MINHA GATINHA TINHA ALGO A MAIS

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 944 palavras
Data: 08/12/2011 11:28:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Meu nome é Marcos.Sempre tive atração por homens que se vestem com roupas femininas, mas nunca havia experimentado me envolver com algum. Participava de um chat na internet, e resolvi entrar em uma sala gay e pedi para teclar com alguem que gostasse de se vestir como mulher e tivese traços e jeitos femininos. Foi então que conheci Rubens, ou seja Sheila.

Começamos a teclar sobre nós e ele me disse que sempre se vestia como mulher e sais pelos barzinhos azarando os rapazes. fiquei tão excitado que resolvi marcar um encontro com ele. Marcamos num shopping, onde ficaria sentado em um banco pré-determinado, e quando ele me reconhecesse sentaria a meu lado. Cheguei 30 minutos adiantados e fiquei esperando sua chegada. Em determinado momento, sentou-se a meu lado uma loira alta, bonita, cheirosa e perguntou se conhecia uma loja que estava procurando. Disse-lhe que estava esperando uma pessoa e que havia próximo a nós um mapa onde haviam todas as lojas existentes no shopping. Ela me pediu para ir com ela procurar e disse que não podia sair dali, pois a pessoa que estava esperando poderia chegar. Mas ela insistiu e acabei indo com ela até o local onde estava o mapa. Por coincidência, a loja que procurava estava bem defronte ao local onde estavamos e era uma loja de lIngerie. Ela me disse que dei sorte, pois estava procurando aquela loja a algum tempo e não havia encontrado e também se poderia acompanhá-la para escolher umas peças bem provocantes para usar com seu namorado. Voltei a falar que estava esperando alguém e ela me disse que tudo bem, voltaríamos para o local onde havia marcado e esperariamos essa pessoa chegar e se não chegasse poderia fazer-lhe companhia.

Como não tinha certeza que ele viria, topei a proposta e ficamos por mais uns 15 minutos esperando. Conversa vai conversa vem e ela me disse que tinha me achado um cara super legar e se quizesse poderia ficar com ela enquanto fazia algumas comprinhas. Topei e fomos a loja de lingerie que ela estava querendo. Lá chegando ela escolheu algumas calcinhas bem provocantes, ligas, espartilhos e soutiens que só de olhar me deixava de pau duro. Saindo da loja, ela me disse que estava comprando aquilo para ver se seu namorado dava um pouco mais de atenção para ela, pois não tinha reparado a mulher que tinha. Fomos almoçar e logo que sentamos ela me falou: - Marcos, você ainda não percebeu nada? Eu disse: - Sobre o que? Ela retrucou: - Sou Sheila, a garota que estava esperando, e comprei odas aquelas roupas só para você. Quando ela me disse isso, subiu um frio na espinha e fiquei sem palavras. Ela virou e disse: - Agora que já sabe, podemos sair daqui e continuar o que combinamos? Mais que depressa disse: - Vamos já. Saimos e fomos direto a um motel.

Chegando na suite, mal abri a porta, ela me abraçou e começou a beijar-me o pescoço, passando a lingua em minhas orelhas, desabotoando minha camisa e foi descendo até abrir o ziper de minha calça. Quando viu o tamanho que estava meu pau, falou: - Vem, deite-se aqui na cama que farei você gozar como nunca gozou em sua vida. Deitei e ela veio com sua boquinha maravilhosa e começou a chupar meu pau com maestria, movimentos leves e delicados como nenhuma outra menina havia feito até então. Não aguentei e disse a ela que ia gozar, ela parou um pouquinho, olhou para mim e disse: - Vai, goza bem gostoso na boca de sua menininha. Fez uns movimento suaves e recebeu uma carga de esperma tão grande que escorria pelos cantos de sua boquinha aveludada. Ela com muita calma, engoliu tudo e limpou meu pau todo sem deixar perder nenhuma gotinha. Fomos então para o banheiro tomar um banho e aí que ela se despiu. Tirou seu vestidinho bem colado ao corpo, e por debaixo estava com uma calcinha toda rendada, bem cavadinha , e quando tirou o soutien, tinha uns peitinhos maravilhosos, que pareciam de mulher, e lhe prerguntei: -Como tem esses peitinhos? Ela me disse que desde criança tomava hormonios femininos e eles se formaram naturamente. Fiquei maravilhado. Comecei a chupá-los e fui lentamente tirando sua calcinha.

Quando ela estava toda pelada pude ver seu pintinho, bem pequinininho, tipo de criança de 5 anos de idade. Ela me falou que também não desenvolveu o pênis, e além disso mantinha-o preso por uma fita colante e isso atrofiou-o. Porém sua bunda era a coisa mais linda do mundo, redondinha, lizinha e seu corpo todo depiladinho, parecia realmente uma mulher. Tomamos um banho juntos e trocamos carícias. Voltando ao quarto, beijei seu ouvido e disse: - Agora vou fazer você gozar bem gostozo. Coloquei-a de bruços sobre os 2 travesseiros e encaixei meu pau em seu cuzinho. Fui empurrando bem devagarinho e quando vi já estava todo dentro dando estocadas bem levinhas batendo minha bolas em sua bunda. Bombei um pouco e já estava prestes a gozar, quando ela me pediu para ficar por cima. Virei-me e ela veio sentando por cima. Pude sentir seu esfincter batendo na cabeça de meu pau. Sheila pulava com a delicadeza de uma mulher e não aguentei mais e enchi seu rabo com minha gala.

Ela sentido isso, gozou também bem gostoso sobre minha barriga e sem sequer tocar em seu pau. Após isso, passamos a noite toda no motel, onde ela se vestiu com todas as roupas que havia comprado e para cada uma delas demos uma trepada diferente. Assim que puder escrevo outro com mais detalhes. Se algum rapaz com essas características se interesse em fazer um mesmo programa, me escrevam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários