Me levou na lábia de novo, agora na sauna...

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 2510 palavras
Data: 11/12/2011 01:21:10
Assuntos: Anal, Bi, Gay, Homossexual, Sauna

Oi Pessoal, voltei agora para contar como caí na lábia do João, aquele que me tirou o cabaço, lá no meu primeiro conto - companheiros de trabalho. Dessa vez não teva a participação da Linda não, eu dei porque acho que perdi a vergonha na cara mesmo! rsrsrs

Eu e ele fomos juntos trabalhar em Belo Horizonte, numa das filiais da nossa empresa e já na semana que antecedia a viagem, Linda ficou me zuando, dizendo que não era preu ficar tentando o marido dela não, que ele era doidinho com meu rabinho e que não era preu fazer nada sem ela...eu ria sempre e dizia pra ela que ela não corria o risco, pois meu negócio era meter e não dar, como ela sabia, eu sinto muita dor (até hoje) dando meu cuzinho e por isso, não curto a situação!

Chegamos no hotel, um ótimo hotel por sinal, não lembro o nome, mas fica num bairro chamado savassi e a rua do hotel era o nome de um estado do nordeste, mas também não lembro qual.

Trabalhamos muito nos 4 primeiros dias e como conseguimos vendas incríveis, ganhamos um dia de folga! Fomos para os barzinhos de lá e bebemos um bocado! A região tinha muiiitas belas mulhere e recomendo beagá, como eles falam lá, para todos os solteiros! Voltamos pro hotel falando muito de sexo e das belas gatas mineiras! Chegando lá, João me chamou para pergarmos um ofurô e depois uma sauna! Solicitamos a preparação dos locais e assim que ficou pronto fomos informados. Fomos primeiro ao ofurô e assim que nos despimos, ficamos de sunga, vi que João estava com sua enorme barraca armada!

Eu: Que isso em João! Isso tudo é saudades da Linda ?!

Ele: Não, isso aconteceu quando você tirou a calça e empinou essa bundinha lisinha sua!

Eu: Ih! Olha o papo de aranha! Primeiro que não to com ela lisinha, imagina só se eu vou ficar raspando a bundinha, minha esposa iria achar no mínimo muito estranho!

Ele: Há é?! Que dizer que está in natura?! rsrsrsrs

Eu: Claro, aquelas vezes foi só pra agradar Linda, que me pediu com muito carinho pra te agradar ao máximo, e você sabe, ela num pede né, ela manda!!! kkkkk

Ele: Nossa, agora fiquei curioso, deixa eu te ver com os cabelinhos como é deixa?!

Eu: Saí fora João! Nem vem que num tem!

Ele: Só ver rapaz, sem nada a rolar!

Eu: Ai ai ai! Começou o papo! Tava demorando você começar com essa!

Ele: Há DV, mostra vai, já te comi todinho, que que tem eu ver, tá com vergonha?!

Eu: Não, mas sei lá se isso vai acabar bem!

Ele: Há, vou fazer o que? Te violentar aqui no Ofuro?! Mostra vai, olha só como to com tesão!

João levantou e tirou a sunga mostrando aquela monstra pra mim! Nossa!!! O pau dele é muito lindo! Enorme, com aquele cabeção todo pra fora! Vermelhão! Cheio de veias!!!! Putz, meu pau ficou duro na hora!

Eu: Que isso ouw, para com isso, vai que entra alguém aqui!

Ele: Entra nada, o hotel tá vazião! Lha só como eu to!

Ele começou a pulsar o pau sem por a mão nele! Putz, minha boca encheu d'água!!!

Eu: Senta aí ouw, sério!

Ele: Se eu sentar você me mostra seu rabinho peludinho?!

Eu: Saí fora ouw! Para com isso, num vai rolar nada! Quando a gente voltar eu dou uma mamada pra você enquanto como sua esposa! hehehehe

Ele (ainda de pé): Sério! To com muito tesão! Vamos bater uma, vamos?!

Assim que falou, segurou aquela vara linda e começou a bater uma bem devagarzinho e apesar de ter ficado doidinho pra cair de boca, eu estava morrendo de medo de chegar alguém! Imagina o vexame, minha esposa me largaria sem nem pestanejar!!!!

Eu: Senta aí ouw! Sério, isso vai dar treta!!!

Ele: Então deixa eu te ver de 4!

Eu: Eu deixo, eu deixo! Mas aí vc fica sentado aí a noite toda! Sem nenhuma outra palhaçada!

Ele: Tá bom! mostra vai! e se sentou, com a vara pro alto!!!

Putz, aquele pauzão é mesmo enorme e mesmo com ele sentado, aquela cabeçorra tenra e vermelha ficava aparecendo pra fora da água!

Eu: Faz o seguinte, veja se tem como trancar a porta! Se tiver jeito eu mostro!

João se levantou e foi peladão até a porta, sem o menor medo de entrar alguém! Eu quase morri na hora, fiquei branco, mas graças a deus nada aconteceu! Ele voltou devagar, balançando aquela benga! Ele sabia que eu estava morrendo de vontade de mamar no boi!!!!

Ele: pronto, porta trancada! Agora sai dessa banheira e fica de 4 preu ver seu rabinho peludinho vai!

Eu: e você gosta de rabo peludo é?! Eu num gosto!

Ele: Não sei! Nunca vi um!! Mas apertadinho igual você eu como de qualquer jeito! Você é uma delícia e rebola muito mais gostoso que a Linda!

João se aproximou e começou a bater punheta de novo!

Ele: Vem DV, fica de 4 e empina essa bundinha branquinha sua vai!

Eu: Tá bom. Mas já vou avisando, você vai ficar na punheta, e não vai ser eu que vu bater!

Ele: hahahaha Num tem problema, só de ver sua bundinha já fico contente! Ela é mesmo uma delícia! Vem, fica de 4 aqui pra mim fica, que to morrendo de saudade de de ver assim, só pra mim!!!

Sai da banheira e tirei a sunga, meu peruzinho estava duro feito pedra e João foi logo me elogiando!

Ele: Nossa!! Tá morrendo de tesão né gostoso! Olha só como essa piroquinha tá em ponto de bala!

João segurou no meu pintinho e disse: Nossa, minha esposa é doidinha com essa piroquinha! Ela fica molhadinha, molhadinha toda vez que a gente fala sobre você!!!

Na hora que me pegou no pau fiquei todo bambo! Comecei a fazer um vai e vem quase que instintivamente!

Eu: Há é!!! E ela fala muito de mim é?!

João sem parar de me punhetar respondeu: Fala, o tempo todo! Toda vez depois que metemos ela diz - E se o DV estivesse aqui eim? - dái eu falo - ia adorar comer aquele cuzinho que é o melhor que já comi!!!

Eu (até tremendo de tesão): É?! Só do meu cuzinho que você lembra ou também gostou de levar umas enrabadas!

Ele: Até que gostei de levar uma comidinha enquanto a gente transava, mas seu rabinho é inesquecível!

João apertou minha bunda com a outra mão e continuando a me punhetar me pediu: Vai, vira preu ver essa bundinha linda vira?!

Com o cuzinho até piscando de tesão e quase gozando na mão dele, me virei e do primeiro degrau do ofurô, me empinei todinho, segurando lá na beirada do ofurô! Fiquei todo empinadinho e minha bundinha ficou bem abertinha pra ele adimirá-la!

Ele: Nossa senhora DV! Esse rabinho com esses pelinhos subindo por baixo da bundinha, começando a crescer em volta do seu anelzinho parecem até uma bucetinha de menina nova!!! Que delícia!!!

Eu: hahaha, uma bucetinha é, então passa o dedo na bucetinha que eu vu gozar vai?!

Comecei a rebolar bem devagarzinho, e sem parar de me punhetar João começou a alisar meu anelzinho, e enfiava bem de levinho só a pontinha do dedo no meu rabinho que piscava de tesão! Como eu adoro uma alisadinha no butão!!!

João sussurrava no meu ouvido e me punhetava e alisava meu cuzinho: Rebola gostoso vai, rebola esse rabinho gostoso rebola safado! Rebola que tá uma delícia vai!

Não resisti e pedi: Nossa João, passa a piroca em mim passa! Esfrega esse varão no meu rabinho vai! Deixa eu sentir esse pauzão gostoso me alisando vai!

João segurou firme seu mostro e botou aquele cabeção gostoso no meu reguinho, fazendo movimentos fortes pra cima e pra baixo, alisando toda a extensão do meu reguinho com aquela delícia de piroca! Ele gemia gostoso no meu ouvido e aumentava o ritmo e a pressão daquele pauzão por toda a minha bundinha!

Eu rebolava sem parar e fomos aumentando a velocidade, comecei a apertar o cabeção dele com as nádegas, fazendo muita pressão e gemendo gostoso!

Eu: Ai João, esfrega esse pauzão no meu rabo esfrega! Ai caralho, esfrega gostoso que vou gozar seu filho da puta!!! Ai que delícia de pistola puta que pariu!!! ---- GOZEI GOSTOSO!!!! Hááááááá´caralho!!!!

Assim que eu esporrei gostoso João me segurou pela cintura e forçou a piroca pra me fuder! Travei o rabinho e fui logo falando: Sem meter filho da puta! É só na safadeza! Se quiser eu mamo!!!

Ele: Mama seu filho da puta! Mama veadinho que vou gozar, rápido, poe na boca!

Assim que abocanhei aquela delícia ele me encheu de porra! Nossa, que porra gostosa o João tem! Nunca chupei alguem com tanta porra grossa e gostosa!

Ele: Háááá háááá´hááá caralho! Chupa veadinho! Chupa esse caralho!!!!

Chupei até ter certeza que tinha sugado toda sua gala! Dei mais umas lambidinhas e deixei seu pau limpinho!

Eu: E aí, agora vamos relaxar na sauna né?! kkkkkkkk

Ele: Claro, mas vai me fazer mais uma coisa!

Eu: O que?

Ele: Vai ficar peladinho preu ficar adimirando sua bundinha!

Eu: Se tiver como travar a porta eu fico!

Colocamos nossas roupas e fomos pra sauna, chegando lá, João abriu logo um sorrizão!

Ele: hahaha Tem trava na porta, vai dar showzinho pra mim ou vai afinar?!

Eu: Não! Sem problemas meu! Mas é só pra ver! Não vai com esperança que não vou deixar você me fuder! Quem manda ser parente de jumento!!! kkkkk

Entramo e assim que João fechou a porta já foi logo tirando a roupa e mostrando o monstrão duro feito pedra de novo! O tesão que esse cara tem meu!!! Ele olhou pra mim e pediu: Fica de 4?!

Virei de costas pra ele e abaixei o short até o pé, sem dobrar as pernas, bem devagarzinho! Abri minhas pernas, olhei pra ele pr baixo delas e disse: Senta aí!!!

João se sentou atraz de mim! Abri um pouco mais as pernas e sem as dobrar coloquei as mão no chão e comecei a rebolar pra ele! Senti que meu cuzinh ficou todo arreganhadinho pra ele que gemia enquanto batia uma e alisava e batia na minha bunda! Me puxou pra traz e enfiou a lingua no me rabinho! Lambia meu cu, meu saco, beijava minha bunda, alisava meu anelzinho, um tesão!!!!

E sem que esperace, me largou e jogou o corpo pra traz, suspirou e disse: Nossa que delícia! Isso é maldade! Um rabo desses ao meu alcance e num posso meter! Isso sim é sacanagem!!!

Fiquei de 4 ao lado dele e disse: Que isso João, cansou?!

Ele: Cansei não, mas se eu num meter vou explodir!

Eu: Se quiser posso chupar mais!

Ele: Há tá! E só você se diverte né?!

Eu: Não meu, você num queria ver meu rabinho, num disse que só ver era uma delícia!

Ele: É, mas estou com um tesão sem noção!

Comecei a rebolar a bundinha, arqueei o máximo que pude as costas e disse: Olha aí a delícia!

João riu e me segurou pela cintura, posicionando aquele pistolão no meu reguinho de novo!

Ele: Puta merda DV, isso é maldade! Deixa eu comer seu cuzinho vai, eu ponho devagarzinho! Estamos suando muito, vai entrar gostoso, vcê vai ver! Se doer muito eu paro!

Mesmo sabendo que eu ia me arrepender não aguentei aqueles apelos todos e aquele tesão todo que já tinha rolado e me entreguei:

Eu: Tá bom vai! Pode meter a cabecinha! Mas não é aquela história de que não tem ombro não! É só pra matar a vontade!

Olhei pro João e ele sorria como um menino que ganhava a primeira bicicleta!

Ele: Empina esse cuzinho cor de rosa pra mim empina!

Empinei de novo o máximo que pude, e piscava o cuzinho chamando aquela pica pra dentro!

João posicionou o cabeção na entradinha e foi forçando, bem de leve, empurrava e puxava, empurrava e puxava, até sentir uma brechinha e enfiar a cabeçorra em mim! Putz, eu tinha esquecido como ele era grosso!

Eu: AAAAAI Caralho! Tá ardendo!

Ele: Quer que tira?

Eu: Tira um pouquinho! Tira um pouquinho!

João tirou a vara e senti meu cuzinho apertar forte!

Ele gemendo de tesão: Nossa senhora que cu gostoso!

Eu: Vai de novo, vai de novo!

João de novo preparou o terreno e meteu a cabeça pra dentro me fazendo travar tudo e gemer de novo!

Eu: Puta merda João! Que cacete de piroca!

Ele: Tira?

Eu: Não, vou aguentar, vou aguentar!

Ele: Então rebola na minha cabecinha, rebola?!

Eu: Rebolo, rebolo sim filho da puta!

Comecei a rebolar e João gemia de tesão, enfiava e tirava a cabeçona do meu cu que ardia e apertava! Me apertava pela cintura e dava tapas naminha bunda!!!

Ele: Gostoso! Rebola gostoso, rebola! Aí que cu gostoso! Deixa eu botar tudo deixa?!

Eu: Poe tudo filho da puta! Pode por tudo vai! Enfia essa vara toda no meu cuzinho!!!

João me apertou pela cintura e foi empurrando toda sua vara pra dentro! Bem devagarzinho foi metendo cada centimetro daquele pauzão grosso e duro! Putz! Como o João é grande!

Eu: Ai ai João! Ai ai João!

Sentia aquela pica enorme alargando meu butãozinho, pouco a pouco, entrando todinho e a cada centimetro que entrava eu gemia: ai ai João, tá queimando! Devagar porra!

Assim que aquele pauzão todo entrou até o talo João começou o vai e vem, fazia devagar, enfiando e tirando tudinho, da base até a cabeça, da cabeça até a base!

Ele: Rebola DV, rebola pra mim!

Eu: Ai João, mete gostoso vai, mete gostoso!

Ele aumentou o ritmo e começou a fuder meu rabinho com vontade! Meu cu ardia mas os gemidos de tesão do João me fizeram aguentar e fiquei com muito tesão também!

João gritava: Gostoso, gostoso!

Eu gemia e num conseguia dizer nada, só gemia: Ai ! Ai meu cu! ai ai, mete! mete!!!

João me agarrou forte e encheu meu rabo de porra! Gememos muito nesta hora! E o tesão de vê-lo me enchendo de porra me fez gozar gostoso, sem nem tocar no meu pau! Putz, que gozada ele deu em mim!

João ficou ainda uns 5 minutos com o pau dentro do meu cuzinho que ardia como nunca! Estavamos exaustos e suados demais pra reagir! O pau dele foi amolecendo dentro de mim e ele disse:

Ele: É melhor irmos pro quarto antes que morramos desidratados aqui!

Eu: Nossa! Tudo que eu quero é que você tire a anaconda de mim preu passar uma água bem gelada no cú!

Ele: DV, vc tem o cuzinho mais gostoso que já comi!

Eu: É! Num acostuma não tá! Que nunca mais pego sauna ou ofurô com você!

Subimos pro quarto e tomei um longo banho gelado, com a bundinha pro alto! Ainda bem que estávamos em quartos separados, pois se o João me visse daquele jeito eu tava fudido, de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom que delicia de conto uma pikona gostosa é tudo de bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Lafaiette, não tenho msn, mas se quiser manter contato, me manda email, tá aí embaixo...

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.................. Continua o restante LOGO................ Me adc. no MSN: rafael.life2@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Maschio0001, estou esperando sua resposta para o email que te mandei!

0 0
Foto de perfil genérica

juninho-fernandes@hotmail.com.br adicionem, não precisa ser bonito, não sendo gordo blz! PE

1 0
Foto de perfil genérica

Oi hedonista 67, manda umas fotos lá pro meu email, quem sabe né!!! dvideos46@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, maravilhoso. Fiquei cheio de vontade de comer a sua bundinha apertada, viadinho safado.

1 0
Foto de perfil genérica

muito showwww lkkkk foi otimo morri de rir

Fantastico demasss

1 0
Foto de perfil genérica

Gostou? Se quiser mande mensagens para dvideos46@yahoo.com.br

0 0