No vibrador com minha prima.

Um conto erótico de Paula_Putinhaw
Categoria: Homossexual
Contém 554 palavras
Data: 07/12/2011 02:06:37

Eu ia ficar 1 mês na casa da minha prima, onde morava ela a mãe dela e a irmã. A Irmã e a mãe foram visitar minha avó mas ela não quis ir, nem eu então ficamos em casa sozinhas.

Minha prima do nada chegou em mim e falou:

"Vem cá."

Eu logico fui, ela me levou no quarto da mãe dela e me mostrou um vibrador, era estranho e eu nunca tinha usado um, nem visto. Ela então perguntou: "Vamos testar?" Eu aceitei nem ligando se era minha prima. Pensei só que íamos usar e acabou.

Ela começou tirando a roupa, na hora que vi o corpo dela não acreditei. Ela tinha muito peito e eu nunca tinha visto um peito de outra menina era bem maior que o meu. Já que ela tirou a roupa não ia deixar ela sem graça e tirei. Nos duas nuas num quarto de cama de casal... Eu era inocente e nem imaginei mais nada. Eu já tinha tido algumas relações sexuais (porém nunca penetraram em mim). Ela então pediu pra mim por só que devagar, eu nem sabia como usava aquilo. Quando pus ela começou a gemer depois de uns 50 segundos, e Falou "Mais devagar", Fiquei pensando "Nossa, com a lerdeza que eu to?" Aquilo era novo pra mim até que me apavorei e acabei indo rápido de mais para ela. E ela acabou gozando. Ela mandou eu tirar então eu tirei com cuidado antes que ela se apavora-se, Depois disso ela ficou com raiva de mim por mim supostamente não ter feito certo. Então disse: "Agora que eu fui é sua vez!" Mas eu não queria, porém ela me forçou. Ela colocou na buceta mas eu estava com muito medo então quis que ela enfia-se no cu.

Fiquei de 4 em cima de cama, e Ela enfiou. Na hora que senti até que não foi tão ruim. Eu estava gostando e pedi para por mais. Ela pois mais, E Eu já fiquei louca , eu queria mais. Então ela começou a Beijar minha bunda e foi descendo, tirando assim o vibrador com tudo, levei um susto!. Então ela estava chupando meu cuzinho, nem mandei parar estava gostando e falava "Mais, Mais" Ela ia cada vez mais rápida com a lingua, eu estava adorando. Ela me virou e começou a mamar meus peitos, Ela estava meio que em cima de mim me mamando feito louca. Então pulei em cima dela e chupei toda a bucetinha dela. Que estava toda molhada, Eu subia em cima dela e a beijava. Ela me masturbava enquanto isso.

Até que ela teve a ideia de fazer um 69, Eu não sabia como era isso. Mas ela me explicou e fizemos. Ela Estava me lambendo feito louca. E Eu então queria mais. Ela pediu pra por o vibrador de novo na buceta dela, Eu fui e Colocava e ela gemia enquanto falava "Mais, Mais."

Até que vi que a mãe dela estava quase chegando e mandei parar. Eu fui no banheiro e percebi que minha buceta estava toda molhada. Mas eu gostava daquilo, Ela entrou e se limpou junto a mim.

Quando a mãe dela voltou foi tudo tão normal. Então saímos para a rua eu e ela. Ficamos a noite inteira nos chupando no mato. Eu gostava daquilo e ninguém percebeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paula_Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add ai (dagoogan@hotmail.com)ja estive com duas lesbicas i foi incrivel?

nota 10

0 0