Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dei para meu cachorro e acabei engatada.

Autor: Lady Diva
Categoria: Zoofilia
Data: 07/12/2011 08:00:24
Última revisão: 01/06/2014 11:08:51
Nota 9.66
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Relutei muito em contar este fato. É um segredo condenado por muitos. Aconteceu com meu cão e quando parentes vem passear em casa e elogiam o Dog, sinto vergonha, só de imaginar que se alguém soubesse...

Se você é preconceituoso, mente fechada ou frustrado sexualmente, pare aqui e não leia este conto. Crítica literária é bem vinda. O inaceitável são pessoas que gostam de ler variações e sentindo culpa, tentam imputar aos outros uma falsa moralidade que elas mesmas não possuem.

Quinze anos de casada, duas filhas, 36 anos, loira de olhos verdes, 1,67m., bundinha empinada, 58 kg., com uma vida sexual intensa em relacionamento aberto.

Na juventude, fui do time das bonitinhas e agora, mais madura, posso dizer que jogo no time das coroas sexy. Os olhares dos homens até ficaram mais constantes.

Sou vaidosa, me cuido, sempre produzida e com roupas provocantes. Se antes era recatada, hoje ser objeto do desejo dos machos, me dá prazer e massageia meu ego.

Com Carlos, meu marido, depois da última briga, fui proibida de sair com outros homens. Ele tinha saído com uma amiga minha, quebrando a regra de sair com pessoas conhecidas. Foi ciumes da minha parte, mas, depois disso, decidimos dar um tempo com terceiros.

Se no começo, voltamos a ser um casal fiel e monogâmico, com o tempo, as coisas foram ficando mais flexíveis. As cobranças de parte a parte diminuíram. E provocar, seduzir e se exibir estava liberado. Tacitamente, só não podíamos transar com outra pessoa.

Para uma ninfomaníaca como eu, foi um tormento. Na faculdade, sofria assédio total dos garotões, todos querendo meter. Tanto dos que já tinham me comido, como os que esperavam a vez. E quanto mais eu negava, mais eles davam encima.

Em casa a coisa foi esfriando. Se antes tínhamos cumplicidade, contando nossos casos, sem assuntos picantes, voltamos a ser um casal comum, escondendo pequenas infidelidades do dia-a-dia, com sexo rotineiro e meio sem graça.

Essa situação foi aumentando meu desejo e a insatisfação sexual. Vivia no cio, com a xana molhadinha. Nessa altura, até professores e garotões menos atraentes viravam personagem das minhas fantasias. O vibrador passou a ser meu parceiro constante.

Sentia raiva do Carlos. Afinal foi ele quem me incentivou a dar para outro. Me empurrou para viver um casamento moderno, liberou o vulcão que havia em mim e agora, depois de soltar o monstro, me obrigava a mante-lo preso.

Criamos um cão da raça labrador, o Dog. Ele está agora com quase três anos. Ele tem períodos de tara, enfiando o focinho na bunda ou grudando nas pernas de todo mundo, simulando uma cópula. Por viver só, dentro do nosso quintal, sentia falta de uma fêmea. E estava em novo ciclo.

Certa tarde, eu estava sentada no sofá da sala, me aliviando com o consolo. Dog se aproximou e atraído pelo odor da minha xoxotinha toda encharcada, passou a lambe-la. O contato daquela língua longa, quente e bem áspera, causou sensações incríveis e acabei tendo um orgasmo fortíssimo.

O que ele fez a seguir foi surpreendente. Colocou as patas dianteiras encima do sofá, enlaçou minha coxa direita e começou a bombar a perna. Curiosa, não o afastei de imediato. Só então reparei que do seu saco, saia um pênis vermelho, brilhante e ereto!

Aquilo me deixou perturbada. Era nojento, mas a imagem do pênis do Dog não saía da minha cabeça. Ao pesquisar na net sobre esse comportamento e acabei caindo em páginas de zoofilia. Eu que nunca tinha pensado sobre o tema, até com certo preconceito e asco, fui lendo sobre o assunto.

Certa noite, tive um sonho esquisito. Nele estava de quatro, engatada com um alguma coisa. Era vago, não conseguia ver direito, mas sabia que era um cachorro. A sensação era deliciosa e acordei com a bocetinha molhada. Pensei em contar para Carlos, mas desisti. Ele iria achar que eu estava ficando louca e com razão!

Sempre que ficava sozinha em casa, eu me aliviava, usando o consolo. Pode parecer maluquice, mas, o membro rosado do Dog vinha à minha mente. Não resisti e trouxe o cão. Ele lambia minha xaninha com muito carinho.

Acabei viciando na prática e numa escalada, esfregava fatias de salame nos grandes lábios, dobrava e enfiava lá dentro, atraindo a língua comprida do meu labrador. Ele penetrava com a língua, me levando a orgasmos incríveis.

Um dia Dog grudou na perna da nossa filha mais velha, na frente de visitas. Foi constrangedor e Carlos decidiu procurar uma fêmea para o cão cruzar. Um funcionário da nossa loja, tinha uma cadela, mestiça de labrador com pastor alemão. E como meu marido não queria que nossas filhas vissem, decidiu levar o Dog na casa do rapaz.

Fui contra, afinal, Dog além de vacinado e ter passado regularmente pelo veterinário, era um cão sem vermes e que tomava banho semanalmente. Argumentei que na casa do funcionário, ele teria acesso à rua e contatos com outros cães, podendo pegar sarna ou ser atropelado. Acabamos discutindo por causa disso.

Acho que no fundo, não queria acabar a brincadeira. Nesse dia, a tarde, sozinha em casa com o cão, resolvi antecipar o banho semanal. Sempre dou banho nele de shorts, camiseta e luvas, mas, nesse dia, fiquei nuazinha e entramos no box. Abri as torneiras, regulando a temperatura da água.

Peguei o shampoo dele e o ensaboei como sempre. Depois de enxaguá-lo, me banhei também. Tinha lavado as genitais dele por cima, como sempre. Ia enxugá-lo quando, não sei porque, peguei meu sabonete íntimo e voltei a ensaboar o saco do Dog. A curiosidade me fez acariciar, meio que masturbando.

O penis rubro foi se mostrando, inchando nas minhas mãos. E ia do saco, lá atrás até na frente, quase no meio da barriga. Puxei a capa para trás, descobrindo o pau. Quanto mais puxava, mais comprido e grosso ele aparecia, úmido e brilhante.

A curiosidade de vê-lo por inteiro me impulsionava. Agachada, manipulando o mastro, me veio à mente as imagens da mulher chupando um cão. ¨Que coragem¨, pensei. Dog que me lambia o rosto, começou a ficar impaciente e a se debater. Pulou nas minhas costas, estocando sem parar e quase me derrubou.

Peguei a toalha enxuguei seu corpo. As chacoalhadas dele espirrava água me molhando. Ainda com o corpo molhado, fui para a sala de ginástica. Deitei de costas no banquinho que uso para fazer pilates e trouxe o focinho do Dog para minha bocetinha, nessa altura com o melzinho escorrendo.

Ele cheirou e deu uma lambida. O pênis tinha encolhido, se ocultando na capa. Masturbei de novo, trazendo para fora toda a extensão. Dog estava em ponto bala, o pau grande, bem maior que a rola do meu marido. Da ponta começou a sair um líquido. Pensei que ele já estivesse gozando.

Dog, tarado, copulava nas minhas coxas. Fiquei com vontade de experimentar aquele pau. ¨-Só um pouquinho, para ver como é¨, pensava. Deitei de novo no banquinho, puxei ele por cima na posição papai/mamãe, abri as pernas e peguei na piroca dele, direcionando para minha grutinha.

Dog tentava meter, estocando com rapidez. Eu erguia e abaixava o quadril, regulando a altura, empurrando a vulva para frente. Aquele pênis comprido entrou e por breve instantes, ele meteu em mim, com as patas arranhando meu peito, causando enorme prazer. E ficamos nisso, ele tentando acertar, eu ajudando ele enfiar e aquele pedaço de carne dura e quente, toda hora escapando.

Apesar do medo, me virei, ficando de quatro, como uma cadela. Dog pelo jeito gostou mais de meter por trás. Demorou para acertar o buraco, mas, quando entrou, foi fundo. Com as patas dianteira me puxava ao encontro da sua rola, grudando na minha bunda. Ele arfava, resfolegava nas costas, com a pica entrando bastante e saindo numa velocidade incrível. A força das suas estocadas era tanta que tive de ficar firme, para não desmoronar.

Coisa que eu tinha fantasiado, estava acontecendo de verdade. Nessa hora, entre um orgasmo e outro, pensava na loucura daquele momento. ¨Céus, estou dando para o meu cachorro!¨. E preocupada, ficava na dúvida, se ia deixar ele formar o nó e gozar dentro de mim.

Apesar de amedrontada, me tranquilizava pensar que tantas mulheres tinham ficado engatadas sem problema. Além do mais, se uma cadela aguentava, eu teria muito mais razões de suportar.

As sensações eram deliciosas, de sexo bem animal, diferente de tudo que eu havia experimentado até então. A piroca do Dog era quente, bem mais quente e estava engrossando na base. Eu já tinha perdido a conta dos orgasmos, gritando sem parar.

Nisso senti uma empurrada mais forte e parecia que algo rasgou a entrada da boceta. Um inchaço tomou conta dentro de mim. Alguma coisa crescia por dentro, preenchendo os espaços, estufando as paredes da bocetinha, toda melecada.

Um líquido quente, bem mais quente que tudo que já vi, vinha abundante, inundando tudo e aumentando a pressão. Dog estava gozando sem parar, me enchendo de porra. Tentei me levantar e senti uma fisgada forte na boceta. Eu estava engatada no Dog!

Com medo da dor, fiquei quietinha, rezando para o Dog não tentar sair. Mas ele continuava ejaculando e lambendo minhas costas. Não sei de onde vinha tal quantidade! Tanto que escorria pelas coxas.

Já estava ficando desesperada, quando, um bocado de tempo depois, para meu alívio, a bolota desinchou um pouco e Dog desengatou de forma dolorida, com a pica ainda soltando esperma e trazendo junto, os lábios inchados da vagina e rios de porra incolor, que escorria aos borbotões!

Só no banheiro, vi o estrago. Minha vulva estava arregaçada, a entrada da grutinha inchada e aberta. Ela nunca tinha ficado daquele jeito. Tentei tirar da xoxota a porra do Dog. Mas era inútil. Coloquei um absorvente e continuou vazando por um bocado de tempo. As costas cheia de arranhões.

Carlos acabou não levando o Dog para a casa do funcionário. Aliás, meu labrador parou com aquela mania de meter nas pernas das pessoas. Eu sempre tento ser a cadelinha dele, mas só consegui mais uma vez. De qualquer maneira, os banhos de língua que recebo, são incríveis! Sei que cedo ou tarde, Dog vai querer de novo e dessa vez, vou ter mais prática na coisa.

Ah, estava me esquecendo. Meu marido tem mania de em pé, grudar na minha bunda e ficar resfolegando e estocando rápido, imitando um cachorro tarado. E eu dizia ¨-Fode meu cachorrão!¨.

Nunca liguei para a brincadeira, mas, depois do Dog, alguma coisa mudou. Bom, se o Carlos descobrir, não deverá ter problemas, pois, estou proibida de dar para outros homens, não para cães. Rsrss.

P.S: QUEM COMENTAR E DEIXAR O E-MAIL, A FANTASY ISLAND ENVIARÁ UM VÍDEO DO DOG. Beijos.

Comentários

11/09/2014 12:01:14
Olá pessoal. Obrigada pelos comentários e notas. Pra todos que deixaram o email daqui pra baixo, eu enviei este conto com o video (e outros contos também). Comentem por email que eu mando mais. Ah.. Temos uma lista separada de envio de contos com Contos Gay. Quem quiser entrar nesta lista separadas (sempre é gratis) me avise por email. Beijo da Lady Diva - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com
10/09/2014 22:04:12
tenho uma amiga que quer masturbar um cão, quem tiver um cão macho se quiser posso alugar, ou quem emprestar pode fazer sexo com outra minha amiga, elas concordaram, pode ser cão pequeno, medio ou grande, tem que ser da grande são paulo, interessados mande mensagem no jformdi@gmail.com
09/09/2014 21:30:19
Cachorra gostosa queria engatar em vc tbm,mande o video que ja to gozando
09/09/2014 15:58:48
Muito bom o conto, nota 1000, envie-me o vídeo por favor: alvesmou@gmail.com
20/08/2014 00:22:00
Taradíssima gostosa.
23/07/2014 20:25:21
Ola, muito bom seu conto!! ja vi uma mulher dando para um pastor alemão!! senti muita tesão!! vlw.. leia meus contos!! joaosilas2013@yahoo.com.br
18/07/2014 16:45:56
todos os seus relatos sao delicioso.. eu adorei este tbm.. nota 10... demarcosantin@hotmail.com
18/07/2014 16:43:00
seu conctos sao sempre maravilhosos adorei esse..demarcosantin@hotmail.com
14/07/2014 22:47:25
Adorei seu conto, fiquei excitado e gozei. mande o video pra mim, cachorrona.negrovel@ig.com.br
14/07/2014 19:05:53
O primeiro conto que eu gostei esta de parabéns.....caiquevovo@ig.com.br
05/07/2014 21:17:57
Adooooro zoo..nossa!!! Ainda nao fiquei engatada.. preciso de um cao medio...mas quero muito essa sensaçao no meu cu!
15/06/2014 21:47:12
muito bom seu conto e gostaria de ser seu cachorrão negrovel@ig.com.br
15/06/2014 10:39:52
Olá pessoal. Obrigada pelos comentários e notas. Pra todos que deixaram o email (que não fosse HOTMAIL) daqui pra baixo, eu enviei este conto com o video (e outros contos também). Comentem por email que eu mando mais. Ah.. Temos uma lista separada de envio de contos com Contos Gay. Quem quiser entrar nesta lista separadas (sempre é gratis) me avise por email. Beijo da Lady Diva - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com
14/06/2014 14:13:02
Humm vou lendo e cada vez ficando mais teu fã embora o conto mais excitante que mais game eh o do garoto que vc desvirginou......imagino que tednhga outros contos MT mais excitantes mas o ápice seria poder TC com vc.....ótimo fim de semana a vc MH linda.....roneicardoso@hotmail.com
12/06/2014 00:41:18
Lady Diva, adoro a maneira como escreve todos os seus contos. Tem muito humor e sacanagem bem gostosa. alexiszorbas56@gmail.com
12/06/2014 00:30:11
Excelente narrativa. Adorei a forma como demonstra sua busca incessante pelo prazer. Sou tarado desde menino quando, aos 8 anos de idade, enfiei o dedo no cuzinho de uma menina filha da amiga de minha mãe. Parabéns pela publicação.
28/04/2014 15:15:41
Interessante, apesar de não ser o tipo de conto que normalmente vejo, achei legal e fiquei com um tesão grande, principalmente por estar bem escrito.......parabens (brg2306@yahoo.com.br)
28/03/2014 13:58:51
nota 10 conto muito bom, se ainda estiver mandando emails aqui sta o meu eduardo.rocha22@yahoo.com.br
13/03/2014 10:09:38
Parabéns...vc se supera cada vez mais...nattinho19@hotmail.com
11/03/2014 15:10:29
Muito bom! Gostei! Me envie suas fotos, por favor. grisalho69@yahoo.com.br
10/03/2014 12:22:57
delica, muito bom e deu um puta tezao! contosreais@hotmail.com se ainda tiver o video!
04/03/2014 17:42:43
Email para receber o video: wallcontrolx@gmail.com Obrigado
04/03/2014 17:41:36
Parabéns, li pela segunda vez e continuei a adorar sua historia. Muito bem, quero o video simmmm. Obrigado
04/03/2014 10:30:26
Muito bom, adorei!!!meu e-mail: alinestw@hotmail.com
03/03/2014 15:33:11
delicia de conto bem diferente e vc bem safadinha gosto de mulheres assim que experimentam de tudo parabéns
02/03/2014 18:10:20
muito bomm..me manda o video..j.sgaucho@yahoo.com.br
02/03/2014 10:44:31
MAAARAAAVIIILHOOOSOOO... GOZEI GOSTOSO... SEUS CONTOS SÃO DELICIOSOS... AGUARDO A FOTO DO CÃO, EM AÇÃO, COM VC... VAI MEU G-MAIL... P.S: QUEM COMENTAR E DEIXAR O E-MAIL, A FANTASY ISLAND ENVIARÁ UM VÍDEO DO DOG. Beijos. ninja69sarado@gmail.com OBRIGADO...
02/03/2014 01:57:38
manda o video do Dog pra cicero.00@hotmail.com quero ver o cachorrão em ação
12/02/2014 09:25:56
DENTRE MAIS DECONTOS, ESTE É O DÉCIMO (10) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 160 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
07/02/2014 10:19:16
Val, mais uma vez seu contos são ótimos, fico com muito Tesão. lcrbrazil@hotmail.com
06/02/2014 20:00:35
adorei o conto nota 1000.fernandogatinho77@hotmail.com
01/01/2014 12:42:45
Lady...Pode de me chamar de cachorro, desde que eu faça melhor que seu Dog fez...
20/12/2013 23:30:35
tbem quero ver o vídeo Diva andrebelem04@gmail.com
20/12/2013 23:24:12
muito bom... Diva
13/12/2013 22:59:50
Gostei do conto nota 10 Bem Contado claramente real Lady Diva, Manda um contato seu pro meu email: welosousa@gmail.com Aguardo? Bjss
09/12/2013 10:31:42
conto maravilhoso!!!!fiquei com muito tesao, manda o video tecnhodogao@gmail.com
07/12/2013 22:36:41
quero te fuder tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hotmail
05/12/2013 16:20:02
De vários conrntos que eu li este parece bem real, o mais possilvel de acontecer, sem exageros. man de uma foto de vcs,(luicvs@ig.com.br)
30/11/2013 15:45:06
Só de imaginar vc engatada no cachorro, já me deixou aceso. Meu email: crazyze@terra.com.br
25/11/2013 16:08:07
Olá Divina, seu conto foi divino. Curto tudo que é sacanagem, seja de que tipo for, voce merece nota 10. Li seu conto na Fantasy, mas o video que lá foi colocado não mostra a mulher engata acom o cachorro, vou deixar meu email para voce se quizer fazer contato. lcm_martins@yahoo.com.br
24/11/2013 19:53:35
Adorei! Nota 10. Li todos, sou seu fã. Mande no meu email o video jrbolzan@hotmail.com Beijos!
21/11/2013 14:57:17
tomara q ela meta mais vezes com o Dogão!
20/11/2013 12:24:25
que conto maravilhoso, continue contando outras que venham a acontecer.
20/11/2013 09:48:09
Adoro contos de zoo, sempre que posso estou lendo... Delícia de conto! Muito bom de se ler! Excitante! Parabéns! ba-kr@hotmail.com
19/11/2013 16:34:19
Divina, estava revendo o vídeo enviado juntamente com seu conto. Percebi que você não ficou engatada com seu cão na posição de quatro, e nesta posição que você se engata com seu cão, você não sente bem o preenchimento da sua vagina pelo nó do cão, pois, o cão está por baixo de você. Para você sentir mais a penetração do Dog você realmente tem que ficar de quatro, e o Dog por cima,pruxando você pela cintura contra a pica dele. Dai sim você sentirá todo pênis entalado em sua vagina. Seu conto é ótimo nota dez.
19/11/2013 08:43:41
Não eu não gostei!. ""Eu adorei""!!! a história do cachorrinho queria ser seu auau
13/11/2013 15:40:25
Nosso que conto em.... uma deliciaaaaa mt bem detalhado e vc deve ser uma mulher otima na cama, cachorro de sorte em rsrs... assim como vc eu tbm nao gosto de pessoas que vem criticar oque fazemos, se nao gosta nao le... nota 10 pra vc... nomar_ ilha@hotmail.com
10/11/2013 15:35:15
belo conto, muito ecitante, enquanto li fiquei imaginado a cena. gostaria de ter visto. tomazhenri@bol.com.br
05/11/2013 11:31:19
com certeza nota 10 para seu conto, fiquei realmente excitado lendo seu relato, fiquei imaginando vc, uma belíssima mulher com seus 36 anos de gostosura com todo respeito rsrsrrs, imaginar esta cena de ti com teu dog foi algo extremamente excitante , tanto a ponto de melar minha cueca, tu descreveu muito bem os detalhes e isso faz a diferença, meu email lipemoro08@yahoo.com.br, se for possível mande-me o vídeo , bjoosss coisa linda!!
27/10/2013 12:10:34
Antes de dar nota 1 milhão para seu conto, o meu pau ficou maior que a pica do seu Dog e uma amiga minha ficou engatada nele, claro....E pedi para ela me chamar de cachorrão, enquanto despejava 1 litro de leite na xaninha dela...rsrsr....Muito excitante....
26/10/2013 10:48:50
Divina, meus parabéns pelo seu conto, muito bem narrado, com detalhes surpreendentes, é muito excitante. Só dou um aviso a todas as mulheres que não tenham bastante prática em fazer sexo com cachorro de grande porte: comparando com o pênis de um homem normal, o pênis de um cão de grande porte quando excitado, fica monstruoso. E quando o cão chega ao gozo, passa o nó bem no fundo da vagina da mulher. Se a mulher não tiver sua vagina capacitada e muita prática de sexo com cães, vai sofrer uma dor terrível, sem condições de ser suportada e vai ficar com os músculos vaginais totalmente dilacerados pelo nó do cão. Então mulheres pensem bem, se não tiverem muita prática, antes de dar par um cão de grande porte. Agradeço o retorno com a foto. Meu e-mail: oraciov6@gmail.com
18/10/2013 12:39:53
gostei do conto sensual de zoofilia punhetei tres vezes envie-me o video?? Email: welosousa@gmail.com ou rodrigo.sousabarbosa@hotmail.com.??
17/10/2013 17:29:48
Gostei. negropoderoso@bol.com.br
15/10/2013 03:11:25
Diferente, mais gostei... francasabrina_@hotmail.com
10/10/2013 12:53:26
Divina parabéns pelo conto...e pra que preconceito? afinal o cão não é o melhor amigo do homem?...ou da mulher?? rs...maximus0357@hotmail.com
06/10/2013 22:55:11
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Super excitante. Meu pau ficou latejando e tanto Tesão...leia os outros contos meu e comente...vc só leu e comentou um. beijos..vc é deliciosa
03/10/2013 17:26:01
Casadinha safada experimenta o membro do seu dog e acaba engatada, num conto excelente, que agrada mesmo os não apreciadores do gênero. O sucesso do conto incomodou os hipócritas perniciosos ¨latin love¨, ¨Super Canalha¨ e ¨alsn(AUGUSTO)¨ que deram nota zero.
02/10/2013 12:42:41
Não sei se isto foi real, mas pareceu e nota dez. muito-curioso@hotmail.com
02/10/2013 12:12:56
Adorei seu conto, desejo que seja muito feliz com seu Dog e que continue a meter com ele, afinal o Dog merece ser feliz. Beijos...
30/09/2013 17:08:40
Muito gostoso de ler. Nota dez.
21/09/2013 19:26:35
Adorei seu conto, incrível que uma situação totalmente inusitada nos leve a sentir prazer e dos bons...me mande algo seu henry_aquino@outlook.com
19/09/2013 14:17:28
vc esta virando diva minha e de meu esposo rsrsrs não sei se teria essa sua coragem não sei mas garanto que seu conto me deixou pensativa rsrrs bjs
13/09/2013 22:09:32
Que loucura, Divina. Fiquei de pau duro, te imaginando engatada com o Dog. Vc narra de um jeito maneiro, irado mesmo! Deixa a gente louco de tesão.
12/09/2013 00:37:32
Que conto maravilhoso estou tão excitada que hoje vou me masturba a noite toda e ainda sou virgem mas não aguento mais preciso de um membro dentro de mim LOGO
06/09/2013 19:47:03
Querida, gostei tanto que que já li este conto algumas vezes e em todas me excitei muito, tenho curiosidade e muito desejo de participar de uma transa assim, mesmo que seja só assistir, aceito convite. Mande o vídeo pra mim também que vou me deliciar mais vezes. Parabéns pelo tesão e bom gosto.(sergio_ws@hotmail.com)
03/09/2013 05:14:21
gostei bastante do conto... sempre tive vontade de transar com um cachorro... queria saber se é realmente possível ficar engatada a um cão... sempre dizem que é impossivel... o e-mail pro video é esse: lobinhakdela@gmail.com.... parabéns, é 10 na nota...
30/08/2013 18:59:22
Gostei da história
29/08/2013 00:51:28
Isso foi uma cachorrada, Divina! Auuuuuuu! Fiquei com inveja do totó safado! Parabéns pelo ótimo conto. E beijos!
28/08/2013 00:34:04
muito legal!!!!!
27/08/2013 01:30:32
Quente
25/08/2013 21:32:20
Ô Paulo.. Mas que comentário mais destrambelhado... Se gostou do conto e não quer o vídeo simplesmente não pede o vídeo e apenas elogie o conto. Muitos leitores gostariam / gostam de ver um vídeo associado ao conto. É pra esses que o vídeo é oferecido. MOD
25/08/2013 08:39:00
Vim ler contos de zoofilia na CDC. O primeiro que li tinha 5 parágrafos e o oferecimento de um video. Nao havia conto dei uma nota que achava justa, uma vez que vim ler e não encontrei nada. Já o seu é justamente o que procurava, um conto. Muito bom e bem descrito. Só nao gostei do detalhe do video no final, foi justamente esse tipo de conto telegráfico que não gostei.
17/08/2013 09:22:40
O ensaio de zoofilia está relativamente bom, dando para o gasto. A destacar a escrita perfeita, a coerência, a clareza e os detalhes. Pecou apenas pela falta de erotismo refinado, alguma sutileza e elegância ao narrar o sexo em sí. Recomendo que edite algumas partes, destacando melhor os sentimentos de femea, acrescentando passagens que envolvam melhor o leitor. Classifico como bom. Nota 7.
07/08/2013 21:17:14
Magnifico, e coragem para descrever e abordar os "tais" temas tabú, que no fim todos leêm!!nota mil
04/08/2013 16:23:27
ADOREI, sexy, bem escrito.nota 10coitadinho de meu poodel, adotarei um labrador bem dotadoParabénsbeijosMarikitame manda o video anmabapa@hotmail.com
31/07/2013 18:52:30
Querida, neste conto você arrasou. E que fique bem claro que não importa com quem, o que importa é o prazer que se tem. Parabéns, sou seu fã. Beijão.
31/07/2013 17:06:32
10 para voce e mil para o au au.
29/07/2013 13:20:37
Onde encontro um cachorrinho desses? Fiquei com vontade de adotar um
28/07/2013 12:19:35
Eu adorei seu conto!!!!! mas gostaria muito de ter o prazer de te conhece ou ate sair com vc pra te encher de prazer
27/07/2013 17:14:17
Querida Lady diva mais uma vez venho a comentar seus maravilhosos contos e te falar q por influência sua... A minha cadelinha d conto "trepada ao ar livre", deixou o dog podlle dela dar lambidas n bucetona loira dela até gozar.! Rsss.... Está fazendo escola Diva..! Rsss... Bjão do Negão Safado e abço p/ Carlos.
14/07/2013 14:05:28
gostei muito do seu conto manda o video sexogostoso18@outlook.com
09/07/2013 17:36:40
se puder mandar o video para pollux_troy@outlook.com ficarei agradecido
09/07/2013 02:45:51
muito excitante.. gozei litros aqui rsrs (rodrigocdigo@hotmail.com)
02/07/2013 23:21:20
TU É MUITO PUTA E SAFADA, IGUAL MINHA EX TBÉM DEU PRO CACHORRO DA AMIGA DELA, FUI OBRIGADO A RELATAR AQUI NA CASA DOS CONTOS...
30/06/2013 20:10:48
Eu adoro um conto desses pois eu sei muito bem o que é ficar engatado com cachorro, sentino o esperma quente derramando dentro de mim. Sou homem casado e ja fiquei muitas vezes engatado com cachorro. sex-dog2010@hotmail.com
23/06/2013 01:05:55
delicia de video me envia safada
17/06/2013 14:19:43
Gostei mto da historia me envie o video pedro_fv16@hotmail.com
02/06/2013 21:46:46
depois de receber seu carinho no comentário deixado, vim ler seus contos, adorei esse relato, muito bom.... parabéns e nota máxima pra vc... beijinhos...
28/05/2013 19:01:29
sem palavras vc é demais, continue sempre assim...e foda-se a opniao de quem te criticar
28/05/2013 18:36:12
muito bom. mandar o video mf.murta@bol.com.br
27/05/2013 16:44:45
Além de corajosa deve ser tesuda também, Divina. Queria estar no lugar do seu cão nessa hora. Excelente conto. samirafonso74@gmail.com
24/05/2013 23:50:33
muito bom
24/05/2013 23:42:16
Queridíssima Diva. Outro conto "divino". Foi o melhor conto do Gênero. É sempre gratificante ler seus contos. São excitantes do início ao fim. Porque não dizer: sensualmente prazerosos. Nota DEZ. Parabéns! Se puder mande-me o seu vídeo e o seu carinho, a sua simpatia e a sua amizade, pois a tua sensualidade já as tenho, em seus contos... Lambidinhas afetuosas Pablo.. zeusglande@hotmail.com
24/05/2013 22:21:14
Que delicia ;; tequieromaisvc@gmail.com
21/05/2013 13:47:24
Que loucura! Muito bom!
12/05/2013 18:57:09
Querida!! Acabei de ler seus comentários e vim ler seu texto. Concordo com tudo, falsos moralismos, complexos e hipocrisia sexual. Como disse no inicio de minhas narrativas, aconselhada por um psicologo, vim para ca para partilhar o que faço. Foi para mim ótimo dividir o que sinto e o que vcs sentem sendo real ou fantasia. Adoro transar, faço e bem feito por que gosto. O Orgasmo é uma sensação divina, desculpe o trocadilho. Na casa de meus pais há um pastor e um fila brasileiro. Vou confessar, nunca transei com um animal, mas quando vejo o alemão de pau duro se lambendo, dá até tesão, mas nunca tive coragem. Talvez um dia quem sabe? Obrigada novamente por partilhar comentários. Beijo, dê um alô em meus outros textos quando quiser.
09/05/2013 21:47:04
Legal. pena o motivo q te levou a isso... nota 10
09/05/2013 12:56:14
http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
09/05/2013 11:15:14
Bom
08/05/2013 20:57:03
Adoramos o geito que narra. Mesmo nao sendo o nosso forte a zoofilia o seu conto e muito bom. Quanta sorte desse dog ehm
07/05/2013 13:14:44
mt bom conto! me envie o video iago.borstmann@gmail.com
04/05/2013 14:32:15
linda o email é tentadoratrevido@gmail.com
04/05/2013 11:32:56
Adoro esse tipo de conto, bem relatado e muito bem escrito. quero muito ver esse video pois acredito que vc seja uma delicia mesmo parabens
04/05/2013 10:35:41
Muito bom o relato, um dos melhores q já li... adoraria ver o vídeo... edir.macedo_@hotmail.com
04/05/2013 01:45:19
gostei dos teus dizeres,,,,cadê o vídeo, me envie por r-mail adv.m2@hotmail.com
03/05/2013 09:17:00
adorei contoadoraria estar aí pra ver de perto o dog arfando na suas costas e gozando sem pararmark112480@gmail.com
02/05/2013 05:51:58
bom conto. manda o video. cascabatata@outlook.com
01/05/2013 03:24:23
muito bom. manda um video seu para mim
25/04/2013 22:27:46
biano_2020@live.com
25/04/2013 16:24:05
espetacular :o luque-zin@hotmail.com
25/04/2013 01:02:00
Acho que você ficou foi encachorrada... rs Muito bom! Tesuda!
24/04/2013 11:03:41
peguei um vicio em ler seus contos... thi.cavalcanti@hotmail.com
22/04/2013 18:00:53
Muito exitante gosei bati varias punhetas muito gostoso
18/04/2013 22:52:46
Perfeito o conto! Bem escrito, excitante... adorei! me manda o video por favor... eava02@hotmail.com
16/04/2013 06:27:56
Conto excitante nota dez
15/04/2013 23:53:29
Delicia' amei seu conto gata! Concerteza eh 10 para você!! Me manda um video? To loka pra ver' janyecontos@hotmail.com
15/04/2013 23:31:16
gostei muito da sua estória gostaria de ver o vídeo, meu e-mail e robertoaparecido1967@hotmail.com .. bjs.
04/04/2013 17:27:51
Divina, voce foi divina em colocar sua estoria para lermos. Eu tambem sou adepta de zoo com dogs e tenho o consetimento de meu marido e dono. Apenas para que eu goze muito eu adoro estar amarrada, geralmente com minha bunda para cima, amarrada em uma poltrona que temos propria para isso. E ai são bem uma duas horas brincando com os meus dogzinhos queridos e gulosos por meu cuzinho... adoro quando sou seviciada com a dor do nó, crescendo ate o gozo final. beijos e veja meus contos.
01/04/2013 13:54:49
mutio bom gostaria de conversar com vc no msn quero te ver sou apreciador de mulheres pela cam marquinhossantos34@hotmail.com bjusssssssssssss
30/03/2013 22:44:23
fiquei louco, lendo este conto, voce deve ser um poço de tesao, sgomesmeireles50@gmail.com
29/03/2013 17:22:10
nossa demais, fiquei com vontade, queria estar no lugar desse dog, foi 10 demais mesmo me escreve?? manda um video com voce toda nua pra mim? g88oliver@hotmail.com
26/03/2013 08:49:36
Adorei, excitante. jfmf1000@hotmail.com
22/03/2013 16:06:07
Acho que tudo já foi dito. Nota dez, com louvor.
21/03/2013 01:20:00
delicia muito exitante scar.p.d.r@msn.com
18/03/2013 11:24:48
adorei seu conto, excitante e muito bem escrito, parabéns
20/02/2013 20:25:09
otimo conto.. parabens.. homemdesaojoao@hotmail.com
14/02/2013 08:49:01
Valeu!... Beijaaauuumm... *-*
16/01/2013 09:42:32
Gooooozei! Maravilhoso, conto que recebi pela Fantasy Island!
11/01/2013 18:52:50
muito bom, gostaria de ser seu cachorro, posso?
11/01/2013 17:00:14
Oi Divina. Excelente seu conto. Dei nota 10. Editamos seu conto com um videozinho e tanto voce como seus leitores aqui podem me pedir o conto com o video para: fantisland@gmail.com
11/01/2013 15:24:46
Cada um e' feliz a seu modo e se assim te satisfaz deves continuar.Nada de me constrange.
11/01/2013 07:36:53
bom conto gostoi
06/01/2013 15:19:30
Achei seu conto muito bom e tbm gostaria de dizer que gostaria de estar no lugar do Dog e encher sua bocetinha de leitinho tbm.Bjus nota 10.
05/01/2013 23:56:37
Excelente conto, bem escrito, real e muito excitante. Nota 10x10.
02/01/2013 10:34:09
10
31/12/2012 09:14:45
Quem quiser muito leite entre em contato lecopsuperaction@hotmail.com
28/12/2012 14:55:09
12/11/2012 12:01:30
Nunca tinha lido nada sobre o tema... na verdade, nunca me interessou... mas, como foi vc quem escreveu e como adorei tudo que fez até agora, resolvi ler... nunca imaginei que ficaria excitado com uma história dessas, mas tenho que confessar que adorei!!! Bjs! fofinha dos olhos verdes!
22/10/2012 13:44:18
Safada,,,, noossa que cachorrinha vc é... Rss.. Amei a parte q disse q ta proibidade de dar a homens e não dog's.. rss.. Esperta eim.. Olha realmente não curto o tema li, pq foi vc que escreveu. Mas confesso q fiquei excitada.. pensei em como devereia ser gostoso de olhar dando pro cachorro... Beijos Delicia... qria tanto saber q deu pra um homem maduro... delicia... Beijos
22/10/2012 07:34:55
Adorei o conto, mas com pena de não ser eu a te dar tanto leite. Quem quiser do meu leite (só mulheres) sou oromantico64@gmail.com. Fico a aguardar os Vossos contactos lindas e beleas mulheres.
16/10/2012 13:10:59
lady maravilhada de conto....e mals os erros de portugues..mas fui lembrabdo e escrevendo ai ja viu...rs
08/10/2012 09:58:13
Au ! Au !
22/09/2012 14:18:43
adorei. você foi muito puta e eu adoro isso. beijos molhados proce..
06/08/2012 11:37:05
Nunca tinha lido conto sobre zoofilia. Achei bem interessante, apesar de nem pensar em fazer algo igual. O texto está excelente, aliás, como tudo que vc escreve. Bjs.
28/07/2012 13:20:57
Li seu conto e gostei!!! Publique os seus contos ou vote em um dos contos publicados em nosso site: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços
25/07/2012 21:34:39
maravilhoso!
25/07/2012 13:59:01
nota 1000!
15/07/2012 23:58:14
muito bom!!!
09/07/2012 00:05:35
gostei
25/06/2012 11:47:25
Nem o cachorro, essa cachorra perdoa. rs Muito bom o conto, parabéns!
10/06/2012 00:39:55
Perfeito e original...parabéns! EduLemeRio (gcea45@hotmail.com)
01/06/2012 22:33:33
Mais um conto excepcional. Mais uma nota 10 para sua coleção! Bjs
07/05/2012 09:45:21
Sempre muito bom os teus contos!
29/02/2012 15:28:20
Seu comentário foi sensato e inteligente,mas como entender as coisas de nossa libido, paixão e amor???? Buscar o prazer rs.. é sempre uma opção muito tentadora.... rs, obrigada Dyva
27/02/2012 10:58:13
Vc é mesmo maluca! Putz, nem o dog escapou! Apesar de não curtir o tema, vc escreve d !
02/02/2012 21:05:50
Gostaria de ser este cachorro!!!!
29/01/2012 01:14:20
Pena que o máximo de nota que podemos dar, seja só 10... daria nota! Foi demais e estou fazendo de tudo pra se arrumar uma nova namorada, ela não me trocar por um cão também... he he Se sua filha fizesse com um cão também, você faria o que? Mesmo sendo uma pergunta abusada é algo para se pensar. Me adicione no: hectorgts@hotmail.com
27/01/2012 16:01:18
Gostei do conto, apesar de não ser muito chegada ao tema. Tu escreves tão bem que a história passa a ser deliciosa. Beijocas.
18/01/2012 13:44:23
Se alguma gata quiser ver videos zoo entre em contato no e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com
11/01/2012 15:23:57
Divina, parabéns pelo conto, é mega excitante! Nota 10!
11/01/2012 10:32:50
parabens tenho um cachorro tarado tambem e rapido adora gozar na minha mao safado nao pode ver uma perna estou sempre com ele se vc quiser sair juntos eu vc e meu cachorro junto com o seu sera um prazer bjos. eduardo13.palazzo@hotmail.com
06/01/2012 22:37:13
Excelente conto e texto muito bem escrito. DEZ!
2F
06/01/2012 00:18:21
E bem estranho, mais foi Show... o relato.
02/01/2012 17:09:33
Adorei o relato, realmente diferente, acho que não teria coragem.
29/12/2011 13:07:41
Se alguma gata tiver afim de ver videos zoo meu e-mail e msn são esses carlinhos4712@gmail.com
28/12/2011 08:05:27
Acho que boa parte das mulheres tem esse desejo, só que o medo fala mais alto, por isso, parabéns pela coragem! Eu mesmo já pensei em dar para o meu cão várias vezes, mas cade a coragem? rs... Deve ser maravilhoso sentir uma rola de um cão rasgando a buceta!
25/12/2011 13:30:08
Realmente deve ter sido muito gostoso. Fiquei excitado, pensando em vc de quatro e o cão metendo em vc. Foi maravilhoso.
17/12/2011 08:27:41
MAAARAAAVIIILHOOOSOOOOO... AMEI... GOZEI DUAS VEZES... NOTA MÁXIMA...
16/12/2011 21:34:37
Oi gigi m , me coloco a sua disposição para esclaresimentos sobre o asunto ok . Tenho ajudado muitos contatos neste asunto , mas somente se for serio , seu enterese ok . gaucho.fmello@gmail.com
16/12/2011 18:17:30
Tenho muuuuuuuita vontade de realizar outras maneiras de me satisfazer e seu conto só veio me acrescentar mais tesão a idéia ,mas preciso me inteirar mais do tema se alguém quiser me ajudar ... bj .
16/12/2011 12:05:16
Divina, quero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br...a nota é 10
12/12/2011 20:13:46
delicia
12/12/2011 17:37:58
Se alguma gata quiser ver videos zoo entre em contato no e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com
12/12/2011 13:43:49
simplesmente maravilhosa
11/12/2011 10:21:22
Karacas!!!... Não sei o que falar!!!... Tô sem palavras!!!... A Sua História é uma POMPA!!!... Viajei na sua AVENTURA... Meu negócio é homem com mulher, mas, esses MISTÉRIOS me fascina!!!... Antes que eu PIRE de vez, vamos às Notas... Pela liberação e proibição - Nota: ZERO (é uma etapa SEM VOLTA)... Pelo sonho esquisito - Nota: MILL (era eu, Maneru, fantasiado de cão, engatado na sua XOXOTA)... Pelo dog - Nota: DOIS (ainda porque gosto de cachorros. Êta bicho sortudo!!!)... e por esta Magnífica História - Nota: MÁXIMA (Na próxima encarnação, quero nascer cachorro e ter vc como DONA)... Mando um tapa na bunda do Carlos... Uma Bela ENGATADA na sua RACHINHA... Sou teu fã... BJS ... e XAU!!!
09/12/2011 22:55:01
E dizem que o cão é o melhor amigo do homem! De agora em diante, vou ficar de olho no nosso Fred. Numa dessa, minha mulher...Rsrss. Só posso dizer que lí o conto de pau duro e morrendo de inveja do Dog. Parabéns!
09/12/2011 21:38:40
Divina o seu conto foi divino e muito excitante,queria estar no lugar do seu cão,sei que você já leu alguns dos meus contos só naõ lembro quais,tem a transa que tive com a minha irmã no dia de seu casamento,que contou com a participação do nosso cão,e tem dois contos novos que postei onde trnaso com a minha sogra que por ter descoberto a minha transa com a minha cunhada,me obrigou a comer ela também,vá lá e leia estes contos e deixe o seu comentário também.
08/12/2011 23:19:14
Que delicia !!!! olha adorei nota 10 isso que e uma coroa decidida !!! pow se poder manda fotos vc grudada nele ta bjjj
08/12/2011 22:29:29
Conto excitante.
08/12/2011 22:23:46
Gostei do conto, menina. E sei bem como é preciso ter coragem para narrar algo fora do sexo convencional. Eu mesma, recebí muitas pedradas desses hipócritas ¨que nunca pecaram¨. Apesar de ter apenas uma leve curiosidade sobre o assunto, o teu conto está muito bem escrito e descreve com minucias excitantes essa relação. Merece a nota máxima!
08/12/2011 22:23:06
hummm que delicia, daria muito para ter visto, na proxima procura gravar, assim podera nos enviar esses lindos momentos, bjs
08/12/2011 21:01:02
nossa lady diva soh na sua paresentaçao eu como tarado por coroas fiquei doido!! assim vc me mata!! otimo conto agora que cachorro de sorte velho!! queria ter soh 75% dessa sorte pra te mostrar como um garotao faz!! nota dez!! se puder me adcc no msn rogerbahia22@hotmail.com
08/12/2011 15:09:50
Posso latir pra vc quando vc quiser. sardentosexy@hotmail.com
08/12/2011 11:35:37
Divina delicia de contooooo! au au nota dez! maximus0357
07/12/2011 21:41:33
Ah, Divina, minha lady querida. Será que tenho alguma chance? Sei rosnar, grrrrrrr, meus latidos são excitantes, au au aaau aaaaau au au, vacinado, unhas das patas aparadas e se estivesse no lugar do Dog, até uivaria! E se o Carlos descobrisse, era só dizer que eu sou um cão exótico, mestiço de ¨Akita palhaçus yuzus¨ com ¨Vira latus brasilienses¨. Mas, sério, achei o conto excelente, um dos melhores do tema zoofilia. Lí com o ¨secretário¨ durinho e isso já diz tudo. Parabéns!
07/12/2011 19:18:38
Caraca menina vc é o maximo ! E seu relato foi de me deichar de pau duro , penço que ja nasci tarado pois desde menino como as cadelas ( d 4 patas rsrsrs)e amo zoofilia leio e vejo tudo que tenho aseço , adoraria ler mais sobre suas deliciosas transas com seu dog . Obrigado por ter lido meu relato , nota 10 pra sua publicação . gaucho.fmello@gmail.com
07/12/2011 16:23:31
Que cachorro feliz!
07/12/2011 12:32:29
Gosto dos teus contos, sempre surpreendentes. Invejo a tua coragem e decisões. Em busca do prazer, tudo é válido, afinal ninguém tem nada com a vida dos outros. Aliás, temos sim: o prazer de ouvir relatos deliciosos como este. Parabéns!
07/12/2011 11:29:47
Parabens, vc soube nos contar, com requinte e elegancia a historia gostosa que te fez gozar loucamente e pelo geito, vai se repetir, que se repita mesmo, pois, o prazer esta ai e é todo seu, aproveite e deixe o dog feliz. Vc escreve muito bem, sem erros e claramente, gostei de ler e vou gostar se postar mais etapas dessa historia. clarocomoodia@hotmail.com. Nota 10
07/12/2011 09:32:59
rs..gostei do seu senso de humor e da forma com que se abriu. Isso foi dez...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.