Meu fim de semana

Um conto erótico de Milhorance.w
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 09/12/2011 00:54:33
Última revisão: 09/12/2011 01:03:10
Assuntos: Heterossexual

Bom, este é meu primeiro conto então prentendo deixar uma boa primeira impressão.

Me chamo Carlos(ficticio) e tenho 20 anos.Tudo começou quando meu amigo Lucas me convidou para passar um fim de semana na casa de uma prima, de principio eu aceitei, como havia terminado um relacionamento de 4 anos estava precisando viajar um pouco pra me distrair. A prima de Lucas mora no Rio de Janeiro, e como moramos no interior do estado decidimos ir na sexta-feira e voltar domingo anoite, assim poderiamos aproveitar o fim de semana totalmente.

Assim que chegamos conheci Renata a prima do meu amigo e depois de alguns minutos de conversa descobri que meu final de semana poderia ser melhor do que eu esperava.Renata era uma morena linda, mais ou menos 1,60 de altura, olhos e cabelos negros, coxas bem grossas, seios médios e bem durinhos e uma bunda linda, que me deixa com tesão até hoje.

Lucas havia contado a ela que eu tinha terminado com minha namorada e estava meio pra baixo desde então. E pelo que soube depois ela logo se prontificou em me deixar mais animado.

Quando chegamos Renata logo me mostrou a casa,eu sentia que ela não perdia uma oportunidade de me tocar, certo momento enquanto passavamos pelo corredor, que era curto, ela passou esfregando aquela bunda deliciosa em mim, o que me fez ficar com o pau latejando de tesão.

Fui andando pra sala pensando em um jeito de comer aquela morena gostosa, Lucas tinha namorada na cidade, então durante a noite não estaria na casa.

Logo depois do almoço Lucas vei me dizer que sua prima estava doida pa ficar comigo, e disse pra eu aproveitar que ela estava a algum tempo sem fuder.

Quando deu 6h00 Lucas saiu e eu fui deitar no quarto, enquanto estava deitado Renata entrou com uma coberta e jogou em cima de mim.

- Posso deitar com você ? - perguntou ela-

- Concerteza! -respondo já com o pau duro.

Não precisei falar mais nada, assim que ela deitou ja comecei a agarrar e chupar aqueles peitinhos morenos e durinhos, lambia e mordia os mamilos, enquanto isso a safada ja estava com meu pau na mão tocando uma punheta maravilhosa, decidi retribuir, e quando coloquei a mão naquela xoxota, quase gosei, a bucetinha ja estava inundada de tesão, não aguentei e cai de boca naquela xota molhadinha , sugando cada gotinha de prazer daquela xana, passava a lingua pelo grelinho e voltava no clitóris, deixando ela louca.

-Mama minha xaninha, mama gostoso, mama!-ela gritava-

Até que ela não conseguiu mais segurar, agarou minha cabeça esfregando na buceta com um tesão alucinado e gozou na minha lingua, chupei toda aquela bucetinha não desperdiçando nada.

Levantei, fiquei de frente pra ela.

-Chupa safada, coloca minha rola na intera na boca, vai sua puta! Não precisei falar de novo, ela engolia meu pau de um jeito que eu nunca tinha visto, sentia minha pica encostar na sua garganta.

Coloquei ela de barriga pra cima e comecei a pincelar meu pau na sua xota.

- Mete, mete com força! - ela gemia no meu ouvido.

Não aguentei e com uma estocada só atingi seu útero, cada estocada que dava ela gemia mais alto.

- Vai pintudão, bota tudo! - agora nem gemia mais, gritava.

Trocamos de posição e eu disse pra ela:

- Ta na hora de cavalgar! - mais que depressa ela veio por cima e cavalgou como uma loca, num ritimo frenetico, foi quando comecei a dar estocadas de baixo pra cima, ela ficou louca de tesão. Gritava que ia gozar .

- Ai que rola gostosa, vo gozar nela,vai mete na sua puta vai..me fode gostoso..VO GOZAR.;;! -a ritimo era frenético nessa hora.

Assim que gozou ela deu um pulo de cima de mim e disse:

- Me fode de quatro vai, me pega de quatro!

Fui logo me posicionando e colocando a pica na sua xota molhada, comecei a fuder ela cada vez mais rápido ela rebolava feito um a puta na vara.Enquanto fodia sua buceta, molhei um dedo e alisava seu cú, isso a fazia urrar de prazer, fui forçando a entrada do seu cuzinho e bombando cada vez mais forte sua bucetinha. Ela delirava de tesão, coloquei um segundo dedo no seu cuzinho e ia fasendo movimentos circulares para enlarguece-lo, a essa altura minha putinha ja sabia oque eu queria, e empinava cada vez mais a bunda pra eu enfiar o dedo mais fundo.

-Agora fode meu cuzinho vai, dexa sua putinha arrombada vai gostoso!

Comecei a bomba naquele cuzinho com pressão, sentir meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho era algo que me deixava com muito tesão, estava pronto pra gozar muito naquele buraquinho apertado.

Quando estava quase gozando comecei a fude-la com mais força, sentindo isso ela começou a forçar a bunda pra tras, o que me fazia a estocada mais violenta.Quando anunciei que ia gozar ela pediu:

- Não goza no meu cuzinho não safado, goza na binha boca!Quero beber leitinho.

Eu queria encher aquele cuzinho de porra, faser ele transbordar de tanta goza.Comecei a dar estocadas mais fortes e enfim gozei naquele rabo delicioso.

Depois da foda maravilhosa ela ainda perguntou quando eu iria gozar na boca dela.Mas fica para um prózimo conto.

Por favor, me ajudem comentando.Obrigado....

wpm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive milhorance.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe-me querido, em ter tanto demorado a ler seu texto. E sua experiencia. Para o primeiro conto foi muito bom e sua trnsa bem deliciosa, tb. Gosto de beber meu leitinho. Beijo babado e visite-me quando puder.

0 0