Memorias de um homem maniaco por sexo – moreninha deliciosa que perdição

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 1400 palavras
Data: 01/12/2011 14:57:39
Última revisão: 01/12/2011 15:27:58
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Este relato será sobre uma aluna minha que comi por 6 meses Fernanda 19 anos, morena clara, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos claros lisos, 1,50alt, magrinha, peitinhos pequenininhos e bundinha durinha e deliciosa, da academia em que trabalhei. Esse relato me dá muito tesão quando lembro, Fe era uma delicia e disse no final de tudo que era apenas questão de pele, puro sexo, que gostava de nossas tranzas, que tinha um puta tezão mas que amava outro. Vamos a como tudo começou... Quando a conheci na academia ela ia com o namorado e pela sua estatura e jeitinho de menina pensei que realmente era uma menininha de uns 12 aninhos, estava enganado... começamos a trocar olhares e um belo dia Nandinha falou para mim que tinha terminado com o namorado e que malharia no meu horário, manhã e que queria atenção total minha... Percebi ali que eu iria comer essa ninfetinha, papo vai papo vem e descobri que tinha 19 aninhos em corpinho de 12. Muitos dias se passaram e as amenidades foram aflorando e os desejos sendo compartilhados entre nós, até que em um dia Nandinha ficou até encerar meu expediente e fomos embora juntos, conversando... No caminho acabamos nos agarando e foram beijos deliciosos, aproveitei e a convidei para irmos para minha casa, que foi aceito no ato, começava ali nossa vida de amantes e trepadas alucinantes. Ao chegarmos começamos a nos agarrar e quando Nandinha ficou nua, quase tive um treco, uns peitinhos lindos naquela pele morena, uma bocetinha raspadinha muito pequenininha e uma bundinha maravilhosa. Quase tive um orgasmo vendo aquela ninfetinha nuazinha, meu pau que já estava duraço dentro do calção quase furou de tão duro... Dei um puta trato na cabritinha e depois de 30 min de chupassão, dedadas e socadas no cuzinho que mal cabia meu dedo, Nandinha veio me despir... Me deixou só de cueca e quando tirou meu pau pra fora, deu um pulo para traz e em seguida agarou e disse:

- “nosssssssaaaaaaa, que rolona, não vou agüentar tudo isso, mas quero mesmo assim, quero me acabar Nesse pauzão... Parecia uma profissional, me chupou deliciosamente de todas as formas, já não agüentando mais e dizendo que iria gozar Nandinha disse:

- “então goza meu touro, goza tudinho na minha boquinha, quero seu leitinho... e já fui gozando e como minha rola mal cabia em sua boquinha espalhou por todo o seu corpo... Nandinha se lambuzou toda com minha porra e meu pau não abaixou, e Nandinha falou:

- “vem gostoso, vem, vem arregaçar sua cabritinha, hoje quero ser fodida de verdade por essa rolona... A posicionei deitada na cama, iria começar no papai mamãe, pois não sabia se conseguiria come-la, foram diversas tentativas de penetra-la, já estava com a pica dolorida das tentativas até que Nandinha falou:

- “caralho, mete logo essa rolona, mete, me dá pau... Fui até meu raque e peguei o KY, lambuzei meu pau e a chaninha e fui encaixando... Quando passou a cabeça Nandinha gritou...

- “aiiiiiiiiiiiiiii, ta me rasgando toda, parece que estou perdendo o cabaço... e fui socando devagarzinho, só consegui meter a metade pois ela era muito raza e não cabia minha rola... Fui bombando e no vai e vem a dor sumira e só ficou o delírio e tesão misturado com prazer e dor, começamos uma foda frenética e quase gozei novamente, mas desta vez me segurei e sai de dentro de Nandinha e ela pediu:

- “deita que eu quero ir por cima, assim controlo melhor a penetração... me deitei e Nandinha foi se ajeitando, colocou a cabecinha na entradinha e foi descendo devagarzinho, aos poucos foi sumindo meu pau, e ela dizia entre gemidos e caras de dor...

- “ahhhhhhh, gooooosssssttttooooossssooooo, ta me rasgando toda, ai, ai, ai, ai, ai, deliciaaaaaaa... quando entrou até a metade Nandinha parou e se acomodou, meu pau estava tão duro e tão teso que quase gozei novamente então quando ela relachou peguei em sua cintura e comecei um sobe e desce cadenciado e bem lento, quando estava para gozar, segurei firme na cintura dela e a puxei para baixo cravando minha rola inteira nela, nisso Nandinha gritou...

- “aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me arrombou todaaaaaaa, e gozei e ela também, senti meu pau no seu útero e entre gemidos e gritos de dor gozamos feito loucos, nunca vi tanta porra sair de uma boceta como a dela. Ficamos parados em êxtase por alguns minutos sem se mover, aos poucos fui amolecendo e retirei minha pica, quando saiu caiu uma mintura de porra com mijo. Depois que sai Nandinha contou que quando a puxei para baixo ela ao mesmo tempo que gozou se mijou todinha, fato a dor tamanha que sentiu, mas adorou... Ficamos algum tempo conversando e meu pau começou a dar sinal de vida novamente, Nandinha então começou a me chupar e eu a ela num 69 espetacular... Quando eu estava a ponto de bala Nandinha disse:

- “Vem Marcão, vem dar um trato no meu anelzinho, quero essa picona nele, todinho nele... Cara na hora não acreditei no pedido, tamanho foi a dificuldade de penetrá-la na chaninha, mas não recuso pedidos e a coloquei de quatro e comecei a chupar o cuzinho moreninho e cheio de ruguinhas que estava piscando para mim, dei várias lambidas e aos poucos fui metendo um dedo e Nandinha disse:

- “aiiiiiii, que gostoso, soca o dedinho soca, quero ele bem larguinho... e fui socando e lambendo, e ela gemendo feito louca... passei pro segundo dedinho que entrou com dificuldades, mas ai ela reclamou:

- “aiiiiiiiiiiiiiiiiii, caralho ta doendo, vai mais devagarinho, poxa tem dó do meu cuzinho... e continuei socando e socando, até que já estava bem larguinho, então parti pro terceiro dedo, não queria entrar de jeito nenhum, peguei o KY e fui passando nos dedos e socava e tirava, foi facilitando a entrada e foi escorregando o terceiro dedinho pra dentro quando houvi...

- “hurrrrrrrrrr, aiiiiiiiiiii, tira, tira, tira, ta doendo dimais, tira Marcão... com medo de machucá-la e não conseguir estourar as preguinhas do cuzinho dela obedeci e retirei os dedos, comecei a dar umas lambidinhas e chupadinhas, o clima foi esquentando novamente e Nandinha pediu:

- “põe dinovo, quero sentir essa rolona de qualquer forma... desta vez comecei com dois dedos que entrou com mais facilidade, então Nandinha apenas gemia e se contorcia de tezão, fui socando e ela pedindo...

- “issooooo vaiiiiiiii, socaaaaaa mais um dedinho, socaaaaaa, e soquei o terceiro que desta vez entrou com dificuldade mas entrou e comecei a foder aquele cuzinho agora arregaçado com meus três dedos dentro, Nandinha era só gemidos e susurros, então em voz tremula disse:

- “soca a rolaaaaaa, Marcãoooooo, to quase gozandoooooo, falando isso caprichei no KY no buraquinho e na minha pica, encostei no anelzinho dela e foi entrando a cabecinha e Nandinha flava:

- “aiiiiiiiiiiii, que cabecinha gostosaaaaaaaa, soca porra, quero ele todo dentro de mim, socccccccccc... Antes mesmo dela terminar de falar soquei minha pica de uma vez, devagar mas continuo e fui houvindo“ahhhhhhhhhh ta me rasgando a bundinhaaaaaaaaaa, soca filho da puta tarado de bundinha... soquei até o talo, senti minhas bolas batendo na chaninha dela e pirei, em menos de 5 minutos fodendo o cuzinho dela gozei enchendo-a de porra quente, Nandinha falava aos berros...

- “ahhhhhhh queeeeee gostosooooooo, toooooo sentindooooooooo a suaaaaaa porraaaaaa quenteeeee no meuuuuuu cuzinhooooooooo, que delicia, vou gozar também pelo cú, e estremeceu todo o corpo e começou a ter espasmos, fiquei colado com ela por mais uns 10 min ainda e só sai quando minha pica estava meio bomba para não machucá-la, quando saiu pude perceber o estrago que fiz, estava rasgado na lateral saindo um pouco de sangue. Nandinha passou a mão na bundinha e começou a chorar, me disse aos choros:

- “puta que pariu, olha só o rombo que ficou no meu rabinho, vou ficar um tempão sem dar a bundinha, e sem sentar... Aos risos escondidos falei:

- “desculpa gostosinha mas você pediu e eu não recuso nenhum pedido, mas passa e você pode até se acostumar e acabar gostando... Descansamos um pouco e ainda a comi em pé pois ela era muito levinha, fiz 69 em pé e no final ainda comi o cuzinho arrombado dela no chuveiro de pé... Foi muito bom, ainda ficamos no sexo por 6 meses e teve uma vez que a comi deitada nos aparelhos na academia e no vestiário com a academia cheia, fizemos várias loucuras, mas acabou....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários