Kylie e Gabriel, amor ou amizade 11

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 2234 palavras
Data: 11/12/2011 01:03:54
Última revisão: 11/12/2011 01:06:03

Ele: e então Sr. Kylie Oliveira você quer namorar comigo?

Ele fazia uma carinha com misto de safado e “cão sem dono”, eu não aguentei e soltei um sorriso. Na verdade eu estava era muito cismado. O que eu acabei de beijar um homem, que por sinal muito gostoso, sendo que eu tive o melhor beijo da minha vida. Mas não deixa de ser um homem, e além do mais o que seria de mim agora? Minha família? Minha vida? Que decisão tomar? Minha cabeça já estava começando a latejar com tantas perguntas que eu não sabia como responder a mim mesmo.

Ele: kye? É tao difícil assim responder?

Eu ainda estava em silencio, não queria falar estava pensando nos pros e contras. Mas eu preciso ser honesto com ele.

Eu: sinceramente eu não sei. Eu sinto uma coisa louca por você isso eu não nego, mas também eu sei que não é amor e para mim namorar é algo muito maior que desejo e beijos, tenho de sentir amor. Não me entenda mal, sabe é muito novo essa situação e eu estou confuso!

Ele: eu entendo, eu também estou confuso, mas eu sei que eu gosto de você e isso para mim já é o bastante pra ficar com você!

Eu não estava escutando direito, o cara estava me dizendo que gosta de mim? Com todas as letras? Muito louco, toda essa situação é muito louca!

Eu: eu fico feliz em ouvir isso Gabriel, mas eu ainda não estou solteiro e muito menos com emocional para te responder agora! Podemos apensas deixar fluir?

Ele: tudo bem, eu te respeito. Mas vamos nos encontrar na surdina?

Eu: nossa gabrie-rsrsrsrsrs, eu tive de rir- surdina? Ate parece que pretendemos matar alguém... mas se é isso que você quer, pelo menos por enquanto. Se eu realmente aceitar seu pedido eu não quero me esconder, eu quero viver isso ao “ ar livre” como passarinho, e eé melhor você se preparar ok?

Ele:- pausa- sim, eu vou pensar nessa questão. Mas enquanto isso- me puxando para perto de si- eu quero aproveitar mais esse momento!

Eu: você simplesmente não vale nada- olhando para ele com cara de safado- que bom que eu sou muito pior!!

Ficamos em um amaço gostoso. Gabriel me apertava perto do seu corpo para que eu pudesse sentir seu membro duro de novo. Eu estava gostando, ele beijava bem, me deixava sem ar, me fazia querer possuir ele ali mesmo! Mas eu me controlei.

Ele: acho que temos que ir!

Eu: por que?

Ele: prometemos sua mae que te traria de volta as Dez em ponto e já são quase dez!

Eu: é mesmo, e além do mais você deve estar com calo na língua de tanto me beijar...rsrsrsrs...

Ele: você nem imagina o quanto essa linguinha aqui pode aguentar- olhar de malicia- ela faz horrores..rsrsrsr

Eu: quem sabe eu não descubro um dia desses- puxando ele de perto da arvore e lhe dando outro beijo rápido- outro dia quem sabe, mas por hora vamos nos comportar perante o publico.

Ele: tudo bem- me roubando um selinho- eu aguento por hora, mas por pouco tempo!

Caminhamos em direção ao seu carro e entramos, seguimos em direção a minha casa, no caminho eu disse o que pensava da cituaçao, que iria conversar com Juliana para por um ponto final em tudo. Ele ficou alegre, mas eu já adiantei que ainda não era o sim que ele queria. Paramos na porta de casa, a luz da sala estava acesa, minha mae é osso..rsrsrs.

Eu: eu tenho de entrar.

Ele: so mais um beijo então?

Eu: não, aqui não é o lugar.

Ele: -fazendo carinha de pidão- so um vai, um bem rapidinho?

Eu: tenho de parar de achar charmoso essas suas carinhas..rsrs- dei-lhe um longo beijo- agora eu vou, te vejo aqui na parte da tarde, você passa aqui e me pega para irmos pra sua casa, mas é para fazer o trabalho, ok?

Ele: sim senhor! Rsrsrs

Eu: tchau.

Ele: xau meu kye!

Apenas sorri e dei de costas, percebi que ele esperou eu entrar para sair com o carro. Achei tudo muito fofo. Mas me lembrei que ele é um galanteador e deve ter feito isso com varias garotas, me deu uma ponta de ciúmes. Eu ciúmes? Disse para mim mesmo: _ “ magina “

Fui na cozinha e minha mae estava tomando café.

Eu: boa noite mamãe!

Mae: boa noite filho, esta tudo bem? Como foi seu passeio?

Eu: ahn, bom. Tomei um milk fantástico!-disse sorrindo-

Mae: que bom, depois do susto que aconteceu com você eu estou contente por você já ter esquecido e levar a vida.

Eu: sim mae, além do mais eu tenho você para me proteger- disse isso dando um beijo na mao dela e indo pegar um copo no armário- eu te amo tanto!

Mae: também te amo seu meninão! rsrs. agora vai dormir para descansar, por que amanhã eu vou sair cedo e te deixar aqui, já que você vai fazer o trabalho com Gabriel! Não vá se descuidar ok e tome cuidado. Deixarei comida para você na geladeira.

Eu: ok mae, pode ir dormir que eu já estou indo. Beijo!

Eu fui tomar minha agua e enviar uma mensagem para Ana... MENSAGEM: Ana, aconteceu algo inacreditável, te conto amanha de noite quando você passar aqui em casa, ou se não der te conto na escola na terça. Ahn e sim, é com quem você imagina..kkkkk.. te amullll mil beijosss...... ENVIAR!

Acabei de tomar minha agua e fui para o meu quarto deitar. Pela manha eu iria ter uma dura conversa e cortar todos os Ts e precisarei de muita paciência e sangue frio. Acabei adormecendo pensando no beijo do Gabriel.

***

Mae: Kylie eu já estou indo para o serviço, se cuida e muito juízo!

Eu em um estado de sono e meio acordado consegui responder:

_ ok mae, quando eu achar meu juízo eu te falo!!!

Mae: engraçadinho, tô de olho em você senhorito!!!

Eu: beijo mae e bom dia!-já estava acordado me preparando para tomar um lindo banho..aiai- quando meu celular toca.-

Chamando JULIANA....

Eu: oie!

Juliana: ola meu amor! Como você esta?

Eu: muito bem por sinal. Esqueceu que tem um namorado ou perdeu meu numero e so consegui achar ele agora?

Juliana: ate parece! Você quem esqueceu, nenhum telefonema!

Eu: eu te falei que se você fosse viajar sem vir conversar comigo eu ano te ligaria!

Juliana: pois é, eu estava te testando.

Eu: pois bem, julie. Agora te espero aqui daqui as umas duas horas –eram sete horas- para podermos por os pontos nos Is ok?

Juliana: eu não posso, tenho salão daqui a pouco!

Eu: ok, se você que terminar tudo por telefone , eu não ligarei. Não é de feitio meu, mas se você insiste!

Juliana: não! E você nãos e atreveria?

Eu: -sarcastico- achei que você me conhecesse o suficiente pra saber do que eu sou capaz!!!

Juliana: ok, passo ai daqui a pouco, não me faça esperar! Precisamos realmente nos entender!

Eu: concordo. Inté, nos falamos depois.

Juliana: tchau. Beijo.

Eu: abraços.

Eu precisava deixar claro para ela minha impaciência e minhas reais intenções. Juliana é uma garota esperta e inteligente, ela flagra uma situação contra ela a quilômetros. Além de ser muito bonita e sensual ela é perigosa, menos que a claudia. Mas Julie é muitomais inteligente, o tempo que namoramos ela absorveu muito de mim e eu realmente tenho receio do monstro que eu possa ter criado e tenho certeza que a batalha será dura, tenho de esperar qualquer reação dela!

Tomei meu banho e fui tomar meu café da manha, muitas frutas frescas e um bom copo de suco. Terminei tudo muito rápido e fui para meu quarto, já era quase nove horas e Julie já estava chegando. Pequei meu cel e vi que havia duas mensagens.

2 MENSAGENS

De: Anabeth:

Kye, não acredito que você ficou com o gabriel? Você vai me contar de tudo, ate os detalhes sórdidos. Passarei ai bem a noite e você me conta tudo! Bjos para meu bandido predileto :P

Eu rir muito da mensagem dela, nossa ela era de mais. Simplesmente me completava. Outra mensagem era do gabriel:

De: gabriel:

Oie, espero não estar te acordando tao cedo, a sala não é a mesma sem vc! Quando eu olho par ao fundo da sala e não te vejo, bem sinto muita saudade. Te vejo depois do almoço, vocu sair daqui direto para sua casa te pegar. Bjos

Eu fiquei por tempo contemplando a mensagem ate perceber uma presença perto de mim. Era Juliane, conhece esse perfume doce de longe!

Juliana: olha meu lindo?

Eu: oie, bem na hora. Sente-se aqui na cadeira- apontei para ela ao lado da minha mesa do pc-

Juliana: ok, o que vamos conversar? Que sentimos muitas saudades de um do outro e que estamos loucos para matar a saudade?

Eu: é quase isso e por favor não seja cínica, você não sentiu minha saudade além do mais creio que você aproveitou muito bem suas pre- férias!

Juliana: nossa, fala assim comigo não amor!

Eu: não finja, eu sinto essa verdade no tremor da sua voz e em suas palavras. Eu não sou burro e não insulte minha inteligência!

Juliana: ok! Eu aproveitei bem, fiquei o tempo todo ao lado do celular e você não me ligava, enfezei e fui me divertir e já que você quer saber eu fiquei com um cara la mesmo, loiro, malhado e gatão de olhos verdes.

Eu: -sorrindo- eu acho é muito bom, apesar de eu não ter te traído ate umas três noites passadas eu fico feliz por você também ter percebido o que eu percebi.

Juliana:você me traiu? Você me disse que nunca me trairia!

Eu: é verdade, mas nosso relacionamento acabou bem antes que cada um ficar com outra pessoa e creio que esta na hora de formalizarmos essa separação!

Juliana: você esta me dispensando?

Eu: nós estamos nos dispensando! Você sabe disso.

Juliana: kye por favor pensa direito, a gente so esta passando por uma crise e podemos superar.

Eu: o problema é que eu não quero superar, eu quero te libertar e me ver livre. Cada um segue o seu novo caminho!

Juliana: para, não fala isso para mim! Você não pode me dispensar!

Eu: por favor, vamos acabar tudo isso de forma pacifica e sermos amigos.

Juliana já estava ficando vermelha, ela odiava a palavra pacifica e eu disse de proposito, para ela ver que eu não me importava tanto assim com o que ela achava, ate porque ela me deixou por uma birra dela e foi viajar para um lugar paradisíaco.

Juliana: kye, pensa bem. Eu ano vou voltar a tras se você se precipitar, eu quero ficar com você e pronto!

Eu: - já com pouca paciência pelo fingimento dela- se você realmente quisesse me ter, em nossa crise você ano teria viajado e se me amasse não teria me traído e vamos parar com o show, o nosso amor um pelo o outro já acabou faz tempo”

Juliana: eu não aceito você acabar comigo, nunca aceitarei!

Juliana estava agora de pé, claramente nervosa e irritada.

_ você é meu namorado e só estamos passando por uma crise, somente!

Eu: para, você já sabe o que eu penso e não se prenda a uma situação que não existe.

Juliane ficou esterica, empurrou a cadeira em que a pouco estava sentada na minha direção, por pouco não me acerta.

Eu: sua louca, para com isso. Quase que me acerta!

Ela já não ouvia mais nada, pegou meu pc e jogou no chão, so deu tempo de ver o monitor caindo e espatifando e fio rolando. Ela meio para mo meu lado gritando:

_ ninguém termina comigo. Meus relacionamentos so acabam quando eu disser!

Eu segurei ela e disse:

_ sinto-lhe em dizer que para mim acabou e para com esse ataque, que você não é louca.

Eu a soltei e me afastei. Fui pegar o resto do meu pc do chão, quando eu levantei a carcaça ela estava na minha frente.

Juliana: isso, é para você não brincar comigo.

Ela me deu um tapao no rosto que doeu, eu admito!

Juliana: e de agora em diante você terá um inferno na sua vida!

Eu segurei a mao dela e disse:

_ que essa seja a ultima vez que você me toca e espero realmente que você saiba aonde esta se metendo, porque eu não vou deixar você fazer o que quiser comigo depois do tapa que você me deu.

Juliana: você não sabe do que eu sou capaz Kylie Oliveira!

Eu: você nem imagina o que eu posso fazer, aposta tudo o que você tem para ver!!

Juliana: espero que você ame sua vida, por que ela acaba de terminar!!!

E saiu do meu quarto, eu fechei os olhos e respirei fundo, só ouvi a porta da sala batendo. Repirei ate dez e me controlei. Disse então para mim mesmo:

_ ótimo, mais uma inimiga a tona, espero realmente ter minha genialidade e maldade em mãos, para poder me defender!

Pessoal este conto ficou muito detalhado, mas é para que vocês entendam melhor a outra parte que pretendo postar ainda esse fim de semana. Espero que curtam e obrigado pelos comentarios!

KYLIE_TRAGER@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, como sempre, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre... Parabens!! Ansioso pelo proximo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito detalhado é melhor :P Adorei seus contos li todos essa noite, parabens!! E eu adorei seu nome! Muito legal!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICOOOOO....... CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível