menina prendada

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 07/12/2011 07:57:17

Sou Cristina, 18 anos, um perfil de menina família, terminei o 2º gráu, fui trabalhar em uma grande empresa como secretária. No início fiquei um pouco acanhada, minhas 3 colegas de seção vestiam-se muito bem, elegantes, sexy, fumavam , recebiam muitas telefonemas pessoais, deviam ter um monte de namorados.

Katia,a chefe, tinha seus 30 e poucos anos, corpão, sexy, as duas outras colegas, Moema e Gisele, idades na casa dos 20 anos, igualmente belas, muito atraentes.

A 1ª semana foi de muito trabalho, muitos documentos para datilografar, copiar e enviar. Dediquei-me e tive a satisfação de receber um elogio de Katia, reconhecendo a qualidade do trabalho apresentado.

A intimidade foi se estabelecendo, perdi um pouco do acanhamento, um belo dia as três me convidaram a almoçar com elas.Para surpresa minha não fomos para o restaurante popular e sim para o mais caro, frequentado pelos diplomados e até Diretoras da casa.

Comemos muito bem, na hora de pagar a conta elas dividiram a minha parte, nos convidamos, nós pagamos, disseram.

A intimidade cresceu, sobremodo com Gisele, assuntos mais intimos vieram a baila, maiormente sexo e vida familiar.

Gisele insinuou que tinha uma segunda fonte de dinheiro, o que me pareceu óbvio face aos seus modos caros de viver,quanto a mim confessei não ter namorado, ser virgem, pais castrenses.

Dias depois, Katia me chamou no fim do expediente. Foi direta ao assunto, Gisele me disse que vc ainda é virgem, desejas manter essa situação até o casamento? Se não quiseres responder damos o assunto por encerrado.

Não, disse eu. Estou fervendo de desejo, mas meus pais não me dão chance, nem fumar posso.

Katia disse: coitadinha, posso te contar um segredo? Não deveras contar para ninguém.

Sim, respondi. Eu, Gisele e Moema temos um acerto com um motel vip, depois do expediente deixamos nossos pudores aqui no escritório e temos encontros de sexo com homens e mulheres, normalmente executivos, ganhamos muito dinheiro. Nossa ideia é te convidar para integrar nosso grupo, topas?

Comecei a chorar, estou louca para mudar de vida, mas meus pais não deixam eu fazer nada, nada sei de sexo, sou acanhada, não tenho a classe de vcs, vontade tenho, mas não vejo jeito.

Katia disse para eu pensar no assunto. Por exemplo, temos alguém, um executivo endinheirado,e bota dinheiro nisso,

que te daria uns milhares de reais para te deflorar.

Não conseguia nem dormir, como fugir da asfixia de meu lar e sem ferir meus pais.

Os fados me ajudaram. Papai foi abrir uma filial de seu empregador numa cidade do interior, mamãe foi junto, decidiram me deixar com minha avó.

Vovo paterna era muito mais liberal, logo nos primeiros dias de convívio me perguntou por meu namorado, se eu ia a bailes e festas, respondi com sonoros não. Ela nada comentou.

Tomei coragem, contei a vovó a proposta que eu tinha, pedi conselho. Na minha juventude fazer isso que te propoem significaria expulsão de casa, ir para um internato. Os tempos felizmente são outros, hoje a sociedade tolera a perda da virgindade extra-casamento, até por dinheiro como no teu caso. O difícil vai ser convencer teus antiquados pais, vou pensar.

Passados dois dias vovó me disse: falei com teu pai, ele afirmou que quem te quer sob guante é tua mãe,por ele podes aceitar a proposta. Eles ainda vão ficar fora por pelo menos um ano, eu não te vou impedir, vivi muito presa também, sei como te sentes.

Vibrei, contei para Katia. Ela chamou Gisele, Cristina agora é do grupo, apresenta ela ao executivo que gosta de deflorar, pede um bolada, com esse corpinho e essa inocência ele vai ficar maluco.

Depois do defloramento vamos te ensinar a fazer sexo sacano, por falar nisso é bom começares a fumar, é importante para fazer genero.

O homem foi-me apresentado depois do expediente, em restaurante. Ficou alucinado, marcamos no dia seguinte no motel. Fui vestida normalmente, fomos para o apto., fiquei nua, corada de vergonha, ele exibiu uma piroca dura, eu nunca tinha visto outra, mandou eu chupar, muito sem jeito começei, ele gostou, deitei de pernas abertas, ele enfiou com jeito, doeu um pouquinho, senti seu líquido penetrar em mim, lambi o membro, dominei o asco, missão cumprida, jantamos opiparamente, me levou em seu carrão até em casa, R$ 5.000,00 na mão, nasceu uma nova mulher.

Vovó me abraçou, beijou, gostastes? Muito, falei.

Katia me cumprimentou, Gisele vai te levar a alguns encontros para aprenderes detalhes do ofício, tua estreia foi ótima, começa a fumar.Obedeci, tossi, lágrimas nos olhos, acabei um cigarro, o próximo ja foi bem, virei fumante.

Logo que cheguei em casa, vovó sentiu o cheiro, puxou um cigarro, agora posso fumar na tua frente, me deu outro, fumamos abraçadas, minha nova vida estava em curso.

Comprei um vestido bem ousado, costas de fora, saia no meio das cochas, sem soutien, no sábado fui ao encontro de Gisele treinar sexo. Ela me esperava em seu apto., nua, com seu homem predileto e um amigo. Fiquei pelada, ruborizei, riram de mim, chupei, minha buceta foi usada, meu cú foi penetrado pela 1ª vez, como doeu, todos me comeram várias vezes, tive monte de orgasmos, nunca pensei que sexo homosexual (com Gisele) fosse tão prazeiroso.

Na 2ª feira seguinte, sai com Moema, lésbica, que início de noite maravilhoso. Tenho muitas senhoras clientes, vou te apresentar a algumas.

Na 3ª fui posar para o book do motel: nua, custei a dominar o pudor, mostrando meus buracos sexuais (boca, buceta e cú), vários homens me vendo, poses eróticas, buceta molhada de tesão. Um novo mundo se abrindo para mim.

4ª feira o celular tocou. Um cliente marcando sexo. Terminei o expediente excitadíssima, fui para o motel, um rapaz me esperava, fizemos de tudo, comeu minha buceta e meu cú, chupei, engoli tudo. Recebi R$ 800,00, começei a minha vida de puta de luxo.

Cheguei em casa por volta das 23 h, mostrei a grana para vovó, ela disse que na juventude quisera ser puta, não tivera coragem.

Minha rotina passou a ser trabalhar durante o dia, ir para o motel trepar, meu book fez sucesso, todo dia um cliente telefonava marcando.

Um fato marcante: marquei programa com uma cliente. Minha 1ª foda homosexual como puta.

Um belo dia, ao chegar em casa, deparei com meu pai. Tremi, é hoje. Estou só de passagem, soube que és puta de luxo,fica pelada, vou te comer. Assim foi feito, fui chamada de filha gostosa, não precisei mais pensar em reação paterna.

Ganho muito mais dinheiro como puta que como secretária. Mudei todo guardaroupa, comprei um carro, tirei férias conhecendo o nordeste, estou queimadinha de Sol, uso bikinis mínimos. Katia e Gisele me convidam para programas de sexo grupal, eu claro que topo, Moema é lesbica de carteirinha, trepamos muito, ela diz que sou muito gostosa.

Mamãe ainda não sabe de nada, é meu único medo, sua reação no dia que souber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garota...se todas fossem como você... o mundo seria muito melhor de se viver rs..tanto para homens, quanto para mulheres. Adorei...vem ler os meus contos, inclusive dois sobre adolescentes... queria sua opinião, gata linda

0 0