Um abuso sexual

Um conto erótico de Tânia
Categoria: Heterossexual
Contém 1109 palavras
Data: 09/12/2011 19:19:29

Primeiro vou dar as minhas características físicas meu nome é Tânia, sou branca, loura de 1,65cm de altura e 57kg tem pernas torneadas e bumbum e seios fartos.

Minha historia é sobre onde trabalho, sempre trabalhei no comercio sempre na venda de motos, e tudo começou com o meu atual emprego. Consegui mudar para a loja concorrente. nos primeiro dias de trabalho como o de esperado fui atendida pelo meus novos colegas de trabalho de forma afetuosa, sei que sou bonita e que recebo olhares de homens. Nesse loja tem meninas bonitas, mas como eu era a novata acho que virei a bola da vez.

Meu chefe, o gerente da loja sempre sorrindo me ensinado como a loja funcionava dando os horários e tudo mais, depois fiquei sabendo que eles não eram assim que estava fazendo isso em troca de algo, e acho que vocês sambem o que eles queriam.

Nas primeiras semanas ia sem a farda, sempre usando roupas comportadas mas usava a calça jeans bem justinha com camisetas discretas, mas mesmo assim os olhares dos colegas sempre de olho na minha bunda. Na loja havia um banheiro com chuveiro no caso do funcionário querer tomar um banho antes de ir para a faculdade ou algo parecido, certo dia antes de ir embora deu uma vontade de ir no banheiro, foi quando abri a porta e me deparei com um mecânico da loja, um negão de 1,88 cm e com uma toda de uns 20 cm eu acho, fiquei admirando quando ele percebeu e me fez uma pergunta: e ai branca não quer vim tomar um banho junto comigo? Respondi: - deixa para uma próxima, mas da próxima vez porque não fecha a porta! ele falou que não tinha vergonha de quem o olhassem segurando o pau dele. sai naquele dia fiquei imaginando aquele negão me possuindo que maravilha.

Mas os dias foram passando as venda estavam saindo lento meu colegas estava mais habituados vediam mais. Foi numa reunião que me deram um puxão de orelhas pelas vendas, eles queria que eu vendesse mais e meu gerente se propôs a ver o meu desempenho de modo mais especifico. No dia posterior a essa reunião quase no final do expediente que o meu gerente apareceu para ver meu desempenho, olhava os cadastros e dizia onde poderia arrumar para não perder a venda, foi quando percebi que o ar condicionado estava desligado e o pessoal já haviam ido embora restando eu e o gerente naquela sala que parecia mais uma sauna de tão quente, nisso desbotoei um botão da minha blusa deixando um certo decote foi quando meu gerente achou que eu tava dando um sinal para ele nisso ele já colocou a mão na minha coxa olhei com um ar de susto quando derepente ele colocou a mão no meu seio apertando e dizendo o quanto ele me acha gostosa e que sou um tesão, nesse mesmo ato dou meio que um pulo pra trás dizendo: que isso que itimidade é essa? ele responde pedindo desculpa que não era a intensão dele que ele não estava raciocinando bem. Peguei minha coisa e sai dali, pensava em denunciar ele por assedio sexual, mas até quando cheguei em casa não estava mais horrorizado com o ato dele.

No dia seguinte fui ao trabalho fui direto para minha mesa, passei por ele sem direcionar o olhar ainda não sabia o que fazer denunciar ou não fiquei lá atendi uns clientes até que quando precisei dar uma saída da loja levar uns documentos para um cliente que havia deixado e eu disse que devolveria no dia seguinte, mas não tinha nem dos motorista na hora foi ai que o me gerente disse que podia me levar e que poderiamos até ir almoçar juntos é aceitei pois ainda teriamos que conversar sobre o ocorrido.

Chegamos na casa do cliente devolvi os documentos falei sobre a moto o que restava para ele ter a moto e depois disso voltei para o carro mas não para discutir sobre o ocorrido fiquei afim de dar para o meu gerente acho que quando ele tentou me agarrar me deu um feitiche de chefe e empregada, antes de entrar no carro desbotoei dois botões da minha blusa deixando quase que pra fora o meu seio entrei no carro e fiquei esperando ele falar algo ele olho para os meus peitos e ficou meio que mudo eu falei que foi nunca viu um to com calor me leva para algum lugar que posa me refrescar.

Nisso ele me levou para um motel e quando chegamos ele veio logo pra cima dei um chega pra lá nele disse que só queria me refrescar fui pro banheiro no caminho fui me despindo ficando só de calcinha e entrei no banheiro tirei a calcinha e joguei em direção a ele.

Quando só escutei ele dizendo que eu queria matar ele, acabei o banho sai enrolada na toalha e perguntei se ele não ia tomar um banho nessa ele percebeu que o banho era pra fazer um sexo cheirozinho. Ele entrou no banho fiquei esperando quando ele acabou me encontrou deitada de pernas abertas na cama ai falei vai ficar parado ai só olhando foi quando ele saiu correndo pra cima começou a me beijar de cima a baixo. Foi quando ele começou a chupar minha bucetinha ele tinha a lingua de furacão a cada lembida que dava como era gostoso eu dava um gemida a altura, depois pedi pra ele me penetrar fiquei de quatro queria ser comida naquela posição primeiro esperei um pouco ele colocar a camisinha quando senti o pau dele entrando as duas primeiras bombadas foram devagar depois foram aumentando e a medida que ia aumentando eu ia rebolando naquela pica gostosa e ele começou a dar uns tapas na minha bunda e a cada tapa eu gemia alto gemia gemia que comecei a gozar e dizer que estava gozando.

Ele me colocou no colo dele e eu comecei a pular na pica dele mas demorou pouco pois ele não seguro muito e gozou, me deitei na cama ele saiu foi no banheiro e jogou a camisinha fora voltou pegou outra foi no bar e pegou uma bebida depois que ele acabou com a bebida conversou uns 5 minutos colocou a camisinha e subiu em cima de mim. ficou lá me comendo e eu retribuindo gemendo gostoso, ai ele acabou e não havia mais tempo pois o horario do almoço já estava pra acabar e ainda teriamos que almoçar.

Depois desse dia vira e mexe a gente da uma voltinha depois do trabalho pra colocar a foda em dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H_melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa tania soh de ver seu conto tive que bater uma !! tou afim de trocar minha moto como fasso pra comprar uma em sua mao!!show o conto nota dez!!

me adcc no msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei me manda sua foto nua claro sem mostra o rosto

affonso.33@hotmail.com

0 0