BI,BI sempre a 4

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 08/12/2011 16:54:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Esse foi real e acontecido há uns dois meses atrás.

Esta foi apenas uma de algumas aventuras que eu e minha mulher vivemos. Num dia de muito tesão marquei encontro no privê de uma lindíssima boneca, mulata de 40 quilates que eu vi na Internet.

Chegando no apartamento vimos que pessoalmente ela era até mais bonita do que nas fotos, era uma quase-mulher alta, pele perfeita,sorriso maravilhoso e muito gentil. Feitas as apresentações tiramos a roupa e vimos que ela estava meio sem jeito com a minha mulher, ficando, no entanto, bem à vontade comigo. Começou me chupando todo com o que

fiquei muito doido de tesão. Minha mulher foi incentivando o tempo todo e começamos os 2 a usufruir daquele corpão que a boneca tinha.

Lá pelas tantas, vendo que o pau não iria funcionar por causa da presença da minha mulher, a travesti sugeriu que o namorado dela participasse e disse que ele estava ali no privê. Ficamos meio surpresos mas topamos. Entrou no quarto, então, um jovem negro bem simpático que já veio logo tirando a cueca e exibindo um pau fenomenal que minha mulher logo abocanhou.

Eu estava ocupado com a boneca e de repente vi que minha mulher chupava um pau negro muito grosso e enorme. Fiquei com mais tesão ainda e também abocanhei o mastro. Chupamos os dois enquanto a boneca me chupava. Quase gozei com tudo isso mas me segurei. O rapaz colocou uma camisinha e começou a meter na minha esposa que é uma coroa com um corpo de fazer inveja a muito brotinho e que adora uma boa sacanagem, especialmente comigo presente. O negão começou a meter e ela a gemer muito. Gemia e gritava e ele bombeava a rola dentro daquela buceta que eu tanto conheço.

Parei tudo o que fazia e fiquei admirando aquela cena linda até que ela gozou, e garanto que gozou muito.

Depois disso e já refeita ela ordenou ao negão que me comesse o que me deu um susto pois não esperava que ela quisesse ver isto. Chupei a pica dele para deixá-la bem dura e fiquei na posição frango assado para que ele me comesse. Enquanto isto a travesti me dava o pau pra eu chupar o que fiz com muito gosto.

Assim eu tinha 2 paus à minha disposição, um na bunda e outro na boca enquanto minha querida esposa me chupava até me fazer gozar. Com ele repetimos a dose algum tempo depois e foi a primeira vez que minha esposa foi comida por um negão, e ela diz que gostou e que quer mais!

Só posso dizer que foi uma tarde inesquecível que repetimos há pouco tempo com uma travesti e um amigo, mas isto fica para ser contado numa próxima vez.

Outra aventura. conhecemos o CA pela Internet e marcamos um encontro para saírmos com ele e um travesti que iríamos escolher na Lapa, reduto do Rio de Janeiro famoso pela presença de muitas beldades do gênero. Após nos apresentarmos vimos que CA era um rapaz novo, bonito e muito disposto para uma boa sacanagem. Tomamos um refrigerante num bar e saímos para procurar alguém que nos acompanhasse. Após uma meia hora CA apareceu com uma boneca muito bonita e simpática, morena, alta, com um belíssimo sorriso que prometia muita sacanagem.

Fomos para um motel e ficamos todos no mesmo quarto, o que despertou alguns comentários do porteiro. Já no quarto todos tiramos a roupa e de repente nós três, eu, minha esposa e o CA estávamos pegando,chupando e apalpando a boneca que disse que tal situação era mais ou menos nova para ela, tendo ficado espantada com o nosso desembaraço e nosso tesão.

O CA, que tem um lindo pau, muito duro e grande, não se fez de rogado e começou a trepar com minha esposa que a essa altura já estava muito molhada e louca para foder. Eu continuei a chupar a TGata e a olhar para a cena toda. CA gozou muito na minha esposa e depois foi a vez da boneca meter nela enquanto ela me chupava e punheteava o CA. A cena era

de filme: uma linda mulher (minha esposa é uma coroa bem bonita e conservada) sentada na pica de uma boneca que passou a punhetear o CA e a mim.

CA, rapaz fogoso, gozou de novo e chegou minha vez de experimentar o pau da travesti o que fiz me colocando de quatro enquanto chupava a buceta suculenta de minha esposa que adora este tipo de sacanagem. Fica doida de tesão me vendo ser enrabado por uma travesti, especialmente uma travesti bonita e bem dotada.

Já muito excitado com as bombadas da TG meti a pica na minha mulher que não aguentava mais de tesão e gozei muito.

CA, que não nega fogo, ficou de pau duro de novo e comeu novamente minha mulher , desta vez por trás o que excitou a mim e à boneca.

Foi uma noite inesquecível e estamos a fim de repetir a dose com o CA que já disse que quer experimentar ser passivo, coisa que não teve ânimo para ser naquele dia.

Aguardemos novas aventuras......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários