Memorias de um homem maniaco por sexo – puta enrustida pra casar

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 2268 palavras
Data: 01/12/2011 14:51:27
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Este relato será sobre uma aluna que era uma verdadeira puta enrustida Alexia 21 anos, branca, olhos verdes, cabelos castanhos claros cacheados, 1,70alt, gostosa tipo violão toda malhada, 98 de bundão delicioso e peitinhos perfeitos, uma boceta carnuda deliciosa e que topava tudo. Essa eu cai de quatro e a perdi por dar mancada, até hoje me arrependo de ter perdido esta gostosa. Mas enfim, vamos ao relato... Conheci Alexia em uma das academias que trabalhava, foi paixão a primeira vista para os dois e que é pior, foi coisa de pele. Todos os dias ela fazia questão de malhar no período da manhã só para me ver e ser instruída por mim, vinha sempre de calça leg transparente e top que deixava seus peitinhos meios a mostra, sempre gostosa, começamos a trocar olhares e entre exercícios algumas raladas, as vezes eu fazia de propósito e ela também, principalmente quando ia fazer agachamento fixo e colocava carga esseciva e me pedia auxilio, então me posicionava na maior compostura e ética e não encostava na bundona deliciosa dela mas ela sempre pedia para chegar mais perto e eu chegava e quando abaixávamos não dava outra tome encoxada, alexia só olhava para traz e soria, então levantávamos e ela fazia questão de ir para frente só para eu acompanha-la e encaixávamos em perfeita armonia, na segunda abaixado meu pau já estourava dentro da bermuda e ela percebia quando encostávamos e sempre dava uma reboladinha... Com o passar de duas semanas nesta situação a Alexia ficou quase uma semana sem vir para academia e eu preocupado e com saudades das raladinhas consegui o tel dela e liguei, de pronte ela atendeu e foi só alegria, conversamos e perguntei o que houve e ela me disse que estava doente e que na segunda retornaria a suas atividades, então de pronte ela perguntou:

- “você sempre liga para suas alunas para saber o porque elas faltaram??? Eu não perdi a oportunidade e indaguei na cara de pau...

- “não, apenas te liguei porque fiquei com saudades das raladinhas e encoxadinhas, rsrsrsrs... ela ficou muda e falou:

- “então quer dizer que fica dando raladinhas e encoxadinhas nas suas alunas só pra ligar depois e conseguir algo!!! Então respondi sério...

- “de forma alguma, sou muito sério e respeito minhas alunas, não tomo liberdade com nenhuma, mas você mexeu comigo desde o primeiro dia que te vi... O silencio pairou do outro lado e Alexia respondeu:

- “porque então você não vem me visitar e aproveita para dar mais umas raladinhas e encoxadinhas, assim mata a saudade, ou espera até segunda para continuarmos??? Engoli seco e mandei de pronte:

- “me de seu endereço que irei sim com certeza, em 1 hora estarei ai... Então alexia me deu seu endereço e sai mais cedo da academia e fui para casa, tomei um banho bem gostoso, me troquei e parti para seu endereço. Lá chegando toquei a campanhia e me deparei com Alexia, estava de cabelo molhado, blusinha regata sem sutiã e um shortinho que socava tudo no bundão dela, a comprimentei e entrei, fomos direto para sala, reparei num silencio absurdo e perguntei:

- “você está sozinha em casa??? Alexia respondeu:

- “estou, não gostou, hoje estou de folga e todos estão trabalhando... Sem falar nada parti para cima dela e começamos a nos pegar, era mãos para todos os lados e quando alexia pegou no meu pau por cima do shorts, parou me olhou e falou:

- “nossa, que volume enorme é esse, está assim por minha causa??? Apenas sori e então falei:

- “queria o que, você vem me atender com essa blusinha com os peitinhos a mostra, esse shortinhos enfiado e transparente, na hora que te vi meu pau ficou assim... nem precisei terminar direito e Alexia soriu e já foi desabotoando minha bermuda e sacou meu pau pra fora, quando saiu, alexia se espantou e disse:

- “nossaaaaaa, que pauzão, hoje vou me fartar, e caiu de boca na minha vara, chupou como louca como se não etivesse tendo rola a muito tempo, fez uma chupeta rápida mas deliciosa, então ela parou do nada, olhou para mim e disse:

- “não sei se agüento esse pauzão, mas quero ele agora... foi tirando a blusinha e saltou dois peitinhos deliciosos e durinhos, desabotoou o shorts e abaixou deixando a vista uma micro calcinha socada no bundão, quando vi quase gozei, Alexia pulou no meu colo e começou a se esfregar e me beijar como louca, depois de uns 20 min de esfregação e passadas de mão, já tinha até dedilhado o cuzinho dela que aceitou meu dedo sem reclamar, alexia parou e disparou:

- “pelo visto você é mais safado do que imaginava, e foi tirando minha camiseta e minha bermuda que já estava nos pés, ficamos ali eu pelado com alexia de calcinha me adimirando, então falei:

- “se pelo fato de te dar umas raladinhas e encoxadinhas, e socar o dedinho no seu cuzão você acha que sou safado, você ainda não viu nada, vou comer você todinha que não vai esquecer mais de mim. Alexia virou para mim e falou de pronte:

- “Marcão você está esperando o que então, estou louquinha para ser fodida por esta rolona que deve ser deliciosa... vem me chupar vem, que quero você dentro de mim... Nem parei para pensar, deitei-a e comecei a sessão de chupadas, que boceta gostosa, os lábios carnudos e grandes, lambia, chupava, dedilhava e Alexia só gemia e se contorcia toda... comecei a passar a língua no cuzinho rosadinho, então Alexia aumentou o ritimo de gemidos e começou a se contorcer ainda mais, percebi naquele momento que ela também gostava de dar o cuzinho, então comeceie a chupar a boceta e a lamber seu cuzinho, não demorou 10 min e alexia se contorcia com espasmos e gritava:

- “puta que pariu, to gozandooooooo, aiiiiiiiiiiii... que delicia... soca esse dedo safado no meu cuzinhoooooooooo, soca porra... Continuei com a surra de chupada e dedada e alexia gozando como louca na minha boca, que delicia, meu pau estava latejando de tão duro que estava... Enquanto ela gozava foi virando e pedindo rola, ficou de quatro e pediu:

- “vai Marcão, soca essa rolona na minha boceta, soca, quero ela toda dentro de mim... Alexia se posicionou de quatro e enfiou a cabeça na almofada, comecei a chupa-la novamente e entre chupadas dava umas lambidas no cuzinho que piscava feito louco, parecia pedir rola, então encostei minha rolona na entradinha e comecei a castigá-la, esfregava em seus lábios e ia até o cuzinho e forçava um pouco, enquanto isso Alexia ia se remexendo e rebolando, a castiguei por uns 5 min até que em uma das passadas parei, e falei:

- “vem gostosa, mostra pra mim quanto é seu tezão para receber minha ro... Alexia nem deixou eu terminar e socou a bunda de uma vez para traz, minha rola entrou com tudo e me esfolou todo, alexia deu um grito e falou:

- “aiiiiiiiiiii caralhooooooo, me arrombou toda, que gostoso... e parei um pouco para parrar de arder, então comecei a sacar de vagarinho e ia até o fundo e tirava, alexia começou a reclamar...

- “filho da puta, soca essa rolona e não tira, me come logo, quero gozar de quatro pra você Marcão... Fui mantendo o ritimo até que não agüentei e comecei a cadenciar a foda num vai e vem alucinante, derrepente a Alexia começou a gemer e disse:

- “aiiiiiiiiii caralhooooooo, que gostoso, soca tudo, soca, me dá uns tapas que adoro apanhar sendo socada... E comecei a fazer o que ela pedia, dava uns tapas na bundona dela a cada socada, Alexia só gemia e se contorcia, estava em espasmos e disse em menos de 5 min que ia gozar...

- “aiiiiiiiii vai, vai, vai, porraaaaaa toooooo gozandoooooo, que delicia, nem bem eu estava metendo e já havia gozado várias vezes e quando não agüentava então gozei aos berros...

- “hurrrrr porraaaaa toooooo gozandooooo caralhoooooo, que boceta gostosa, puta que pariu, então Alexia disse:

- “puta que pariu não, não tenho filho, só puta mesmo, vai me chama de puta chama... comeceia a gritar e chama-la de puta, vadia, que adorava uma rola e que iria ficar toda fodida com minha rola, que não iria agüentar nem sentar muito menos andar, e socava enquanto gozava... ficamos ali engatados por uns 10 min e alexia se remexendo e rebolando aos leves para que não saísse, então não agüentei e cai do lado, ficamos por mais uns 10 min e alexia começou a me chupar de novo como eu estava meia bomba, meu pau deu sinal rapidinho e recomeçamos, desta vez em papai e mamãe e ia socando e ela falando barbaridades, em dado momento soquei o dedo no cuzinho dela e ela falou:

- “soca esse dedinho gostoso, soca, deixa ele bem amaciado que quero essa rolona nele daqui a pouco, e me excitei ainda mais e comecei a aumentar o ritimo e antes de gozar alexia falou:

- “não goza nela denovo não, quero leitinho na minha boquinha... rapidamente retirei minha rola da boceta dela e me posicionei, alexia começou a chupar como se estivesse mamando na teta da vaca, chupava e sugava sem tirar da boca, não agüentei muito tempo e gozei um jat5o de porra na boquinha dela, que tomou tudinho sem deixar uma gotinha escapar, derrepente retirou da boca e disse:

- “hummmmm que leitinho gostoso, parece leite moça, e lambeu os lábios e começou a passar os dedinhos com uma cara de safada, então falou novamente:

- “dá ele aqui que quero deixar bem limpinho pra levar na bundinha... me deu uma super chupada e lambidas que não consegui baixar, quando ficou limpinho alexia falou:

- “agora vem, quero ele todinho em meu cuzinho, quero gozar pelo cú nesse pauzão delicioso... Então a posicionei de quatro, dei umas lambidas no cuzinho e soquei um dedinho, depois dois, depois três, ai alexia reclamou:

- “caralho chega de dedos, eu quero essa rolona me arrombando o cú, soca logo porra. Parti para cima e me posicionei, então alexia se ajeitou, colocou a almofada debaixo da bariga e empinou ainda mais a bundona, que visão maravilhosa, aquele cuzinho piscando para mim, coloquei na entradinha e dessa vez comecei a socar bem devagar, foi entrando e alexia gemendo, quando passou a cabecinha alexia gritou e disse:

- “aiiiiiiiiiiiiii, caralho, tira, tira, não vou agüentar... nem dei bola e parei por um momento e alexia tentava sair mas como eu estava segurando-a pelas ancas não conseguia se soltar, e foi passando o tempo e ela se acostumando, quando não resistia mais, comecei a socar novamente e derepente ela socou a bundona com tudo para traz e entrou tudo, então ela gritou...

- “aiiiiiiiiiiiiii, me rasgou, tira ta doendo muitoooooooo, tira, tira, derepente, não tira, soca tudo, porraaaaa quero sentir as bolas batendo na minha chaninha, e começou a rebolar, então comecei a cadenciar o entra e sai e Alexia se transformou, começou a se debater, e falar coisas sem sentindo e eu ali socando feito loco nessa altura, em mais ou menos 20 min nessa socação a deitei de lado sem tirar e continuei, mais 15 min assim e alexia falou:

- “caralhooooooo que delicia de rola no meu cú, deixa eu sentar na sua rlona deixa!!! Então sai de tráza e pude ver o estrago que fiz, saiu um pouco de sangue com creme e deitei, Alexia deu uma passada de mão e falou:

- “filha da puta, você me arregaçou toda Marcão, que estrago... já que está assim vou aproveitar, quero gozar pelo cú pulando em você... Alexia se posicionou de frente para mim, deu uma chupadinha de leve e foi sentando, quando percebeu que a cabecinha passou, agora sem problemas deu uma sentada de uma vez e gemeu...

- “ahhhhhhhhhhhh, que gostoso, não está mais doendo, quero gozar porra, e começou a cavalgar como louca, eu já não agüentava mais, meu pau estava todo esfolado mas continuei firme, queria ver aquela puta gozar pelo cú e eu queria encher aquele cú de porra...ficamos nesse ritimo nos beijando até que Alexia aos gritos falou:

- “ahhhhhhh estou gozandooooooooo, soca tudo porra, e gozou pelo cú e pela boceta, parecia que estava mijando de tanto que gozou, não agüentei seus gritos e gemidos e anunciei meu gozo...

- “to gozandoooooo tambémmmmmmm, que delicia, morde meu pau com esse cuzão delicioso, gozamos juntos e ficamos ainda engatados por um tempo, depois foi saindo e pude novamente ver o estrago, meu pau saiu todo melado de porra com sangue e o cuzinho agora cuzão escoria o misto de porra com sangue... Alexia olhava para mim sem falar nada, apenas uma expressão de sorizo misturado com cara de prazer, nos beijamos e ficamos um tempinho juntos, nos recompomos e fomos tomar banho juntos, ainda ganhei mais uma chupada e comi novamente a boceta e cuzinho no chuveiro. Ficamos juntos por 6 meses mas como não conseguia manter o pau nas calças, uma aluna ficou dando em cima de mim até que não agüentei as envestidas e a comi em casa, Alexia descobriu porque essa aluna era vizinha dela e fez questão de contar a ela, terminamos e depois fiquei sabendo que no dia que transamos essa vizinha houvira tudo e ficou com tesão de dar para mim. Fiquei arrempendido de ter a traído pois essa sim é a mulher que todo homem deseja, sem pudor para sexo, respeita e se dá ao respeito, e faz diversas loucuras pelo tesão, fizemos várias durante os 6 meses juntos, mas fazer o que a vida é assim mesmo, cada um tem aquilo que faz por merecer. Este conto termina aqui, mas terei outros a segui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0