Memorias de um homem maniaco por sexo – no litoral comi namorada e irmão dela por acaso

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 1711 palavras
Data: 01/12/2011 14:55:35
Última revisão: 01/12/2011 14:56:13
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Este relato será sobre uma namorada Barbara 19 anos, branca, olhos verdes, cabelos aloirados lisos, 1,65alt, peitões e 96 de bundona durinha e empinadinha, muito gostosa) no litoral e um irmão dela Bruno 18 anos, branco, olhos verdes, 1,68alt, bundona durinha e empinadinha, um viadinho enrustido. Este conto não é muito longo nem muito sex, porem foi minha primeira transa homosexual que tive até hoje, por isso vale relato. Vamos ao que interessa. Barbara e eu já namorávamos a 6 meses e então chegou o fim de ano e como sempre passei a virada no litoral e sua família resolvel ir, acabei indo com eles e aproveitando para namorar mais um pouquinho. Chegamos no litoral e antes já percebia que enquanto estávamos nos pegando o irmão da Ba ficava nos secando e não entendia porque, nem ligava mas no litoral o clima e os ares mudou e começou a ser descarado sua gula por mim, Bruno não dava pinta de viado, deveria ser enrustido, então em um determinado momento fomos dormir e eu como tinha uma relação aberta com a família de Ba, fui dormir em um quarto com ela, bruno e a namorada em outro e os pais em outro. Tomamos banho todos e eu e Ba ficamos por ultimo, quando sai, me esqueci e sai enrolado na toalha, todos estavam recolhidos (pensei eu) fui até a cozinha tomar água e dei de cara com Bruno só de shorts, trocamos algumas palavras e pude notar que ele não tirava o olho do meu pau, despercebidamente fiquei de pica dura e ao me virar minha toalha se soltou, então fui pegá-la e me virei então vi Bruno olhando direto pro meu pau duro, fiquei encucado mas nada falei, fui para o quarto e mesmo cansados ainda metemos eu e Ba, uma rapidinha... como estava calor dorminos pelados e sem lençou, dormimos de conchinha, muito bom... De manhã, acordei com uma mão na minha rola, então pensei que era Ba batendo uma, nem abri os olhos e fiquei ali curtindo a punheta, acabei adormecendo novamente e ao acordar notei que estava todo babado. Me levantei e Ba não estava, me troquei e fui para a cozinha tomar café, eram 11:30hs, não havia ninguém na casa, tomei meu café e quando terminei Ba chegou, havia ido a praia bem cedo com a família (depois fiquei sabendo que Bruno ficou dormindo mais um pouco), brinquei com ela que estava muito safadinha, Ba sem entender nada apenas sorriu e nada falou. Me troquei e fui acompanhá-la até a praia onde todos estavam. Assim que cheguei notei que Bruno me olhou do pé a cabeça e mordeu os lábios, fiquei novamente encucado, mas deixei pra lá. Passamos o dia na praia e em determinados momentos brincávamos na água e sempre que dava Bruno chegava perto de mim e esbarava, comecei a ficar puto, pois nunca curti tranza homo e aquilo já estava alem do limite. Fim de tarde voltamos para casa e novamente fiquei por ultimo para tomar banho, Ba entrou e ficamos conversando enquanto tomava banho, quando perguntei a ela o que aconteceu para ela fazer o que tinha feito ela ficou quieta e apenas disse:

- “Marcão, você gostou??? Apenas falei:

- “adorei, estava meio estranho mas gostei muito... Ba não respondeu nada e me fez uma gulosa no banheiro, mas não poderíamos demorar pois todos estavam na sala me esperando para sairmos junto. Saímos e Bruno disfarçava e me olhava, sempre mirando minha rola. Depois que chegamos criei coragem e falei com Ba o que estava percebendo, Ba apenas falou:

- “Marcão é o seguinte, meu irmão não é guey mas disse que está com muito tesão e a fim de dar pra você!!! Na hora me assustei e falei:

- “que isso BA ta me estranhando, não curto homem e não to a fim, então Ba começou a fazer beicinho e falar no meu houvido...

- “deixa disso Marcão, o que custa você arrombar o cuzinho virgem dele, esse filho da puta dá em cima de todos os meus namorados, mas nenhum quis comer ele, e ecabar com isso... Chinguei, esbravejei, e fiquei puto, por uns três dias nem nos falávamos direito e não a comia mais. No quarto dia Ba me chamou no quarto e começou a chorar e pedir desculpas por ter falado aquilo, que não queria me perder e coisa e tal, mas que sabia que bruno não ia parar com essa mania até algum namorado dela estourar o rabo dele, e como eu era o que tinha a pica maior ela queria que eu comece ele para que ele pudesse ver o que é bom pra tosse, ou melhor pro cú. Ficamos ali por umas duas horas conversando e Ba tentando me convencer, até que perguntei a ela o seguinte:

- “Ba no dia posterior que chegamos, logo cedo você me bateu uma punheta e me chupou??? Emtão Ba espantada me falou:

- “não Marcão, neste dia sai cedo com meu pai para comprar pão e quando voltamos estavam todos na cozinha menos você e Bruno, a namorada dele disse que ele queria dormir mais pois estava consado, então tomamos café e fomos para pria ficando em casa você e Bruno... Na hora eu pensei mas antes de falar ela falou:

- “filho da puta, aquele viado do caralho te masturbou e chupou e o pior você disse que adorou... Fiquei sem graça e falei para ela que pensei que tinha cido ela mas como ela nunca tinha feito isso desconfiei, mas achei que por causa do clima do litoral você tinha ficado com tezão e fez... Então Ba falou:

- “olha só Marcão, isso não vai ficar assim, quero que você arrombe esse viado do caralho, disse que não e Ba continuou... por favor faço o que você quiser pra tirar esse viado do meu caminho... Parei e pensei bem, então falei na cara de pau...

- “Tudo mesmo que eu quiser??? Ba falou:

- “tudo, é só pedir que faço!!! Então já mal intencionado falei:

- “ok, não curto homem e nem quero saber, mas vou comer o cu desse viado por você, mas para isso você vai ter que fazer o seguinte: Vai convencer sua mãe e cunhada a dar pra mim e você vai ter que deixar eu descabaçar seu cuzinho!!! Ba ficou puta da vida, me chingou e disse que seria um absurdo eu querer comer a mãe dela, a cunhada tudo bem até daria o troco mas sua mãe não, afinal ela não era nehuma puta e meu pai nenhum corno... Comecei a dar risada, e Ba ficou ainda mais puta da vida, então falei:

- “brincadeira, falei isso só para ver sua reação, para você ver como é você não querer fazer algo que não gosta mas fazer para ajudar alguém, falei também que sua mãe éra muito gostosa e que já havia batido muita punheta pra ela, mas come-la nem oensar pois tinha a filinha dela que era igual, apenas mais nova e inesperiente. Falei também que o restante mantinha e que teria que ser tudo ao mesmo tempo. Ba parou pensou por um tempo e falou:

- “ta certo então filho da puta, se você quer comer aquela vaca pra me deixar livre do meu irmão, faço esse sacrifício afinal você vai também se sacrificar por mim... Combinamos o que faríamos para isso acontecer e colocamos nosso plano em prática... Seus pais foram para orla a noite e eu, Ba, Bruno e a namorada ficaram em casa, começamos a beber e já todos meio altos, Ba falou:

- “então Bruno vamos jogar o jogo da verdade??? Bruno topou junto com a namorada e eu também. Começamos e na primeira pergunta, Ba para namorada do Bruno:

- “você já deu pro meu irmão certo, mas já socou o dedo no cuzinho dele??? Todos riram muito e ela falou:

- “claro, seu irmão parece um viadinho dando pros meu dedos... Então Ba olhou para mim e nada falou. Jogamos novamente e desta vez a namorada de Bruno perguntou para mim:

- “Marcão você já comeu um cuzinho de viadinho??? Todos olharam para mim e respondi:

- “nunca, mas sempre tem uma primeira vez, então bruno deu uma passada de língua na boca e todos perceberam. Jogamos novamente e perguntei a Bruno na lata:

- “Bruno você já deu o cuzinho??? Se não tem vontade de dar??? Bruno respondeu na lata:

- “não, mas se fosse para você daria com prazer... fiquei sem graça e todos riram muito... então falei:

- “pra comer seu cuzinho viadinho, teria que comer sua putinha de namorada também junto com você... Parece que isso foi uma senha, a namorada do Bruno já veio me agarando e começamos a nos pegar ali mesmo, Ba começou a se alisar e Bruno vendo eu sarar sua namorada partiu para cima e começou a passar a mão no meu pau. Quando bruno tirou meu pau pra fora já duraço e começou a me punhetar percebi a mão de quem era, a essa autura já estávamos todos nus e se pegando, eu chupando a namorada do Bruno, Bruno me chupando e Ba chupando o irmão uma verdadeira orgia em família... Comi muito a vadiazinha da namorada do Bruno, até o cuzinho dela entrou na dança, essa puta nem gemeu quando soquei o pau no cuzinho dela foi uma loucura muito boa, já queria comer essa vadiazinha a um tempo... Depois chegou a hora de foder o viadinho, o posicionei de quatro e soquei rola, deu uns gritinhos abafados pois enquanto eu enrabava ele, ia chupando a irmã que era chupada pela namorada dele. Após alguns minutos fodendo aquele rabinho apertadinho anunciei que iria gozar e os três se posicionaram para levar porra na boquinha, brigavam entre eles para ver quem ia tomar mais leitinho... Dei um tempo e enquanto Bruno comia a namorada peguei Ba de jeito e soquei no cuzinho dela ainda virgem, ela gritava, chorava e gemia, e eu ali socando até as bolas... Gozei novamente e acabamos nossa foda... Foi a primeira vez que comi um viadinho, gostei do cuzinho apertadinho, mas não quero me acostumar senão fodeu... Após curtimos os dias no litoral como se não houvesse acontecido nada, cada um na sua... Terminou nossas férias e quando retornamos terminei com Ba e segui minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível