Memorias de um homem maniaco por sexo – na faculdade esculachei a puta

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 980 palavras
Data: 01/12/2011 15:00:47
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Este relato será sobre uma aluna da faculdade que esculachei de todo jeito essa puta, será um relato breve, mas vamos lá, Sabrina 26 anos, branca, olhos castanhos claros, cabelos castanhos claros cacheados, 1,75alt, gostosa, bunda gelatina e peitão gelatina, mas uma puta sem tirar nem por. Sabrina e uma mulher que gosta de andar muito chique escondendo a puta que ela era. Ela começou a me dar mole na facú e eu como não dispenso mulher dei corda, e entre olhares fomos nos chegando e começamos um bom papo, peguei seu telefone e então no fim de semana liguei e convidei para sairmos, não deu Sabrina já tinha marcado com o ficante dela e não poderia desmarcar, fiquei meio decepcionado pois até então não sabia que ela era uma putona. Na semana seguinte nos falamos na facú e na sexta feira me disse que este final de semana estaria livre para mim, então disse:

- “putis que pena, esse fim de semana tenho que ficar em casa, minha mãe não está bem e preciso ficar com ela... Então Sabrina disse:

- “Que pena, faz o seguinte se mudar de idéia me liga que vou a seu encontro... No sábado a noite estava sem fazer nada e lá pelas 23:00hs meu celular tocou, era Sabrina que disse:

- “Oi gato, como está sua mãe??? Espero que bem, pensou melhor na minha proposta, estou arrumadinha, perfumadinha, e toda raspadinha, se quiser estarei ai em menos de 1 hora, o que me diz!!! Meu pau deu um pulo na hora, então falei:

- “Claro que quero, mas não posso sair de casa, se minha mãe precisar de mim como farei, então Sabrina falou:

- “faz o seguinte me dá seu endereço que quero dar pra você hoje!!! Então passei meu endereço e fui tomar um banho, estava quase saindo e a campahinha tocou, sai apresado do chuveiro e fui atender o portão, era Sabrina, que delicia toda maquiada, perfumada, estava deliciosa com um vestidinho de alças, sem sutiã e sem calcinha (vi depois), mal Sabrina entrou e já foi me agarando, que delicia começamos a nos pegar no quintal mesmo, Sabrina soltou minha toalha e quando viu meu pau só falou:

- “uauuuuuuuu, hoje vou me fartar... e já se abaixou e começou um boquete espetacular no quintal mesmo, ela chupava meu pau, colocava a língua do lado de fora, chupavaminhas bolas, que loucura, ficamos assim por uns 10 min, então falei:

- “caralhooooooo, se continuar vou gozarrrrrr, então ela parou e pegou em minha mão foi me levando para dentro, me jogou na cama e foi chupando novamente... Que delicia de chupada... Desta vez chupou pouco, parou deu uma olhada e só falou:

- “nossa que rolona gostosa, quero dar a noite intera pra você... e foi tirando o vestidinho, quando tirou vi que estava sem sutiã e sem calcinha, que bocetão todo depiladinho, apenas um fiozinho do umbigo até a racha. Uns peitões moles e caídos mais deliciosos... Peguei em sua mão e só dei uma virada para ver o material, uma bundona deliciosa grande e meio gelatinosa... Sabrina se deitou na cama e ainda de salto pediu:

- “vem gostoso, chupa minha boceta e cuzinho que quero levar muito pau... vem, cai de boca na boceta dela mas começou a reclamar que queria ser chupada no cú... Fiquei doido, pois adoro comer um cú mais que uma boceta... ela se virou e ficou com o bundão gelatinoso para cima, abriu as pernas e apontou com o dedo e falou:

- “vem, chupa aqui, é aqui que quero levar vara... cai de boca e chupei muito, estava muito gostoso, com gostinho de morango (fiquei sabendo depois que ela havia feito lavagem intestinal e se preparado com essência de morango), não conseguia mais parar de chupar e enfiar a língua naquele cuzinho delicioso, Sabrina começou a socar um, depois dois e três dedos no cu enquanto eu ia chupando, com a outra mão estava se masturbando. Estava ficando louco de vontade de enraba-lá quando ela tirou os dedos, deu para que eu chupasse e falou:

- “chupa meus dedos com gostinho do meu cuzinho, chupa, mas não demora e soca logo essa rolona na minha bunda que estou quase gozando... quando ela falou isso apontei minha rola no buraquinho dela e ele foi sugando minha rola, foi o primeiro cuzinho que comi que recebeu minha rola inteira e sem bareiras, apenas deslizou para dentro. Comecei a socar e Sabrina indoidou, começou a gemer e se contorcer toda, empurava a bumda de encontro ao meu pau que até doía as batidas nas minhas bolas. Meu pau estava todo dentro daque cuzão, e me acabei, quando anunciei que estava gozando, ia tirar e Sabrina falou:

- “não tira não, goza dentro do meu cú, enche ele de porra seu safado gostosão... e fui gozando e enquanto gritava e urrava Sabrina anunciou:

- “aiiiiiiii soca porraaaaa, to gozandooooooo tambémmmmmmm, puta que pariu que porraaaaaa gostosaaaaaaa. E enchi seu cuzão de porra, ela ia mordendo meu cacete, até parecia uma boca de tanto que apertava... aos poucos retirei minha rola que continuava dura. Sabrina olhou pra mim e disse:

- “ta cansadinho, ta, nem adianta que quero rola a noite inteira, já falei... e foi abocnhando minha rola e chupando ainda com mais vontade... chupou muito pouco e foi ficando de quatro e falou:

- “agora vem comer minha boceta, adoro levar rola de quatro... Desta vez soquei de uma vez, senti que sua boceta era mais apertada que seu cu... comi muito, fodemos a noite inteira que até perdi a conta de quantas vezes gozamos, só sei que não durmimos e fodemos muito. Essa foi a única vez que a comi, pois logo depois conheci a mulher da minha vida e não ficamos mais juntos. Hoje sou casado com uma mulher deliciosa e que estou ensinando tudo sobre sexo, mas isso é outra história que contarei depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Essa Sabrina é daquelas que quando faz, se entrega por inteiro. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Te convido para ler como meu meu marido me deixou fazer programas no Parque da Luz. Para achar, clique no meu nome. Bjs babados.

0 0