No carro com a amiga.

Um conto erótico de Paulinhaw_Putinha
Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 07/12/2011 15:47:08

Pra começar se quiser me adicionar no msn>> Paulinhaw_mendes@hotmail.com

Eu tinha 3 amigas e íamos no shopping com o namorado de uma dirigindo. Eu estava conversando sobre sexo com elas; e uma delas disse que era virgem. O namorada ouvia tudo; Nos então resolvemos ir na balada, o ele dirigiu sem problemas até lá. A Amiga que disse que era virgem ficou no carro mexendo no nootbook e eu não me interecei por ninguém la então voltei pro carro.

Eu e ela ficamos conversando; Até que ela me beija. Eu não ia deixar minha amiga no vácuo e aceitei o beijo. As portas estavam trancadas e o nootbook tinha caído no chão; Eu já sabia que ia rolar sexo. Eu resolvi transar com minha amiga pois ela era virgem e eu sabia que ela ia ficar muito mal. Ainda mais por ser a unica virgem ali.

Eu tirei suas roupas e ela tirou as minhas. Ela chupou minha buceta e eu pensava se aquilo era certo; eu não era assim mas transaria com uma mulher sem problemas.

Eu a peguei e chupei seus peitos; ela me perguntou o que era o 69 eu expliquei e ela quis fazer essa posição. Então eu chupando o cu dela e ela o meu. Foi uma delicia ela chupava como uma vadia. Ela então me masturbou com 3 dedos; E eu gemia; Ela chupou minha buceta e eu chupei a dela; ela era muito puta e ela queria fazer um jogo. Eu já estava louca por sexo e aceitei.

O Jogo era bobinho mas eu fui mesmo assim; Era uma fazia o que queria e a outra depois... Não vi nada de sexual nisso. Mas tudo bem; Ela tentou enfiar a mão em meu cu eu gêmia muito e já tinha esquecido do jogo. Subi em cima dela e mandei ela chupar minha buceta; ela estava deitada e eu em cima dela sentindo os chupões dela. Ela então começou a enfiar os dedos me empurrou e me beijou loucamente; Acariciava meu cu com o pé dela; Não sei se ela estava tentado socar o dedo do pé dela mas foi delicioso aquilo. Ela gozou e pediu pra mim chupar; Eu chupei e era delicioso. Mas então percebi que o namorado da minha outra amiga estava voltando.

Ele pegou eu e ela transando; Ela ria e ele ficou parada assustado. Ela puxou ele e tirou as roupas dele... Já sabia que ia dar rolo mas os dois ficaram se beijando ali; Ela até chupou o pênis dele. lá estava nós 3 dentro do carro e achei que ela foi longe demais eu já estava me vestindo pra sair dali quando ela teve a ideia de ele penetrar nela e ela me chupar; Eu já estava de blusa pondo a calcinha e ela me puxou; Ela estava apertado e eu queria sair.

Fiquei pensando que ele era um cachorro transando com a amiga da namorada dele. Ela gemia muito alto e pensei que as pessoas iam ouvir e mandei eles pararam antes que alguém ver. Eu terminei de por as roupas e sai; Eles ficaram lá e não sei o que rolou. Depois contei pra outras que transei com ela sem problemas mas na hora de contar sobre o namorado da minha amiga fiquei com medo e não disse nada. Nos voltamos para o carro normalmente e eles não estavam transando. Fomos para casa e eu nunca mais esqueci aquilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paula_Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add ai(dagoogan@hotmail.com)

muito bom nota 10

0 0