não era pouco. Eu fico muito molhada ao toque dele.

Ele sabe me acender, então, Sentei-me na mesa, abri as pernas, coloquei os pés no móvel atrás dele. O beijo como sempre estava delicioso, mas, eu queria sentir o pau dele roçar em mim. Desci um pouco o quadril, a postura ficou um pouco desconfortável, mas, estava maravilhoso, então nem senti.

Ficamos ali por alguns minutos. Eu desci, ficamos mais um pouco encostados na mesa e ele me empurrou, daquele jeito que adoro, com força, com um "q" de estupidez, me colocou contra a parede. Fez pressão em meu quadril, apertou meu pescoço e puxou meu cabelo.

Eu queria tirar a roupa, deitar no chão, ali mesmo, mas, o tempo nunca fica em nosso favor e afinal de contas, tínhamos compromisso...

Ele pegou no meu quadril, uma das coisas que acho mais excitante em amassos. A sensação é ótima! Me levou pra outra parede e do jeito estúpido só dele, me virou de costas. Apoiei as mãos na parede, dei aquela empinada e senti o aquele pau extremamente firme encostar na minha bunda. Eu realmente queria estar fazendo aquilo sem roupa.

Pegou meu pescoço por trás, com a mesma força com que gosta de tirar meu ar, virou meu rosto e me beijou assim. A mão subiu e puxava meu cabelo.

Me virou de frente, nos beijamos mais... levantou minha blusa, abaixou meu sutiã... tudo isso é feito sempre sem sutileza alguma e é isso que adoro. Gosto da pegada forte, do jeito sem dó, da vontade nos olhos que vejo de esmagar, fazer miséria, me deixar sem forças...

Lambeu meus peitos do mesmo jeito com que faz tudo - com força! Eu gosto!

O mamilo que tem um piercing, sempre ganha atenção especial, no fundo deve ser essa a ideia. O barulho que do aço batendo o dente da um tesão danado.

Beijamo-nos mais um pouquinho e nos recompomos, ainda teríamos um dia longo pela frente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hot Cherry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como é possível este texto não ter nenhum comentário! Que delícia de situação!

0 0