Sensualidade a flor da pele

Um conto erótico de Naty
Categoria: Grupal
Contém 1395 palavras
Data: 10/12/2011 00:58:47

Bom, meu nome é Natallya e desde de nova sempre gostei de umas brincadeirinhas de gente grande com meu coleguinhas e alguns primos distantes, mas não passaram de passadas de mão e encoxadas gostosas mas eu só tinha 10 anos...

Passaram-se os anos e eu estava com 19 anos minha prima de MG me chamou pra ir pro ap. emprestado pelo tio dela em Cabo Frio/RJ, amei 1 semana longe de casa praia e sol ainda foram com ela o irmão e um amigo dele.

Quando chegamos reparei de o irmão dela estava gato, forte, sorriso facil e mt simpático o amigo um pouco mais na dele, tb forte e mt simpático tb, combinamos de ir a praia juntos no dia seguinte e até aí tudo normal...

Me arrumei toda pra ir a praia, minha depilação era total e meu biquini mínimo, queria todo o sol ficar bem queimadinha pra sair a noite bem gata, tenho bumbum G, cintura fina e seios médios, bem durinhos e bicos salientes, marcam bem na blusa e no biquini, tanto q qdo meu Mauro me viu ficou olhando hipnotizado para eles, o que acabou me deixando com tesão....

A irmã dele era falante mas estava a procura de diversão e por isso qdo chegou a praia seu intuito era caminhar o q eu não queria, queria fazer as minhas marquinhas, só isso. Ela foi no quiosque comprar uma bebida e apareceu com um amigo e dali sumiu com ele, fiquei ali com os dois.

Eles conversavam e tentavam fingir que não estavam olhando pra minha bunda e eu fingia q não percebia mas como aquilo estava fazendo meu grelinho endurecer de tesão resolvi que iria deixa-los loucos de tesão tb, fui na agua e voltei com meu biquini amarelo molhado e fiquei na frente deles q estavam sentados bebendo cerveja o Juliano olhava pra minha xana que estava molhadinha tanto de tesão como da agua salgada, a calcinha do biquini ainda ficava dividida na racha o que eu puxei pra frente tentando ajeitar com certeza ele viu algo além, pq foi pra agua e demorou a voltar, enquanto isso eu e Mauro bebiamos umas cervejas e conversávamos, uma certa hora ele me disse q ia ter problemas comigo a noite pq eu estava mt gostosa e ele iria ter q me proteger, eu ri e disse q ele podia me proteger a noite toda, minha cabeça era só tesão, Juliano voltou e se sentou com a gente, ficamos ali batendo papo até que resolvemos ir embora, eu olhava o tam dentro da sunga e eles minha bucetinha e meus peitos quo biquino só tavapa o mamilo mesmo, eu adorava o clima de tesão, toda hora fingia acertar o biquini, eles acompanhavam cada movimento, babando.

Cheguei no apartamento e fui logo pro quarto e minha prima apareceu tomou banho se arrumou e disse q ia passar a noite com o cara pra eu inventar alguma coisa se os dois perguntassem por ela mais tarde.

Entrei no banho tb, saindo de sainha e frente única branquinha, fazendo cara de boba pros dois me olhando, fui na cozinha e Mauro veio atrás e ficou me admirando, conversando qq coisa, eu a proposito me molhei com agua e a blusinha deixou aparente meus biquinhos, o que eu fiz foi apenas passar um pano seco, mas meus bicos estavam duros e acho o pau dele tb, sentei na sua frente e abri uma cerveja ele não tirava os olhos das minhas coxas, chamamos o Juliano e ficamos ali os 3 bebendo, a uma certa altura eu já estava bem alegre e começamos a falar sacanagens, eles queriam saber se eu tinha alguma fantasia não realizada, falei q sim, na mesma hora! Eles ficaram se olhando doidos pra saber qual era, mas antes de revelar eu ainda queria brincar mais com eles, falei q não queria dizer q estava sem graça, então resolvemos colocar uma musica pra animar,o nos deu mais tesão, começamos a dançar e dança com um dança com outro o bico dos meu peitos ficaram totalmente enrijecidos com o contato do nariz na minha nuca, a mão na minha cintura, o Juliano que me parecia mais calado, mais timido, me supreendeu, sentido meus bicos no peito dele, apertou os dois de uma só vez pela minha blusa, aquilo me deu tanto tesão que eu soltei umm gemido, em seguida Mauro veio por tras e aninhou seu pau na minha bunda, passando a mão pelas minhas coxas, Juliano me beijou na boca e Mauro apertou meus peitos e tirou a minha blusa, pronto não tinha mais como voltar a tras era mt tesão, loucura, mas não dava pra descrever o momento de sensualidade e excitação que nos envolveu.

Os dois muito bem dotados, braços fortes, senti mesmo vontade de dar para os dois e que se dane o mundo, eram tantas linguas passeando pelo meu peitinho pela minha barriga cada um me vira e me segurava pro outro mamar meus peitos, dizendo que na praia não conseguiam pensar em outra coisa, que eu era gostosa demais, só sei q me sentaram no sofá tirama as roupas e os dois cada um chupando um peito, meteram o dedo na minha xana totalmente melada, Mauro se abaixou e tirou minha calcinha iniciando uma chupada maravilhosa quando Juliano tb foi ajudar o amigo a me dar prazer, nossa eu gozei como uma cadela, eu gemia me contorcia e eles abriam as minhas pernas cada vez mais e colocavam os dedo no meu cuzinho.

Me colocaram de 4 e aí senti o pau de Juliano batendo na minha garganta enquanto Mauro comia a minha boceta, gemia com o pau na boca, rebolava, queria mais, aí que Mauro tirou o pau da bucetinha e lambuzou a cabecinha e foi fazer as tentativas no meu cuzinho dedilhando meu clitóris, me chamando de gostosa, dizendo q era a melhor foda da vida dele, com uma motivação dessas meu cuzinho se abriu todo pra ele entar com aquele pau grosso. Meteu fundo, socou, socou me fazendo repetir que eu era uma puta, safada e vagabunda, eu repeti tudo q ele mandou e digo que isso me deu mais tesão ainda, ele gozou e foi ao banheiro, Juliano ainda não tinha gozado, eu fiz menção de me levantar pra me lavar pra ele continuar me comendo, o que ele disse que não que me queria daquele jeito, toda gozada, se posicionou atras de mim e meteu sem dó no meu cú, ele gemia mais do que eu, aquilo me excitava demais e eu gemia mt tb, percebi Mauro nos filmava, então aquilo me deixou mais puta ainda, pedi pra ele ficar por baixo e sentei no pau dele de frente pra camera bem arreganhada, com a buceta toda depilada, subia e descia naquele pau, ele então tirou e colocou no meu rabo e Mauro filmando toda a enrabada que eu estava tomando, ele veio e juntou se nós e me deu seu pau pra chupar e chupei até engolir a porra toda dele pra ele filmar, Juliano gozou no meu cú e veio chupar a porra dele misturada a do amigo, deitamos ali na sala cansados e ficamos olhando a filmagem, um brincando com o bico do meu peito e o outro com meu grelo, eu ainda não tinha feito a posição que mais gostava e comecei a bater uma punheta nos dois o Mauro ficou de pau duro primeiro e eu sentei nele e esfreguei bem meu grelo nele enquanto ele chupava meus peitos, e Juliano nos lambia por baixo, gozei, muito gemi muito, enquanto ele me dizia, goza putinha goza nesse caralho, realizou a sua fantasia puta?

No dia seguinte tudo normal fomos a praia a irmã dele me contando a foda dela e eu pensando, "Nossa só não foi melhor q a minha!

Ainda transamos uns dois dias que a irmã do Mauro foi dar pro cara, fizemos uma dp deliciosa!!!

Nos dias que se seguiram eles fizeram alguns amigos na praia e um certo momento puder notar que eles estavam passando o cel pra alguns desses colegas, mais tarde vieram me perguntar se eu aguentava mais dois, respondi negativamente e acho q eles acabaram entendo.

Nunca mais repeti uma foda tão gostosa, quem gostou e tem uma proposta legal, me envie e-mails.

nathallya.fofiz@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LILLITY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei agora os caras de bobeira , querendo explanar e dividir uma gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto garota! Mulher tem que ser decidida em relação aos próprios desejos.

Parabens

Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Estou apaixonado. És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0