Lobo

Um conto erótico de Já transei com cão e adorei
Categoria: Zoofilia
Contém 407 palavras
Data: 10/12/2011 21:08:09
Assuntos: tranza, Zoofilia

A história que vou contar aconteceu em 1989 quando tive a primeira experiencia com cães.

Eu gostava de dar para garotos mas estava em um internato e tinha com quem transar. Já fazia muito tempo que eu não transava e ficava o tempo todo me masturbando.

No internato tinhamos um cachorro de nome Lobo ao qual eu sempre tinha de dar comida, era um pastor alemão lindo. Eu sempre ficava brincando com ele depois da comida até que um dia, enquanto brincavamos eu cai sentado na chão e o lobo começou a pular em mim, e a se esfregar como quando estão transando nas minhas costas. Cheguei a sentir o pau dele nas costas. Fiquei muito excitado mas não podia tentar nada. Tinha muita gente la.

Num domingo quando o pessoal do internato foi pra escola e não me recordo o porque eu fiquei. Fiquei sozinho e fui levar alimento pro Lobo e comecei a brincar com ele. Novamente ele tentou subir em mim e eu fiquei muito excitado, e desta vez sozinho. Pensei porque não. Ele era bem cuidado limpinho e aquele pau parecia uma delicia.

Procurei ficar de tal forma que ele conseguisse trepar em mim e deu certo. Ai tirei o calção e a cueca e virei o cuzinho pra ele. Trepava em mim como se eu fosse uma cadela, mas eu sem experiencia ficava meio que de croque, até que ele pulou em mim com força que cai com as mãos no chão, ficando de quatro e aquele safado aproveitou e enfiou numa estocada so todo o pau em mim. Inicialmente foi delicioso. Eu não sabia que o pau dos cães crescia. Ele bombava com tanta força que gozei muito rápido. Persebi que tava enchendo dentro de mim e com muito medo levantei e o quadril do Loco levantou comigo. Já estava com o nó em andamento. Senti quando ele saiu foi uma dor muito grande. Mas minhas pernas estavam tremulas e eu suava com porra nas pernas pois havia gozado antes e com o cu doendo pra cacete.

Corri pro banheiro e lá fiquei por não sei quanto tempo até que a dor passasse. Tomei banho e depois fui ver ele novamente. Parecia que dava risada e eu adorei apesar da dor nunca senti tanto prazer.

Depois disso nunca mais tive nenhuma relação com cães.

Mas que é uma delicia isso é, e apesar do medo do pausão adoraria reviver a sensação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Claudir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na hora da necessidade... nem dá pra pensar em nada

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma gata quiser ver videos zoo entre em contato no e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa isso é um horror... e uma grande experiencia que eu nunca quero viver

Descupe ! MAs o enredo é ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Sei como é, ja tive essa experiência e dói muito!

0 0