Prima Tarada

Um conto erótico de Just Me.
Categoria: Homossexual
Contém 357 palavras
Data: 01/12/2011 15:01:51

Vim aqui contar pra vc's uma história que aconteceu com minha BFF.

Ela, sempre via vídeos pornôs e tinha muita vontade de fazer o que via lá.

Até que no Natal de 2008, sua prima 1 ano mais nova, foi pra sua casa. Elas brincavam de namoradas e só trocavam beijos mais que calientes.

Até que na tarde do dia 23, elas ficaram sozinhas em casa. A prima mais velha propôs um sexo lésbico, e como a outra era bobinha, aceitou. A ais velha deu as instruções: Não gema alto pra não despertar a atenção dos vizinhos fofoqueiros, não faça nada sem meu consentimento.

Deitaram no tapete da sala e, a mais velha caiu de boca na xela da mais velha. Enquando ia excitando a novinha, umideceu seus dedos com creme corporal e enfiou no seu rabo. Enquanto a outra era vítima sem saber, ela aproveitava!

Depois, pediu que a outra lambesse-a e fizesse o mesmo.

A mais nova, fez o mesmo tranquilamente.

À noite, enquanto estavam sozinhas fizeram tudo denovo.

No outro dia, uma outra prima, beeem mais nova (tá, exagerei no beeem, ela é 3 anos mais nova!) foi dormir na casa desta prima mais velha. Ela deu as mesmas instruções.

Só que diferentemente da outra, esta prima, não aceitou.

Então, à noite, enquanto ela dormia de pernas abertas, a prima do meio, foi acariciando-a e lambendo, enquanto ela dava levez gemidos.

Ela introduziu seus dedos do rabinho da garota, enquanto selvagemente (lê-se cruelmente!) tascou um vibrador em seu clítores.

A garota jamais havia sentido tamanha vontade do qe ela chamava de "brincar", e enquanto gemia, e sem perbecer, tinha múltiplos orgasmos. Quando acabou, a prima do meio lambeu tudo o que viu pela frente.

Nisso, a prima mais velha acorda, a mais nova a chama com cara de puta e elas vão brincar.

Isto aconteceu durante toda a noite.

Agora, a tarada da minha amiga, a prima mais velha, diz que não vê a hora delas irem passar o Natal lá, pra repitirem a "festinha" novamente.

E essa é a pequena história. Bem, ingenuidade é o que tem de sobra e ainda resta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Just Me. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários