COMI A VÓ DA MINHA MINA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 2405 palavras
Data: 08/12/2011 11:03:59
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Minha mina, a Aline era timida, tinha 16 anos -. tinha cabelos pretos e compridos até à cintura. Nos nos divertimos muito. No final da Festa de formatura do Terceiro ano, perguntei se podia deixá-la em casa. Aline sorriu e aceitou. Como não tinha namorado, a companhia de um rapaz era sempre muito bem-vinda. Conversamos bastante durante o caminho, ( longo pois morava numa chacara do outro lado do Lago norte )o mesmo que percorri tantas vezes depois... Aline e eu começamos a namorar e depois de uns três meses fui à sua casa conhecer minha sogra e mae da sogra. O pai era separado e morava no PARA.

Minha sogra era uma linda morena de no máximo 35 anos, cabelos curtinhos, umas pernas tão bem torneadas que eram um pecado! Mas o melhor da minha surpresa estava por vir, a avo de Aline era uma viuva de seus 58 anos de cabelos loiros curtinhos que na Hora que cheguei veio me beijar e me apertou, senti seus seios grandes e notei sua bunda dura e empinada, Aracy era longe do original de sua neta virgem Aline. Uma mulher exuberante que fazia os Empregados da Chacara suspirar quando passava, do alto de suas sandalias, levando no tornozelo esquerdo uma pequena pulseirinha prateada. A bijuteria cintilava e a deixava ainda mais faceira. Seus pés eram um oásis. Como um bom pedólatra, me deixei levar por seus pezinhos mimosos, de unhas muito bem-feitas, pintadas sempre de cor clara. A mae de minha sogra era simplesmente um tesão de mulher! Mesmo tentando, não conseguia desviar os olhos de sua bundona e do seu rebolado, e acabava sempre tendo que disfarçar meu cacete armado. Já não sabia mais o que fazer para disfarçar o meu desejo por Aracy. Ficava vendo a colher cenouras e imaginando ser o meu membro em suas maos.

Confesso: estava dividido entre Aracy e neta... Um dia, por um motivo qualquer, Aline disse que só chegaria depois do horário combinado. Eu deveria fazer companhia à sua avo'. Era a minha grande chance! Sozinho com Aracy, fui conversar, criando coragem para me declarar. Comecei com um papo meio mole e ela me dizedno que era um pouco velho pra sua neta, mas ela era tão cativante que acabei soltando: ?Não posso continuar a namorar a sua neta!!!. Estou interessado em outra mulher...? Ela me olhou surpresa, mas continuou me ouvindo atentamente. Expliquei que Aline era virgem e inexperiente e que eu precisava de mais que isso.. E tenho muito tesão por essa outra mulher?. Sentia que Aracy fazia força para entender como eu podia revelar-lhe aquilo tudo: ?E quem é essa mulher, posso saber?? Então, sem ensaio nem mais demoras, confessei na dura: "É você, Dona Aracy", é por você que estou com tesao! Aracy quase caiu dura de susto. Mas não perdeu o rebolado. Aí, meu amigo, eu quase caí duro de susto... Mas tenho que lhe confessar que eu também me sinto atraída por você... Mas voce nao precisa acabar tudo com a minha neta, ela tah gostando muito de voce e isso lhe partiria o coracao. Olha, . Sou viuva a 4 anos, se esqueceu? Preciso de um Homem... Foi a glória! Ter duas mulheres na mesma familia , a santa e a tesuda, só para mim! Por estarmos sozinhos na chacara e a sede de sexo daquela mulher experiente fizeram com que me agarrasse em pleno pomar.

Ela me pediu para parar e me disse para ir ao quarto dela esperar por ela enquanto ela trancava os portoes. Ela chegou misteriosa no quarto, Primeiro, ela me beijou com volúpia, sugando minha língua enquanto eu massageava suas costas ( nao pensei que a coroa beijasse tao bem )e seus seios fartos. Nossos corpos estavam colados e ela podia sentir meu caralho duro contra o seu corpo. Foi descendo, descendo, até sua boca ficar na altura do meu membro. Então, com muita calma, ela abriu a minha calça e tirou o meu cacete. Ela o tirou todo pra fora e me olhou nos olhos com ar de quem gostou do tamanho e grossura do pau.Quase gozei quando senti sua língua tocando na cabecinha! Ela chupava tão gostoso! Suspirava e engolia tudo que consegiua. Notei a fome de sugar um cacete duro que aquela mulher tinha . Aracy sabia chupar como uma verdadeira profissional. Batia com o pau em seu rosto, abocanhava e se babava de tanto me chupar. Cheirava, lambia as minhas bolas, massageava meu saco, uma loucura... e ela gemendo, dizendo que nunca tia chupado um cacete tao duro e gostoso...Eu estava segurando a pelos cabelos quando senti que tocava o fundo de sua garganta, percebi que não poderia me controlar por muito mais tempo. Então, a safada simplesmente continuou a sugar ainda mais forte e Aracy olhando nos meus olhos esperando a porra em sua boca. Em segundos comecei a dar jatos de porra em sua boca e a coroa a sugar e sugar sem parar engolindo todo meu esperma. Finalmente ela desgrudou de meu pau e com um sorriso maroto comecou a cuspir o gozo e foi ao baheiro lavar a boca. Em alguns minutos eu jah estava a tocar-la e ela so esperando o meu pau ficar duro .

Ela se levantou e eu pude ver que sua buceta de pelos ja escassos e grisalhos estava molhadinha. Ela se debruçou sobre a cadeira de TV e ficou olhando pra traz como quem diz: " vem meu querido, fode essa viuva que nao da uma trepada em anos..." Era demais! O rabo da Aracy era de deixar qualquer cocotinha no chinelo. Catei a gostosa pelos quadris e comecei a roçar meu pau no vão daquele traseiro lindo. Comecei a meter sem dó naquela xana peludinha. A buceta de Dona Aracy me surpreendeu, como era apertada, quente, gulosa! Ela me engoliu todo, gemendo e erguendo ainda mais os quadris para entrar tudo, profundamente. E não parava de gritar: ?Ai, garoto, fode, fode! Que saudade de sentir um pau na minha xota! Já fazem quatro anos que meu marido faleceu. Como é bom sentir um caralho fodendo a minha buceta. Ela ja estava em seu quarto gozo e nao queria parar. . Hum, isso, mete com força, mete mais... Ai, que trepada mais gostosa... Assim vou querer dar sempre para você, meu safadinho...? Depois disso tudo não me segurei e atendi a seu pedido: aos gritos e gemidos, enchi a sua buceta de porra. Dona Aracy dizia: Ai, hum, ui, que gostoso...? Foi realmente uma trepada com gosto. Depois de um soninho bem agarradinho e gosotos, comecei a bulir em seu rabo e ela acordou com um sorriso grande de felicidade e me disse que o nunca tinha dado a bunda pra ninguem mas que gostaria de tentar se eu fosse carinhoso e gentil. A coloquei de quatro e comecei a sugar primeiro sua buceta e clitoris e depois passei a chupar seu cuzinho, ela ficou surpresa com aquilo e gemendo disse que tava gostando.

Me levantei e fui ao seu banheiro pegar a vaselina, comecei a brincar com meu dedinho em seu cuzinho apertado para uma coroa de quase 60 e ela disposta a ir ate o fim . Ela rebolava e não agüentou: abriu sozinha a bunda com suas mãos para eu meter gostoso. Seu cuzinho não parava de piscar. Ela disse, com sua voz rouca: ?Vem, querido, fode essa bunda agora, fode... Essa é a sua grande chance, via sempre que você queria esse rabo. Ele é seu. Vem, me come, vem...? Aracy falava muita sacanagem. Pedia para ser arrombada, queria tirar o atraso, levar muito no cu. Foder até gozar pela bunda. Comecei a forçar a entrada. No início estava um pouco difícil, mas ela ajudava se arreganhando toda. Fui empurrando para passar a cabeca até entrar tudo, até o talo. Aí começou a maravilha. Soltamos um longo gemido e passei a estocar aquele rabão com muito vigor. Dona Aracy se mordia enquanto eu socava, enfiava, metia e comia. Meu saco batia em sua boceta e ela gritava a cada metida. Olhava-me por cima dos ombros e pedia para não parar de fodê-la, e a arrombasse todinha. Passei a dedilhar seu clitóris, dando um duplo prazer à minha avo/sogrinha, fazendo-a gozar como uma desvairada. Como meu gozo se aproximava, comecei a bater em sua bunda, puxando seus cabelos e arranhando suas costas. Senti o espasmo de prazer percorrer todo o meu corpo.

Segurei-a pelos quadris e soquei mais uma vez meu caralho lá no fundo de seu rabo. Aos berros, esporrei e enchi seu cu com meu esperma, chamando-a de puta gostosa, safada e vadia. Ela parecia uma égua enlouquecida com meu dedo em seu seu grelo e meu pau no cu. Gozava e gritava: ?Quero ser a sua putinha, adorei ser arrombada desse jeito! Vai!? Esperei-a terminar de gozar e tirei meu pau. Aí pude ver o estrago que havia feito: seu cu estava todo arrombado e escorria porra pelas suas pernas. Ao descansar mais uma vez, ela me perguntou como era a minha sacanagem com sua netinha Aline. Eu disse a ela que estava preparando aline aos Poucos para lhe tirar o cabacinho mas que no momento, so teria chupado os peitinhos dela e que ela tava aprendendo a bater punhetinhas para mim ,mas que ela ainda era muito timida em relacao ao sexo. Dona Aracy entao disse: " olha eu vou continuar dando bem gostoso pra voce se vc me prometer nao tirar o cabacinho dela ateh ela completar 18 aninhos, pode botar nas coxas dela, ate fazer ela beber teu gozo mas quero que ela seja mais madura na hora de dar pra voce. Concordei na hora. Beijei-a com carinho e fui descendo até seus seios macios. Aracy ganhou novas forças e recomeçou tudo, se esfregando em mim, gemendo a cada toque da minha mão. Ergui suas pernas sobre meus ombros e comecei a empurrar meu pau, que dava pulos de tesão. O tempo passou e eu comendo Dona Aracy de todas as formas, no meio da Horta, de quatro, de frente, de lado, no chuveiro,etc... Ela ja era craque em me sugar o gozo de dentro de minhas bolas. Trepavamos quando a Casa estava vazia e Aline estava no Cursinho mais ou menos 3 , 4 vezes por semana. As suas filhas ja ate' estavam ficando com ciumes de nossas intimidades mas nem sonhavam que estavamos trepando como dois pombinhos, coelhos....

Aline por sua vez a cada dia queria mais sacanagens, e pela primeira vez engoliu minha porra. Eu senti que a hora de estourar seu cabacinho estava chegando e resolvi argumentar com Aracy sobre o Assunto. Ela concordou e autorizou a manobra. Queria saber todos os detalhes. Antes do dia que tinha em mente, rolou um lance muito sacana. Eu estava no andar de cima ouvindo musica com minha namoradinha Aline e percebemos que as suas tias e mae teriam saido, ficando so a sua Vo' Aracy na Casa, ela se levantou e fechou a porta, comecamos uma sacanagenzinha bem gostosa. Eu ja de mastro duro e Aline comecou timidamente a me sugar a cabeca do Pau ela parou e tirou a calcinha de renda. A cada dia que passava agente ia mais longe um pouquinho e neste dia, passei um creme de nenem em suas coxas e fingimos estarmos trepando . Aline ficou nos ceus quando a cabeca do meu pau lhe tocava o clitoris, nos dois comecamos a falar loucuras e eu em seu ouvido lhe disse:" nao quero tirar seu cabacinho ainda, mas adoraria meter no teu cuzinho" Aline me olhou com muito medo e expanto mas decidiu tentar... Eu a coloquei de quatro e com bastante lubrificantes fui enfiando a cabeca de meu pau em seu cuzinho virgem. O visual do rabo daquela gatinha era demais...Aline comecou a reclamar muito ( nao era tao profissional quanto sua vo') de dores e medo de arrebentar as pregas. Consegui so passar o cabecao pelo a anelzinho dela e lentamente saih. Ela pediu desculpas mas disse que tentaria mais vezes, aos poucos. Como Aline ainda estava cheia de tesao e molhadinha, resolvi dar lhe uma chupada no Clitoris que estava encharcado, essa menina gemia e urrava de tesao, brinquei com seu clitoris e Himem ateh ela explodir de gozos e prazeres, Ela pulava em minha lingua e falava coisas inexplicaveis, Me puxava os cabelos e me apertava contra sua buceta que estava depiladinha a meu pedido estilo moicano. Seu gozo foi muito forte , todo seu corpo tremia . Aline sorria e me agradecia com uma voz fraquinha. ela dormiu profundamente. Eu de pau ainda muito duro me encaminhei ao Banheiro da Casa ( o quarto de Aline e o unico que nao eh suite).

Decidih bater na Porta de Aracy e ela me atende so de camisolinha, com um olhar tarado me pergunta se podiamos trepar naquele momento e eu a disse que seria perigoso pois sua neta poderia acordar a qualquer momento, ela me olha os shorts e pergunta pq o meu pau ta duro? Eu lhe disse que tava num amassa amassa com sua netinha mas nao teria gozado ainda.. Rapidamente ela me puxa para seu quarto e passa a tramela na porta, eu fiquei um pouco nervoso mas ela foi puxando o meu shorts e logo ela ja lambia minha cabeca do pau, uhm, foi delicioso, mas subtamente ela para, lambe os beicos e me pergunta que gosto estranho era aquele no meu cacete? Eu respondi que queria que ela me fizesse gozar e ai lhe diria. Ela, com aquela boca carnuda no meu membro duro, em instantes ja estava jorrando gozo em todo seu rosto e ela tentando beber o maximo possivel.

Depois da gozada, Dona Aracy me limpou todinho e logo me perguntou sobre o gosto estranho??? lhe disse que o gosto que ela tava sentindo era de vaselina pois eu estava tentando enrabar sua netinha mas cumprindo a promessa de so descabaca-la aos 18 aninhos. Dona Aracy riu e disse que nao precisava me sacrificar tanto e que se o Tesao de buceta batesse, teria a bucetinha dela quando quizesse. Voltei sorrateiramente para o quarto de Aline, lhe dei um beijo e dirigi de volta a ASA norte. Aline e eu ja estamos planejando o dia do defloramento, serah no Motel Colorado, iremos para la num sabado de manha passar o dia inteiro para deliciarmos aquele cabacinho. 14 de Outubro ta perto, nao vejo a hora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.