A sós com o cunhado

Um conto erótico de Drika
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 08/12/2011 22:35:34

Olá, essa é minha primeira vez como autora aqui. Podem me chamar de Drika tenho 26 anos 1,65 m e 51 KG. O que vou contar aqui aconteceu no final do ano passado.

Eu moro sozinha e no final de semana fui vizitar meus pais que moram em outra cidade e neste dia minha irmã tambem estava lá, ela e meu cunhado. Quando cheguei em casa a porta estava aberta e notei que meus pais não estavam lá. Entrei e fui direto para o meu antigo quarto, ao se aproximar escutei uns barulhos de estranhos, ao chegar notei que a pora estava com uma fresta aberta, então dei uma sondadinha e vi minha irmã pagando um boquete pro meu cunhado, ele estava deitado e ela de joelhos na frente da cama. Quando eu vi aquela cena correu um tesão por dentro de mim e quando tive a oportunidade de ver o pau do meu cunhado o meu tesão aumentou ainda mais não era tão grande em torno de uns 16 a 17 cm mais era muito gross minha irmã mau consegui abracalo com a mão após ver estacena e sentir minha xaninha toda molha fui direto para o banheiro me masturbar e como o banheiro fica do lado do quarto eu escutava meu cunhado fodendo minha irmã dava pra escutar tudo. E aquilo só me deixava com mais tesão fiquei com tanto tesão que cheguei a gozar no banheiro. Após uma siririca gostosa sai do banheiro e eles ainda continuavam transando e na hora em que passei pela frente da porta nvamente minha irmã estava chupando as bolas dele e ele gozando na cara dela aquilo foi a gota para mim não tirar mais meu cunhado da cabeça. Bom esperei a poeira baixar e cheguei novamente como se não soubesse de nada os dois já estavam vestidos e com uma cara de disfarcce. Até aí td bem. Conversamos um monte até que fiquei sabendo que meu cunhado teria que ficar alguns dias na minha cidade a trabalho. Então perguntei onde ele iria ficar e ele me disse que ia ficar em um hotel, mais que depressa ofereci para ele ficar lá em meu ap e minha irmã concordou com minha ideia, então ficamos combinado domingo a noite iriamos para o meu ap e minha irmã voltaria para a casa pois tinha compromissos e não poderia ficar.

No domingo chegamos em meu ap perguntei se ele queria beber alguma coisa, e começamos a tomar um vinho que tinha guardado e começamos a conversar lá pelas tantas o vinho estava quase no fim ele foi até minha geladeira e serviu uma dose de vodka no copo dele e eu continuei no vinho e eu ja estava doidinha pra dar pra ele e no meio da nossa cconversa tocamos no assunto de sexo e comentei sobre a grossura do pau dele perguntei como que minha irmã guentava ele só riu e sdisse que ela numca reclamou e me questionou como eu sabia , então contei que havia visto eles transando. Entã quando eu menos esperava ele disse se vc achou grosso olhando pela fresta da porta olha de perto entã e tiirou auqele pau duro pra fora eu chegou perto de mim noss não sabia o que fazer, estava duro com uma cabeça linda me chamando, não resisti e começei a chupa-lo chupava de baixo em cima acariava as bolas dava mordidinhas deixando ele louco, então depois de um certo tempo mamando naquele mastro que mau cabia dentro da minha boca sentia ele pulsar entã ele tirou a piroca da minha boca e veio pra cima de mim beijando alucinado e tirando minha roupa e fomos direto pro quarto chefamos lá totalmente nus, então ele me colocou deitada na cama e começou e me chupar começando pelo meu pescoço passando pelos seios até chegar na minha bucetinha ele mamavano meu clitores uma delicia sentir a lingua dele passando na minha xaninha, quando estava quase gozando ele me colocou de quatrro e começou a chupar meu cuzinho nossa a sensasão era indescritivel ele alternava entre meu cú e minha buceta e novamente quando estava quase gosando ele me deu um tapa ba minha buceta e meteu com tudo nesse momento senti minhas pernas tremerem e uma moleza seguida de um enorme prazer me tomarem gozei muito gostoso no pau dele.

Ee me segurava pela cintura e metia muito gostoso lá pelas tantas ele e eu lembramos que estavamos transando sem camisinha, mais o tesão era tanto que disse pra ele que a hr que fosse gozar era pra me dar na boquinha assim como ele fazia com minha irmã, e ele metia cada vez com mais força me dando tapas na bunda e me chamando de puta safada e isso foi me dando mais e mais tezão então gozei novamente e neste mesmo instante ele tirou o pau da minha bucetinha e mandou eu chupar pq já estava prestes a gozar, neste mesmo instante joguei meu cabelo para trás e dei algumas punhetadas e já recebi o primeiro jato de porra no rosto, e sem demora abocanhei aquela cabeçona que jorrava porra bem quentinha mamei todo seu leitinho deixei seu pau limpinho, deitamos até nos recompormos tomamos um banho bem demorado cheio de caricias e fomos dormir.

Espero que tenham gostado o proximos dias de hopedagem ao meu cunha relatarei em breve.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Drika_ms a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc me deixou de pau duro Drka manda uma foto sua - johnnilove@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero!!! monsterck@hotmail.com olhe meus contos ok

0 0