Brincando no Carro

Um conto erótico de morenofogoso22
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 10/12/2011 19:17:29

Brincando no Carro...

Bom quero me desculpar pelo o ultimo conto, estava com muito sono e saiu ruim e com muitos erros de digitação, mas agora irie caprichar, e contar outra de minha aventuras.

Pra começar no ano passado estava namorando uma morena muito linda, fogosa e safada, fazíamos muito sexo, em media 5 vezes por dia, a noite meu pau ardia de tanto que metiamos, e aquela teoria de que quando trazamos muito agente seca, dava como concreta, porque eu estava seco de tanto fuder. Minha namorada era linda, e chamava atenção onde passava, ela media 1,68, com pernas grossas e bundão saliente, pele branquinha e cabelo pretinho, com olhos castanho claro, e o melhor de tudo um belo de um bucetão, greludo e bem carnudo...

Começamos a namorar e depois de um bom tempo juntos, ela teve que voltar a capital, onde ela morava, por conta de seu trabalho, e depois de alguns dias teve um feria, e com isso uma bela folga da faculdade, e como estava morrendo de saudade dela, e de nosso sexo (coisa que adorávamos fazer, e bem selvagem), resolvi fazer uma visitinha pra, então fui pra capital pra rever meu amor.

Mas o conto acontece no 3º dia que estou lá, meu cunhado passou mau, e estava com uma virose muito forte (o que eh cotidiano no amazonas), e ele estava ardendo em febre, e entaw minha namorada ia me deixar na casa da minha tia, no bairro alvorada, mas nisso sua mãe liga pra pegarmos seu irmão e leva-lo para o hospital, mas dei a ideia de levarmos ao SPA da alvorada, que fica a caminho da casa da minha tia, então ela aceito, e fomos para lá.

Quando chegamos a mãe da minha namorada já foi levando o seu pra ser atendido, então minha namorada não quis ir, e ficamos no carro se pegando, minha namorada estava com um vestidinho preto, acima do joelho, mas como a bunda dela eh bem grande, ele levantava, e ficava aparecendo a polpinha da bunda, o qe me enchia de tesão, e outra ela não usava calcinha, pq ela não se sentia confortável.

Então começamos a esquentar, já estava com a mão atolada no bucetão dela, qe já estava totalmente molhado, os acontecia com ela, que jah massageava meu pau completamente duro, (detalhe: estávamos no carro dela, um Gol bola, com insufilm 100%, então ninguém via oqe acontecia lá dentro, oque nos enchia de tesão). Nós dois somos grandões e não era tão espaçoso, mas o tesão jah estava tomando de conta, com isso ela jah foi baixando o banco qe eu estava e foi sentando no meu pau, e a essa altura estava como pedra de tão duro de tesão, e não teve nenhum problema pra entrar pq ela tava jorrando de tanto tesão tbm, e ela começou a cavalgar como loca, sentando com força, e ainda falava das pessoas qe passabam perto do carro, tipo – tenho certeza que essa putinha ai ta querendo ta aqi dentro fudendo. E isso me deixava loco de tesão.

Estávamos no ritmo tão bom que nossos corpos fluíam nos movimentos, com isso ela goza a primeira vez, e então eu falo que quero cume-la de 4, e assim ela faz, e começo a meter forte e rápido, batendo naquele rabão, e puxando o seu cabelo,(oque deixava ela loco), ela me xingava, pedia mais, e quanto mais ela falava mais eu metia forte, ate que ela gozou de novo, mais não quis mudar de posição e entaw continuamos assim, até que foi minha vez de gozar, e enchi a buceta dela de leitinho, que estava escorrendo pela suas pernas, após terminarmos fui pegar agua pra ela, trouxe um copo de água, ela sai do carro se abaixa e começa a limpar sua buceta toda cheia de gozo, meu gozo junto com dela, e ela falando, - caralho, tu gozou pra porra, estou sentido escorrer tudo. E eu no carro só fazia rir dela, ela não tinha vergonha de nada, e nem eu, depois de uns 10 min, sua mãe e seu irmão voltaram para o carro, ela me deixou e foi pra casa.

As mulheres que queiram me conhecer eh só me add no msn, morenofogoso22@hotmail.com, tou afim de fazer novas amizades, obs.: Só add mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoFogoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários