Perdendo a virgindade

Um conto erótico de fefe_delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 07/12/2011 14:50:06

Desde pequena eu já me masturbava, não sabia o nome mas sabia que era gostoso então fazia...fazia e adorava. Hoje já posso dizer que entendo, agora com 16 anos e corpo de mulher(sou morena,1,75 de altura,seios médios e uma bunda que chama atenção dos marmanjos).Estudo em uma escola na qual duas vezes por semana ficamos a tarde até o horário em que acabarmos as provas, essa independencia chegou a minha vista para trazer tentações...desde pequena estudo lá e desde a sexta série sou apaixonada por um menino de lá, vou chamá-lo de JB.Até que no ano passado quando ainda tinha 14 ele começou a dar em cima de mim, fato que nunca tinha acontecido antes, acho que começou a notar a mulher que fui me tornando. No primeiro ano do médio,mudamos bastante de comportamento e começamos a ter maior convivencia..foi ai que ele investiu:

- Ah eu sei que voc gosta de mim já faz um tempão, mas nunca rolou de a gente ficar então..pensei que voc poderia ir lá em casa uma tarde dessas depois das provas.

Me senti até mesmo ofendida pois eu não era qualquer uma pra ele me levar pra cama sem ter um compromisso, então fui resistindo, me fazendo de dificil por 7 meses.Mesmo assim ele foi persistente não desistiu!Até que mão vem mão vai, uns beijinhos e provocações, a pilha dos amigos dele que também eram meus amigos..e em um dia ele conseguiu não sei como me convencer...

Depois de mais um dia de prova, a gente pegava o mesmo onibus pra ir pra casa e eu tinha de estar em casa as 6.Como ainda eram 4 horas disse que eu só iria pra casa dele, pagaria um boquete pra ele e nada mais...tanto pelo medo da minha mãe descobrir, como pelo fato de não estar depilada para uma ocasião daquelas.

Mas chegando lá o tesão falou mais alto, acabamos nos beijando no sofá e ele já foi puxando minha mão em direção ao pau dele qe já estava duro. e com aquele jeitinho ao qual eu não resisto ele disse:

- vamo lá em cima pra voc tirar esse uniforme, eu não gosto dessa roupa..

E então eu fiz a besteira de aceitar, subimos com ele por trás ele mordendo a minha bunda na escada, então ele já logo me jogou na cama e começamos a nos pegar ele se ajeitou de modo que seu pau ficou roçando na minha bucetinha que a estas horas já estava molhadinha..ai qe delicia de homem!

Ele pediu pra eu tirar a calcinha e eu bebada de tanto tesão tirei...ele ficou me dedilhando até eu gozar... até que ele cobrou o qe eu havia prometido, o tal boquete;

Fui meio sem jeito afinal nunca tinha feito aquilo, mas abocanhei na ansia de ver meu homem sentindo prazer e até qe eu gostei da sensação..aquele pau enorme que só entrava até um pouco mais da metade em minha boca.

Chupei chupei..mas nada de ele gozar, ai ele resolveu que queria comer meu cú e eu deixei só qe não tinhamos gel lubrificante então não entrava de jeito nenhum. E nesse dia terminamos aí, ele insatisfeito e eu chocada com o qe eu havia feito.

Uma semana se passou, e ele me chamou de novo, só que dessa vez fui preparada psicologica e fisicamente.Fomos pro quarto, ele tirou minha roupa, abaixou minha calcinhame beijando e me jogou na cama.

Me colocou de quatro e disse:-Vou tirar seu cabacinho agora sua gostosa

Ele colocou a cabecinha e tentou empurrar mais se deparou com meu hímem..e forçou só que tava doendo muito então resolvemos trocar de posição, frango assado..ele forçou mais e estorou me himem a dor foi enorme mas foi ai que então eu senti aquele pau enorme, duro como uma rocha e pulsante me penetrando e logo a dor deu lugar ao prazer..ele começou a bombar e a me beijar eu arranhando suas costase após alguns minutos naquele vaie vem maravilhoso ele anunciou que ia gozar e começou a bombar tão forte que tive de pedir pra ele ir mais devagar pois estava batendo no meu útero..mas o tesão era demais, aquele corpo moreno suado sobre o meu chegando ao extase e então gozamos juntos e ali caimos suados e xtasiados de prazer..até hoje transamos apesar de ele namorar, já aconteceram coisas muito melhores entre nós no entanto ainda falta uma, ele ainda não comeu meu cuzinho..afinal bunda se conquista!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fefefogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fico mt bom !!!!que tal conversamos mais me add no meu msn podemos conversar mais e que tal trocarmos ideias e jbkas2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Gostava muito de teclar contigo. Adoro meninas novinhas como tu. Adiciona-me no msn. nuno.85@hotmail.com Beijao mt gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gatinha que coto excitante show de bola

me adcc ai no msn rogerbahia22@hotmail.com

nota dez!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc falou uma coisa que eu concordo plenamente.. cusinho o homem nao pede pra comer.. cusinho a gente tem que conquistar e a mulher pedir pra ser fudida.. nota 8.. meninas e mulhers que quiserem tc me adicionem.... hcinquentao2088@hotmail.com e leiam meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Gente é o rpimeiro conto que escrevo, então não levem a mal se não ficou tao bom...

0 0