De personal trainer a professora

Um conto erótico de Toda Sarada
Categoria: Heterossexual
Contém 2991 palavras
Data: 07/12/2011 21:01:58

Oi, meus queridos. Aqui estou eu novamente, Toda Sarada. Queria agradecer por todos os emails que recebi. Gostaria de receber mais, adoro ler os emails de vocês, saber o que sentiram ao ler meu relato. Me escrevam, isso me incentiva a postar mais contos: todasarada@hotmail.com

A história que vou contar hoje é verídica - como meu primeiro conto e como todos os meus contos serão. É mais um conto bem longo e detalhado de uma situação que aconteceu comigo no meio desse ano, em junho ou julho.

Num sábado eu estava na piscina do prédio pegando um solzinho. Deitada de costas, biquininho enfiadinho no bumbum, parte de cima solta para caprichar no bronzeado. Uma hora, de repente, olho para trás e vejo dois rapazes que nunca vi. Quando eles me viram olhando, ficaram desconfiados e começaram a enrolar, falando um com o outro. Tinha certeza que eles estavam me olhando, então resolvi provocar: amarrei o biquini e me levantei. Dei um margulho, depois saí da piscina e fiquei um pouco de pé, toda molhada, de costas para eles. O ruim de seduzir homens com bumbum é que nem sempre podemos ver a reação. Mas olhei por cima dos ombros e novamente eles ficaram bem desconfiados e desviaram o olhar. Me enxuguei e, sem me enrolar na toalha, fui embora. Passei por eles, que me comeram com os olhos. Não pude ver se estavam excitados, porque estavam usando bermudas muito folgadas.

No domingo pela manhã fui para a praia com meu marido e uns amigos. Quando cheguei na praia, que fica bem próxima ao prédio que mora, vi os dois rapazes jogando bola com mais alguns. Olhei bem para os dois, um era loiro e tinha um corpão. O outro era mais normal, corpo OK, cabelo preto. Quando eles me viram, comentaram entre si que eu estava lá. E notei que eles não se concentravam totalmente no jogo, muitas vezes olhavam pra mim. Uma hora todos pararam de jogar e ficaram sentados. Fui dar um mergulho e passei pela marmanjada. Não resisti e provoquei. Quando passei pelos dois garotos, olhei para a cara do loiro e dei um sorrisinho. Escutei murmúrios, provavelmente ficaram comentando sobre mim. Na volta nem olhei para eles. Fiquei mais um pouco com meu marido e meus amigos e depois voltamos para casa.

No comecinho da noite, eu estava saindo com meu marido e quando descemos do elevador encontramos os dois garotos junto com o Seu Pedro (fictício), um senhor muito simpático que mora aqui no prédio. Ele apresentou os rapazes: o loiro é Nicolas (fictício), filho dele, e o de cabelos escuros é Henrique (fictício), sobrinho. Disse que o Nicolas tem 18 anos, o Henrique tem 20 e eles moravam em outra cidade, estavam lá passando férias. Meu marido apertou a mão dos dois, deu uns tapinhas no ombro deles, mas eu só disse "Oi" para os dois, mas para o Nicolas dei um sorrisinho malicioso de novo.

Durante a semana, meu marido estava vendo televisão depois de transarmos e o Marcos (fictício), meu vizinho e amante há 5 anos, que contei no conto anterior, me mandou uma mensagem dizendo que a mulher dele foi dormir na casa da mãe com os filhos e perguntou se eu tava afim. Saí, nem lembro qual foi a desculpa que dei ao Guilherme (fictício), meu marido, mas subi para o apartamento do Marcos. Demos uma trepada bem gostosa e depois fiquei deitada conversando com o Marcos, comentei sobre o Nicolas e falei que queria transar com ele. Marcos comentou que provavelmente seria fácil, que garotos de 18 anos estão cheios de hormônios e doidos pra transar o tempo todo. Com uma gata saradassa como eu então seria muito fácil. Fiquei me perguntando como faria, porque não queria simplesmente chegar agarrando o Nicolas. Pra mim tem que ter um jogo de sedução e gosto de fazer o cara vir me agarrar, não o contrário.

Como sou personal, faço meus horários e tiro uns dias para não ir a academia pela manhã. Ao invés disso vou para a praia. Então alguns dias depois fui pra praia e lá estavam o Nicolas e o Henrique sentados conversando. Resolvi dar uma de inocente, cheguei perto "Oi, seu nome é Nicolas né?" Ele ficou vermelho de vergonha. Tirei a roupa, fiquei só de biquíni, passei bronzeador (nesse instante pude ver pelo canto do olho os olhares gulosos deles) e pedi para que olhassem minhas coisas enquanto ia dar um mergulho. Deixei lá celular, carteira, chaves, canga, roupa, toalha, tudo. E fui andando para a praia certo de que estavam me comendo com os olhos. Voltei, agradeci, me enxuguei, estendi a canga ao lado deles e ficamos conversando. Coitados, foi uma tortura. Eles mal conseguiam me responder, estavam travados, e o tempo todo tinham que ficar disfarçando pra tentar olhar pra minha bunda. Pensei em desamarrar a parte de cima do biquíni (claro que eles não iam ver meus seios, estava deitadas, mas seria uma tortura), mas desisti. Fiquei lá por um tempo e antes de ir embora dei dois beijinhos em cada um. Perguntei se estavam indo a praia todo dia e eles gagueijaram, aí fui bem direta com o Nicolas: "Nicolas, se você puder vir pegar uma prainha todo dia, iria me ajudar demais, porque tô vindo todo dia e não tenho ninguém para olhar minhas coisas".

Resolvi testar no outro dia meu poder de sedução e deu certo, claro! Cheguei lá e estava o Nicolas sozinho. Imagino que deve ter rolado um bate boca do Nicolas pedindo que o Henrique não fosse. Dei dois beijinhos nele e pedi para olhar minhas coisas enquanto eu ia dar um mergulho. Voltei e foi a mesma coisa, me deitei do lado dele para pegar sol. E dessa vez desamarrei a parte de cima do biquini. Gente, o garoto ficou travado! Ficamos conversando (ou tentando) até que deu a hora de ir embora. Para provocá-lo, na hora que estava amarrando o biquíni novamente me sentei e deixei escapulir um pouco, o que revelou meu mamilo bem rapidamente. Não sei se ele viu.

Naquela noite eu e meu marido demos uma trepada bem gostosa, mas eu ainda estava muito fogosa. O Guilherme adormeceu e eu mandei uma mensagem pro Marcos. Nos encontramos na sauna do prédio e demos uma rapidinha muito boa lá dentro. O Marcos sentou no banco (de azulejo) da sauna, eu me sentei no pau dele, agarrei minhas pernas nas costas dele e ficamos dando uma trepada bem coladinhos. A sauna muito quente (estava desligada, mas mesmo assim é um forno), estávamos muito suados, gozei gostoso no pau dele duas vezes. Ele gozou em mim e paramos. Enquanto limpávamos o pouco de porra que respingou pela sauna quando o Marcos tirou o pau dele de mim, conversei como estava evoluindo rápido com o Nicolas. Mas disse que o garoto era muito travado, muito envergonhado, dificilmente iria ter coragem de tentar qualquer coisa. Marcos disse que iria me dar uma força. Agradeci e pedi que tivesse cuidado com o que ia dizer ao menino.

No outro dia de manhã rolou a mesma história. Nicolas na praia, fiquei pegando sol e conversando com ele e dessa vez o papo foi um pouquinho mais longe: perguntei se ele tinha namorada, ele disse que sim, uma menina de 19 anos. Não me intimidei e perguntei até onde tinham ido. O Nicolas disse que ainda não rolou nada, pois a namorada dele é virgem e ainda não estava preparada. Pensei "Esse menino deve estar explodindo de hormônios, vai cair na minha fácil, fácil, vai ficar louco". Perguntei se ele ainda era virgem, ele ficou com muita vergonha, muito vermelho, e respondeu que sim. Dei um sorriso, disse a ele pra relaxar, que também perdi a virgindade aos 18. Mesmo com esse papo mais íntimo, o Nicolas ainda era muito encabulado. Como já estava virando rotina, no outro dia pela manhã fui à praia e estava o Nicolas me esperando. Conversamos mais um pouco e esse chove mas não molha estava me deixando muito irritada, eu estava louca para dar e o menino não saía do canto. Essa coisa toda rolou durante toda a semana e eu já estava acostumada. Na semana seguinte o Nicolas já estava menos envergonhado, mas nada de se atrever pra cima de mim.

Até que uma noite eu estava na varanda do meu andar, que dá de frente para a quadra, e vi alguns caras do prédio jogando bola, entre eles o Henrique e o Nicolas. De repente chega o Marcos. Então liguei para uma amiga que mora perto. Chamei ela para vir aqui no prédio. Quando ela veio, desci e fiquei conversando com ela no jardim junto à quadra. De lá, cumprimentei o Marcos e o Nicolas com um tchauzinho. Bati um papinho com minha amiga, ela foi embora e eu subi. Fiquei na varanda do andar de novo e vi, depois do jogo, o Marcos conversando com o Nicolas. Com certeza o Marcos tava dizendo "Não seja frouxo, coma essa mulher!"

Deve ter dado certo. No outro dia pela manhã quando cheguei à praia, o Nicolas estava de sunga. Nunca tinha estado antes. Ficamos conversando e notei que o Nicolas tava de pau duro, pelo volume na sunga. Resolvi que daria um tratamento de choque: a praia estava bem deserta naquele dia, aí eu disse: "Nicolas, vou fazer topless. Se vier alguém, faz favor de me cobrir meus seios com a toalha?" e entreguei a toalha dobrada para ele. Ele respirou fundo e notei que deu uma tremida, e disse que sim. Tirei a parte de cima do biquini e a entreguei ao Nicolas. Notei a mão dele tremendo para pegar. Passei bronzeador nos seios e deitei. Olhei pelo canto do olho e notei que de vez em quando Nicolas acariciava o pau por cima da sunga mesmo. Depois de um tempo, pedi o biquini e vesti. Me despedi e quando me levantei o Nicolas disse "Espera!" Hum, finalmente alguma coragem. Perguntei o que ele queria. Ele travou, caguejou, mas teve coragem e disse "Não vai agora, vamos dar uma caminhada". Concordei e demos uma caminhada na praia. Quando voltamos, o Nicolas me chamou para dar um mergulho. Perguntei onde colocaríamos minhas coisas. Então ele pegou e disse que ia deixar no prédio. Fiquei na praia esperando. Quando voltou, estava com o pau duríssimo marcando a sunga, só com minha toalha. E disse "Vamos". Deixamos a toalha na praia, entramos no mar. Quando chegamos a um ponto que me cobria até a barriga, dei um mergulho. Subi e não vi o Nicolas. Chamei e de repente ele subiu, com o corpo bem junto ao meu. Dei um sorriso, ele segurou meu queijo e me beijou. Começamos a nos beijar e a nos esfregar, a água do mar estava quentinha e eu sentia o pau do Nicolas sento pressionado contra minha xaninha. Não quis nem saber da possibilidade de passar algum vizinho na praia. Nos beihamos muito, nos abraçamos. Aos poucos ele foi perdendo a vergonha, apertava meus seios, descia com as mãos pelas costas, apertava minha bunda dentro da água. Algum tempo depois comentei que tinha que ir embora. Ele me pediu para ficar e eu disse que tinha que ir, tava na hora de ir para a academia. E que era melhor chegarmos separados no prédio para não levantar suspeitas. Ele perguntou quando continuaríamos e eu disse "Não sei". Naquela noite, transei com meu marido pensando no Nicolas. No outro dia não fui à praia, e no dia seguinte também não: queria deixar o Nicolas apreensivo, com tesão e expectativa.

Só o vi novamente no sábado. Ele olhava para mim com um jeito pidão, mas eu estava com meu marido, só o cumprimentei. No domingo não o vi. Na segunda fui à praia, ele estava lá, mas não ficamos. Apenas conversamos. Notei que em alguns momentos o Nicolas meio que tentava puxar assunto que iria levar a ficarmos, mas eu desviava do assunto. Tentou se aproximar do meu rosto algumas vezes, mas eu desviava. Ele era muito mole ainda, se quisesse ficar comigo ia ter que ter a pegada.

Naquela tarde não fui para academia, pois fui representar a academia em um almoço com uns patrocinadores no shopping. Quando voltei para o prédio, o Nicolas estava na piscina, só de sunga. Eu estava usando uma blusa vermelha e uma calça jeans justíssima, que valoriza muito meu bundão grande empinado. De repente o Nicolas vem chegando. Dou boa tarde e de repente o Nicolas põe uma mão na minha barriga, com a outra mão vem por trás e pega na minha bunda e inclina o rosto para me beijar. Afasto o rosto, mas ele ainda dá um selinho que estalou na minha boca. Olhei para ele com uma cara fechada e disse "Nicolas! Olha onde estamos!" Ele disse "Então vamos para meu apartamento! Meu pai não tá, o Henrique já voltou pra casa, tô sozinho" Respondi "Não!" e notei a cara de decepção do Nicolas. Aí dei um sorriso malicioso e disse "Vamos pro meu!" E expliquei a ele que ia subir agora. Ele desse um tempo e depois de uns dez minutos, subisse pela escada e fosse ao meu apartamento, dei o número. E subi. Alguns minutos depois a campainha tocou. Perguntei quem era, Nicolas respondeu. Quando abri a porta, ele estava nu, com o pau duro. Fiquei assustada e falei "Menino! Que é isso, que loucura e se alguém te ver?" mas ele já foi me beijando na boca, entrando comigo no apartamento e fechando a porta. Nos beijamos gostoso e eu peguei naquele pau virgem dele e comecei a punhetar. O pau dele era pequeno, não muito grosso, mas eu sabia que ia dar para brincar. Ele foi tirando minha calça. E fiquei só de blusa e calcinha. A blusa não tem alças, ele começou a baixar, mas eu a tirei por cima. Fiquei só de calcinha. Segurei o rosto dele carinhosamente, dei um selinho e de repente dei um tapão no rosto dele. Ele arregalou os olhos, sem entender, e eu saí correndo rindo. Ele correu atrás de mim, entramos no meu quarto. Me joguei na cama. Ele se jogou em cima de mim, ficamos nos beijando e ele foi tirando minha calcinha. Perguntou se eu tinha camisinha e eu disse que não precisava, que tomava anticoncepcional. Ele ficou hesitante e eu disse a ele "Nicolas, não se preocupa, sou uma mulher limpa e saudável". Continuamos nos beijando, mas eu sabia que ele não sabia o que fazer com o pau dele.

Então comecei a punhetá-lo enquando nos beijávamos e aos poucos comecei a esfregar o pau dele nos meus lábios vaginais. Depois de esfregar um pouco até estar com a xana bem molhada, comecei a introduzir. Não tinha preço ver a cara de menino virgem dele gemendo e tremendo de prazer ao colocar o pau numa buceta pela primeira vez. Começamos a transar, as vezes ele acelerava e eu ia guiando ele, mandando ele ir mais devagar. Quando ficava devagar demais, dizia para aumentar um pouco a pressão. Como menino virgem que era, não demorou muito para gozar. Com alguns minutos ele gozou. E ficou todo envergonhado. Disse a ele que era normal e que iríamos descansar um pouco.

Ele ficou lá, descansando na minha cama. Fui na cozinha e voltei com um pote de morangos com chantili. Começamos a comer. As vezes eu dava na boquinha dele, as vezes ele dava na minha, as vezes eu segurava com a minha boca e colocava na boca dele e depois ele fazia o mesmo. Quando notei que ele tava com o pau duro, peguei um morango, passei chantili, encaixei na minha xaninha e disse que aquele ele tinha que tirar sem usar as mãos. O Nicolas veio, puxou o morango, mastigou e depois começou a lamber minha buceta. E mais uma vez fui guiando ele, dizendo "Mais pra baixo" quando colocava a língua no lugar errado, dizendo quando estava muito rápido. Trocamos e eu pus chantili no pau dele e comecei a chupar. Não chupei por muito tempo porque fiquei com medo dele gozar rápido de novo e eu queria transar mais. Sentamos, eu sentei sobre ele, peguei o pau dele, comecei a esfregar na minha bucetinha de novo e pus bem devagar. Transamos numa das posições que mais gosto, sentados, com os corpos bem coladinhos. Foi um pouco mais gostoso que a primeira e ele demorou um pouquinho mais, mas ainda gozou muito rápido. Eu ainda queria outra. Descansamos mais um pouquinho e demos uma última, papai e mamãe de novo. Também não foi muito demorada. O sexo em si não foi tão gostoso quanto eu queria, mas o prazer de tirar a virgindade do Nicolas foi muito maior.

Depois que o Nicolas se tocou que estava nu (ele me disse que deixou a sunga no hall de entrada do prédio!) ficou nervoso. Me vesti, desci, peguei a sunga e trouxe para ele. Nos beijamos e ele foi embora.

Eu e o Nicolas ainda transamos algumas vezes nessas ferias, parte do ritual de iniciação dele. ;) Inclusive fui uma verdadeira professora sexual para ele: durante as transas eu dava concelhos a ele de como fazer com a namorada dele - 19 anos, tava mais que na hora de descabaçar! Até brincava, perguntando se a aula tinha sido boa. Quem sabe relembro algumas dessas transas em outro conto. Um dia desses vi o Seu Pedro e perguntei se o Nicolas viria novamente essas ferias. O pai disse que sim. Vamos ver se rola mais alguma coisa. Hahahahaha.

Essa história acaba aqui. Mas com certeza tenho muito mais para contar. Gostaram?

Me escrevam: todasarada@hotmail.com

Fiquem a vontade para falar qualquer coisa. Só lembrando: meu e-mail é hotmail mas não uso MSN, tá? Contato comigo, só por e-mail. Mas garanto que são contatos bem quentes. :) Me escrevam, não vão se arrepender.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toda Sarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda mais uma vez amei seu conto muito excitante, me levou a loucura, Parabéns, Bjos

0 0