Enrabada pelo sisudo

Um conto erótico de Sara
Categoria: Heterossexual
Contém 1454 palavras
Data: 06/12/2011 21:09:30
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal..sempre falo do meu ex namorado o "tigre" então vou relatar aqui nossa primeira vez....

Ele era muito importante, ocupava um cargo que exigia seriedade e impunha respeito, tinha cara de mal, sempre sisudo, mas com o tempo fui me aproximando e ele sempre sério, eu trabalhava na mesma empresa, em outro setor, foi quando ele passou a fazer plantões no mesmo andar que eu, eu sempre vestia saias com fendas estratégicas, e decotes discretos mas insinuantes, eu percebia que ele me olhava embora desviasse o olhar sempre que podia. Aos poucos fui me aproximando, aquela postura dele me atraia, porém eu me continha já que sabia que ele era muito bem casado.

Certa vez ele me revelou muito cuidadosamente que escrevia contos, acreditem.. sou meio lenta, acho que são os cabelos loiros rsrs, eu pensei que fossem contos do tipo daqueles romances de banca de jornal "sabrina" e outros, insisti e ele me deu um, foi até engraçado ele nem olhou pra minha cara, colocou na mesa o papel dobrado e redobrado, guardei na bolsa. Quando cheguei em casa eu li "meu Deus" quase morri de tanto tesão era um conto erótico que revelava o homem dos meus sonhos um safado, pervertido, gozei algumas vezes naquele dia e vários outros relendo o conto, até que ele me deu um outro e me acabei na masturbação. Mas o pior ou melhor estava por vir, não conseguia mais olhar pra ele sem que quisesse ser tomada por ele, invadida arrombada por ele.

Mas ele permanecia sério, eu me vestia pra ele, sentava na frente dele cruzando as pernas mostrando o máximo que podia no local de trabalho, vez ou outra ele não se continha dizia que eu tinhas pernas lindas, e quanto aos meus seios ele quase babava neles, mesmo com a cara séria....

Um dia eu estava com uma saia social preta ela tem um corte na lateral, que me deixa extremamente sensual; uma blusa branca com botões que eu abri propositalmente para insinuar meus seios, o que não precisa muito devido ao volume chamam atenção naturalmente e completei com o que nunca abro mão : salto alto.

Me sentia mais safada naquele dia, não sei porque, mas estava doida pra provocá-lo, não parava de olhar ele neste dia, ficávamos numa sala única ampla, e o banheiro feminino ficava ao lado da mesa dele onde trabalhavam várias pessoas.

Ele me elogiou " dizendo que eu tinha umas coxas lindas" Juro ter ficado meio sem jeito, mas no fundo gostei daquele elogio. Ele falava comigo e eu só pensava naquele tarado que escrevia contos muito pornográficos, bem aquele dia eu entrei no banheiro ao lado da mesa dele, levantei a saia enfiei a mão dentro da calcinha minha xana estava ensopada e comecei a brincar com meu grelinho , olhos fechados e imaginando ele vendo eu me masturbar. Gozei deliciosamente, arrumei a roupa, não lavei as mãos e fiz questão de tocar nele e sei que ele sentiu o cheiro da minha bucetinha.

Ficou por isso, até que sai daquele emprego e mantivemos contato telefônico, até que um dia me contaram que ele estava deprimido pois tivera uma separação traumática, então comecei a procurá-lo, as vezes ele não me atendia, me ignorava então deixei de sonhar com ele.

Até que um dia ele me ligou convidando pra jantar, fui com um vestido frente única vermelho, estava especialmente bonita aquele dia, ele me encontrou e seguimos ao restaurante, tudo comportadissimo, conversar com ele era muito bom , um homem muito inteligente e culto, mas passava uma fase terrível, porém eu o queria pra mim, queria beija-lo, abraçá-lo e chupar aquele pinto.

Na saída o estacionamento era enorme, e um tanto escuro fomos pro carro , de pé junto ao carro eu comecei a provocá-lo, mesmo ele deixando claro que não estava preparado. Esfreguei minha bunda no cacete dele, mas ele ficou meio sem graça, entrando no carro tentei beijá-lo , ele ficou casado muitos anos e foi fiel, então há muitos anos não se envolvia com outra mulher, fiquei frustrada pois ele me levou pra casa, o máximo que consegui foi ouvir ao me deixar em casa que ele estava sentindo o cheiro da minha xana e queria minha calcinha, pois então eu tirei ali dentro da carro no meio da rua, ela estava encharcada, fui embora e ele com a calcinha na boca...

Foi então que determinado dia após provocá-lo incansavelmente, por telefone ele aceitou sair comigo, então eu marquei com ele em uma rua da zona norte, e o encontrei na porta de um hotel, estava vestida pra trepar, e ele não teve escapatória, entramos, entrei no quarto e ele começou a arrancar minha roupa ferozmente, começou a chupar meus seios como um estuprador, e disse que eu o provoquei agora eu teria que aguentar....ele achava que eu estava blefando.... não imaginava o quanto queria ser sua putinha, arrancou minhas "meias 7/8, cinta-liga , calcinha preta, sutiã já havia arrancado na entrada do quarto.

Eu confesso estava um pouco assustada mas estava também super excitada essa coisa de medo me excita muito, eu arranquei a roupa dele e sentada na beirada da cama e ele em pé comecei a chupar , nossa que pinto delicioso, duro pulsando na minha língua, ele disse que estava louco para me comer, que ia deixar minha buceta inchada, minhas pernas tremeram e minha xaninha estava quente e completamente melada, também desejando aquilo. Cheguei a pensar se tudo aquilo fazia sentindo, tentava me segurar mas já era tarde demais, pois logo senti o corpo daquele Tigre se encaixando no meu, colocou minhas pernas sobre os ombros e foi aos poucos penetrando , minha buceta que é apertadinha, ele metia com violência e eu comecei a brincar com meu grelinho e ele ficou louco vendo aquilo, eu havia dito a ele não se preocupar comigo que eu encontrama meu caminho pra gozar, que ele procurasse o dele, gozamos como loucos, ele tirou o pinto pingando porra e acreditem duro!!! Foi me encoxando e roçando seu pau duro na minha bunda. Me arrepiei todinha, sua boca mordiscava minhas costas e suas mãos preenchiam meus peitos apertando-os bem gostoso e de forma meio desajeitada, ja que como ele mesmo disse nunca teve uma mulher com peitões. Enfiou de novo na minha buceta e eu gemia baixinho rebolando e esfregando minha xana no pau dele até sentir o saco dele me socar, ele dizia vulgaridades, me deixou louca nunca imaginei que aquele homem dos contos estava ali me arrebentando, ele me encostou na pia e me pressionava e metia com força segurando nas ancas que ficaram até com hematomas, senti aquele cacete duro tocando em lugares nunca antes tocados gozei e ele também.

Fomos tomar banho, pensei que ele agora estaria saciado.

Mas ele me esperava na cama e me olhou feito um bicho faminto que me fez tremer na base, me segurou firme pelo braço e me empurrou de quatro na cama, e não acreditei que aquele lindo cacete tava brilhando, latejando , baixei-me e empinei minha bunda ele meteu a língua na minha buceta e elogiava minha xoxotinha, aquela expressão de maníaco me deixava mais puta.

Me encoxou e ficou roçando em mim, sentia sua rola esfregando entre a buceta e a bunda, e eu subia e descia me esfregando nele, rebolava bem gostoso no seu pau , rebolando no seu cacete eu suplicava para ele me comer, ele ria sorria sarcasticamente que macho mais delicioso! E então ele ajeitou sua rola na minha xaninha e numa estocada socou tudo, gemi alto e ele bombando, bombando forte e enquanto estocava sua rola eu sentia também um dedo safado entrando no meu cuzinho, com medo de sua intenção porque tinha medo de dar a bundinha e doer. Ele não parava de meter, era um animal, senti ele lubrificar meu cuzinho com seu cuspi e nesta hora comecei a fazer charme, mas ele me segurou firme e tirando seu cacete da minha xaninha estocou forte na minha bunda!Nossa ele ia literalmente me rasgando todinha, veio aquela dor descomunal, mas depois comecei a gostar de levar um cacete na bunda e o danado já começava bombar, fodendo minha bunda eu gozei ali de quatro com uma mão apoiada na cama e a outra eu tocava intensamente meu grelinho gozei seguidamente umas duas vezes, nossa que gozada, minhas pernas ficaram moles e eu era arremeçada contra a parede a cada estocada dele, até que ele gozou enchendo minha bundinha de porra, que delicia!!

Ele se afastou tirando seu pau, ria sozinho, tinha no olhar e o sorriso safado e

Depois desta vieram as mais deliciosas trepadas , acredito que o que fizemos deixam muitos filmes pornso parecerem sem graça.

saraloirad29@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sara d 4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Sara, o tempo passou, mas a saudade ficou. Brilhante e excitante a forma com que descreveu nosso primeiro encontro, mostra de forma clara que além de uma grande fêmea é também uma escritora. Ainda sinto seu cheiro em meus sentidos.

Tigre.

0 0
Foto de perfil genérica

É o segundo conto seu que li e mais uma vez fiquei muito excitado. Parabéns!

Me add danadinho-casado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, ´PARABÉNS...

MAS POR QUE NÃO ENTRA NO MSN? QUEM SABE NÃO POSSAMOS FAZER UMA SACANAGEM QUALQUER DIA DESSES?

0 0