De maduro pra jovem.

Um conto erótico de Homem sério
Categoria: Homossexual
Contém 2600 palavras
Data: 09/12/2011 22:58:12
Última revisão: 04/08/2012 12:22:24

Vai lá saber, por onde passa nossos desejos, não é?

Me considero um homem normal, sou engenheiro, especializei em TI , tenho 45 anos, corpo legal, sou alto, 1,82, 80 kg, cabelos curtos tipo militar ficando grisalhos, sou separado, tenho umas namoradas de vez enquando, mas nada muito sério.

Tenho uns parentes, no interior de SP, a poucos kilometros da capital, mas lá é uma roça, eles quase todos tem seu próprio negócio, desde pequenas lavouras como, comercio e pequena empresa de transporte. Tenho um primo, que é dono da transportadora, tem dois filhos, uma filha de 21 anos e um filho de 18, Haylisson, que é um menino, bem acima da média dos outros, inteligente e interessante, curioso, é expert em videogames, mas, não só em jogar, procura entender da lógica e participa dos foruns sobre o assunto.

Ele tem 1,80m, 70 kg, cabelos pretos e encaracolados, pele morena e peludinho. Eu não o via a muito tempo, ele cresceu rápido, tinha todo aquele jeito de homem, com uma voz grossa e disposto a uma boa conversa.

Fui visitá-los depois de muito tempo, para uma festa de uma tia mais velha e fiquei na casa deste meu primo, o pai do moleque. O convívo estava excelente, e ele como todos os jovens usa aquelas calças que deixam aparecer a bundinha e ai, que aconteceu uma coisa muito maluca comigo, porque ví o seu reguinho todo peludinho e me chamou muita atenção, fiquei ligado querendo ver de novo e ele brincando com o cachorro da casa, sempre que abaixava deixava aquele reguinho gostoso, a mostra.

Nossos assuntos , foram longe, porque conhecia de sistema e ele se interessa por isso, além de futebol e outros.

No domingo a noite depois da festa fomos para uma apresentação na praça da cidade, onde eles vivem e lá tinha uma especie de barranco, que servia de arquibancada, fomos assistir ao show lá, e quando fomos nos posicionando ele escorregou e eu o segurei pela cintura, me obrigando a abraçá-lo por trás com uma certa força.

O segurei um pouco mais, o mantive firme junto do meu corpo e na verdade, comecei a encostar meu pau na bundinha dele, ali, no meio da daquela gente toda, de uma forma bem discreta, despistada. Ele olhou pra trás , se ajeito e ficou do meu lado, quando alguém querendo passar o empurrou e eu me posicionei novamente, atrás dele e o segurei pelos ombros, sem neste momento encoxá-lo.

Depois que retornei, começamos trocar emails diariamente, eu sempre enviando links de assunto que ele curtia e ele me falando sua opinão.

Retornei lá 20 dias depois e só passei o domingo, fui fazer o convite para irmos a Santos, pois lá poderia pegar uma praia e passear, claro que tive que convidar todos os garotos, que sabiam que tinha apartamento por lá.

O próximo final de semana seria de feriado prolongado, 3 dias, então ficaria tranquilo para eles irem.

Só que a mãe de um encrencou, e por sorte as garotas, só iam com presença da mãe e outro priminho mais próximo iria começar trabalhar no supermercado da cidade.

Ahhhh...nem acreditei, que iria viajar sozinho com o Haylisson, o busquei no terminal , na sexta pela manhã, chegamos em Santos, a tarde e fomos pro ap.

Ele adorando, com maior cara de felicidade e muito a vontade comigo, parecia bem mais maduro.

Contou que estava doido pra mudar de lá que teria que passar numa faculdade ou no curso militar de qualquer jeito pra sair logo de lá. Estudava muito pra isso, já que seus pais o incentivava.

Chegando em casa, trocamos de roupa e fomos a praia no final da tarde, curtimos bastante e tomamos um choppinho.

Voltamos para o ap. e fomos tomar banho, falei pra ele ir primeiro. Ele entrou e eu logo em seguida, ele estava já no box, me olhou tirando o calção de banho e falei assim pra ele: posso tomar banho com você?, mas, já entrando no box.

Ele me olhou e eu comecei brincando com ele pra quebrar o gelo, joguei água nele e falei : já lavou essa cabeleira, rapaz?... peguei o xampu e fui enchendo a mão e passando na cabeça dele. Ele começou a ri, nós dois peladões debaixo chuveiro...te confesso que ai, que a coisa foi ficando complicada, porque minha ereção tava vindo, meu pau tava crescendo e como que iria explicar aquilo tudo de uma vez, meu desejo por ele, eu sabia, mas ele tava numa relação de confiança comigo, muito fraternal.

Não teve como evitar de passar a rola nele, aquelas encostadas, tipo sem querer, pelas pernas, na altura daquelas coxa peludinhas riamos da situação e conversamos sobre palhaçadas e outros assuntos.

Acabei falando do piru dele, que ele era piruzudo, que isso deveria ser de familia...ai , ele solta uma que me deixou mais confortável, tipo que os primos não tinham os paus do tamanho do dele, que eles falavam que ele era o piruzudo...e risadas...ele viu que meu pau tava mais que meia bomba, porque fiz de tudo pra mão ficar de pauzão durão com ele ali naquele momento.

Acabamos o banho, fomos comer uma pizza, passamos na pista de boliche, mas estava muito cheia, ficamos um tempão por lá...até ficar tarde e fomos dormir, depois de mais uns poucos chopps.

Chegamos em casa eu fui logo, ficando de cuecas na frente dele e ele só tinha tirado a camisa, falei sobre dormir pelado, o que ele achava, ele disse que dormia ou de cueca ou de short.

Falei: experimenta para você ver como é legal, e ele respondeu, "pô, devo ficar com muito tesão, e gozar pela cama toda...as vezes, acordo com a cueca toda esporrada, só de ficar relando o pau na cama..."e rimos... e eu cada vez mais carinhoso com ele e ele aceitando nossa amizade, sem muitos problemas.

Ele foi me contando que curte muito chat na net, que quando ninguem o pertuba ele fica muito termpo, que tem amigos por vários lugares, que tem uma coroa, que se exibe pra ele na cam, mas que ele tem que ter muito cuidado porque a irmã, também usa o micro que fica dentro do quarto dele e se fica até mais tarde o pai fica dizendo que vai tirar a tranca do quarto dele...ai eu brinquei...ainda bem que ele só ameaça de tirar a trinca do seu quarto e não o computador, né?

Ele se mostrou muito mais esperto que imaginava... No outro dia, dei pra ele de presente um joys sticks, que fomos presentiados na empresa...ele adorou o presente quis experimentar lá em casa, fomos instalar, na tv que fica no meu quarto, com cama de casal...ele foi pra cama, e tirou a calça e ficou só de cuecas...fui fazer umas outras coisas, rapidinhas e quando voltei...ele ainda não tinha terminado, me pediu ajuda e fui pra cama e fiquei do lado dele, mas, a posição não estava confortavel, pois a tela tinha direção só para um comando...mudei de posição e fui pra trás dele, de onde eu teria a mesma visão que ele...puta que pariu...ele aceitou meu posicionamento, e passei minhas pernas em volta da cintura e da bunda dele.

Não o encoxei de cara, só fiquei com as pernas, encostando nas coxas dele e segurei o comando na mão, junto com ele.

Fui falando bem próximo do ouvido dele, e num tom bem baixo e calmo, não queria apavorá-lo, acho que ele estava relaxando e foi deixando suas pernas cada vez mais acomodadas junto as minhas.

Passei os dois braços por trás, ficando bem junto dos dele...Meu rosto, encostava as vezes na orelha dele, outras na face e depois meus lábios também, eu falava bem perto da nuca dele, deixava sem querer querendo meus lábios o tocarem...eu estava com o pau duraço...sentido o calor do seu corpo, suas costa que as vezes caiam um pouco mais pra trás e encostavam nos meus peitos, fui ficando cada vez mais seguro com a situação e me aproximei, mais, desta vez o encoxando deixando-o sentir que estava de pau duro...numa desta troca de mão do comando ele caiu, no meio das pernas dele, quase no colo...nós dois tentamos pegá-lo e eu errei a mão de proposito e toquei o pau dele...o bichinho tava com o pau duraço também...ri e claro, não perdi a piada e fui logo dizendo..."pô escondeu o controle no meio das pernas.."

e rimos e eu apertei de novo o pau dele...ai falei...o meu também tá assim...ele disse: pô, Murilo, tô sentindo , né?

Demos um agargalhada, mais alta...e eu apertei o controle e o pau dele junto e dei uma lambida na nuca dele...o apertei com as pernas...ele começou a me perguntar o que estava fazendo...falei: só brincando, topa?...não brinquei ainda assim com outro homem, não...eu falei e os priminhos lá na roça...? ele disse só umas punhetas...e mesmo

assim, eu já não tô nessa brincadeira mais...tô batendo sozinho pela net...comecei abraçá-lo mais forte e ele rindo e enviei a mão na cueca dele... e segurei aquele cacete de jovem durinho, quente e gostoso...ficamos de frente falei quer experimentar...ele disse vamos...puxei a cueca dele e o deixei peladinho, observava aquelas coxas peludinhas, a bundinha também , o saco todo peludo, acho que ele ainda não tinha aparado...fui batendo pra ele e ele de olhos fechado e meti a cacete dele na boca ele descontrolou e gemeu um pouco.

Chupei por um tempinho bom e depois parei, vi que poderia gozar logo e levantei as pernas dele e vi aquele reguinho peludinho e meti a língua no cuzinho dele...ele deu uma gemida, mais alta...aiii...aiiii...abri com mais força as pernas dele e enfiei mais a lingua naquele cuzinho, apertadinho, virgem, cheiroso e gostoso.

Parei e tirei minha cueca, ele deitado começou a olhar o meu pau e ... ele falou: que pau grande...meu pau é de um tamanho muito bom, bonito e grosso, cabeção vermelha pra fora...e o dele não era pequeno , mas não tão grosso como o meu...e o meu tinha aspecto bem mais desenvolvido que o dele.

Tava louco pra comer aquele amigão, aquele cuzinho peludinho...chupei o bagos, tudo parecia experiência nova pra ele...eu cheirava e chupava cabeça do pau, virilha, as bolas e o cu....deixando tudo bem molhado e sentindo que cada vez mais vinha um gosto salgadinho na minha boca.

Ele ainda na posição de semi-frango assado, resolvi encostar a cabeça do meu pau , sem falar muito só agir...foi o que fiz, ele não ofereceu resistência...mas, vi que ali não entraria nada facilmente, era muito apertado e ele poderia sentir muita dor se forçasse...pulei da cama e peguei um creme para o corpo que tinha e passei no cuzinho dele.

Enfiei o dedo, bem devagar, só na portinha, ele fechou os olhos e eu continuei calados e calmos, só uns gemido e umas mexidas nos corpo.

Enconstei a cabeça novamente, ele deixou...forcei, forcei...ele: aiai..aii..aii...tá doendo Murilo, eu tava louco de tesão, a cabeça do pau quase entrando naquele cuzinho.....Falei , calma, calma...não vou forçar, vamos ficar assim...ele de repente, quis virar de costas...mostrando aquela bundinha deliciosa pra mim...fui tentar de novo...enviei o dedo com mais creme e mirei meu cacete na portinha e desta vez, acolheu bem melhor... e foi entrando, percebi que não entraria tudo, ele não aguentaria, só a cabeça, já dava pra ver que seria o máximo que ele iria aguentar...comecei o vai e vem..e fui gemendo e o tesão só aumentando e ele com as mãos pra cima da cabeça e de olhos fechados...fui até gozar...esporrei dentro daquele cuzinho, mesmo que só com a cabeça dentro...puxa a vida, foi bom demais.

Sai de cima dele e rimos porque no movimento de vai e vem, friccionando o pau dele na cama, ele gozou também...na verdade, ele esporrou pra caralho no lençol...

Virou e perguntei se tava tudo bem...ele disse que sim e dormiu na cama comigo. No outro dia, fomos embora, tranquilos, mas eu estava preocupado se fui longe demais com ele.

Passaram se alguns dias, nossa comunicação, estava mais escassa, esperei a iniciativa dele, só enviei emails objetivos e ele acabou depois me procurando para saber umas informações.

Eu continua muito motivado, estava gostando dele, mas não me sentia no direito de interferir tanto assim, mas surgiu uma boa oportunidade para revê-lo, testando se teria ficado chateado comigo ou não, que foi convidá-lo para uma feira que teria em SP, de softwares, onde a empresa que trabalhava iria particpar.

Ele topou e seus pais concordaram. Como duraria até o final de semana, o busquei no terminal na sexta noite.

Chegando em casa depois de termos jantado, eu fui tomar banho e deixei a porta do banheiro aberta, como faço de costume porque moro sozinho. Passou um tempinho entrou no banheiro, deu uma mijada e começou a conversar comigo e já estava sem camisa, só calça.

Eu fui terminado o banho e ele me perguntou, onde vou dormir?,no seu quarto ou no outro? Eu surpreso e feliz com a pergunta, respondi com outra , mas logo em seguida disse, podemos ficar no meu, né? Porque ai agente vai conversando, ele falou tudo bem...foi em direção ao quarto e tirou a calça também ficando só de cueca, fiquei louco quando vi aquela situação.

Acabei de enxugar e fui pra cama também e ele pegou um manual que estava no aparadouro do lado da cama e começou a me perguntar sobre ele, eu me aproximei muito dele e carinhosamente comecei a falar um pouco sobre, mas, no mesmo instante, me encostando e passando o braço pelo seu pescoço.

Ele continuou normal sem nenhuma reação contra e eu fui me apoderando mais da situação, comecei a passar minha barba, na nuca dele, e ele arrepiou todo, fui beijando seu pescoço, suas orelhas e ele virou e pegou no meu cacete que tava durão...apertou e foi me punhetando bem gostoso e devagar...abaixou a cabeça e meteu meu pau na boca...fiquei louco com a iniciativa e quis fazerme posicionei e fui o chupando também, depois quando vi que não iamos aguentar, virei ele de bundinha pra cima e meti a lingua no cu...ele gemeu...sabia que queria enrabá-lo novamente, e ele tinha a mesma expectativa.

Tinha comprado gel, levantei peguei e passei no cuzinho dele, apontei a cabeça do cacete para dentro daquele cuzinho semi-virgem e fui introduzindo..até onde deu, que já foi bem mais que da primeira vez, embora ainda não tudo, gememos muito, tava du caralho, aquele cuzinho dele nem dava pra bombar, tinha que fazer movimentos leves , que foram cada vez mais intensos e mais confortáveis...até anunciar o gozo e ele foi acelerando o movimento da bundinha de forma que ele tava gozando também comendo a cama...quando comecei a esporrar, acabei por enfiar tudo e parei...e gemia muito.

Fiquei um pouco mais dentro dele , tirei minha pistola com calma, para não machucá-lo.

Depois dormimos, só que desta vez, já o abracei ele aceitou o meu abraço...passamos o final de semana muito intimos e eu sabendo que iria rolar mais outras vezes...porque eu estava muito afim dele e ele tava experimentando uma nova sensação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, maravilhoso.Fiquei com um baita tesão nesse moleque. Tenha calma com ele e, voce terá fodas maravilhosas. Quanta inveja.

0 0
Foto de perfil genérica

bom pra caralho o viado do moleque gosta de um pau maduro

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns,gostaria de add alguns de vcs, posso......

0 0
Foto de perfil genérica

Terminei de reler de meio século p leitinho; foi dificil p pôrra, pois, minha mulher ta aqui e costumo ficar nu em casa. Tuas chupadas no moleque, me enlouqueceram novamente...Sendo assim, me diz o q farias c meu pirulitinho? rrhayos@hotmail.com Ah, mesmo o cara sendo maior de idade n gostei de ter sentido inveja de arrombares o cu d'ele, p isso o 9

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei enlouquecido. Leia minhas aventuras e me adicione. Meu e-mail está no final delas.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSTICOOOOOOO ADOREI, CONTINUA LOGO.......

0 0
Foto de perfil genérica

Delerirei com o serviço q fizestes pro moleque, ou seja, as chupadas q destes nele. Amo coroas profissionáis em felação. Vem me chupar, vem?!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei 10 tem msn ? me add jheyvison.91@hotmail.com

0 0