Com amor tudo é mais gostoso.

Um conto erótico de Moreninha Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 06/12/2011 14:44:11

Boa Tarde queridos!

Estou devolta!

Acordei cedo pela manhã e fui direto para o chuveiro,o banho estava uma delícia,a água quentinha quentinha,caindo em meu corpo,quando de repente,sinto uma mão de leve,acariciar minhas costas,tomei um grande susto quando olho para trás,era o Diego,já me dando um delicioso beijo de tirar o ar.

Pergunto : Amor como você entrou se eu estava sozinha em casa? E ele respondeu: Meu anjo,você se esqueceu que me deu uma cópia da chave,para quando eu precisasse? É o sono não é? Só pode! Brincou ele,com o semblante mais satisfeito do mundo ao me ver naquela cena.

Nossa amor,você está tão linda hoje,tem algo de diferente em você,e eu digo: impressão sua amor! O que você acha que tem de diferente em mim?

Seus olhos estão radiantes,contentes,é por me ver? Ah,acho que sim,me assustei com a sua chegada repentina,mas fiquei muito feliz com você aqui...Falando nisso,não quer aproveitar que está aqui,para tomar um banho gostoso comigo?

Mais do que depressa,ele tira sua roupa e se joga embaixo no chuveiro,vindo ao meu encontro em um beijo ardente,cheio de desejo e vontade ,e logo diz: amor,eu passei aqui para ver você e logo me deparo com esse seu corpão gostoso tomando banho,me bateu uma vontade louca de fazer amor,vamos? Amor,fiquei feliz por você ter chegado aqui,já estava com saudade de sentir você e acordei com uma vontade enorme de você,eu quero AGORA!

Sem demora,a putaria começou a rolar,ele já começou a passar a mão por todo meu corpo,me apertando e falando em meu ouvido: Minha linda,você sabe que te desejo todos os dias e não quero te perder... e eu disse: e NUNCA vai perder! E logo já tratei de me abaixar e abocanhar aquela delícia,lambendo,sugando,mordendo,engolindo todinho e ele puxando meu cabelo com força e dizendo : Vai amor,chupa ele gostoso,do jeito que só você sabe,quero gozar na sua boca vai delicia.

Quanto mais ele falava,mais minha bucetinha ficava molhada de tanto tesão...que delícia de pau,meu Deus!

Depois de algum tempo,ele anunciou de iria gozar,olhei para ele e disse: você quer minha boquinha,quer amor? E ele: quero sim,abre a boca,safada,que eu vou encher ela de leitinho e quero ver você engolir tudinho. Eu como uma cadelinha obediente,abri a boca e ele encheu ela de leitinho e tratei de engulir tudinho,sem deixar nada para fora.

Tomamos outro banho,fomos para meu quarto e,coloquei uma música calma e sensual para tocar e relaxarmos. Enquanto isso,eu passava um óleo bem cheiroso pelo corpo e ele deitado em minha cama,só assistindo a cena de camarote,me admirando e me secando com os olhos...quando percebi,ele estava de pau duro novamente e perguntei: O que você quer ein? E ele: Eu quero você,minha gostosa e me puxando para cima dele.

Virou meu corpo para cima baixo dele e começou a me beijar,descendo pelo pescoço,barriga,virilha até chegar na minha buceta,que estava louca de tesão,e começou a chupar como um faminto,colocando dois dedos nela,me fazendo gemer alto,morrendo de vontade de sentir ele dentro de mim.Logo mudamos a posição para um 69 delicioso,eu esfregando minha buceta na cara dele,enquanto ele metia a língua dentro dela e eu falava: Tá gostoso,meu safado,você quer ela,não quer? Então fode ela com vontade!.

Ele sem demora,me colocou de 4 e meteu de uma vez só e disse: É desse jeito que minha putinha quer? Vai ser assim,sua tarada,vou te comer todinha até você mandar eu parar.

Mete gostoso nela amor,me faz gozar gostoso,quero gozar muito nesse pau delicioso,me fode todinha,me deixa toda abertinha,deliciaaaaaaa! Gozei como louca!

Eu quero encher esse cuzinho de porra amor,quero ele,posso? Pode amor,fode ele,fodeeeeeeee! ,ele na mesma hora,tirou seu pau da minha bucetinha inchada e melada e apontou para meu cuzinho e foi empurrando para dentro,eu gritava como uma puta: VAI CACHORRO,FODE MEU CUZINHO APERTADO,FODE COM VONTADE SUA MENININHA VAAAAI!

E ele bombava forte,batia na minha bunda,puxava meu cabelo com força,me fazendo ficar mais com a bunda empinada pra ele,quando de repente sem avisar,sinto o pau dele ficando mais duro e pulsando forte e falo: Tá gozando amor,tá? Que delicia,enche minha bundinha de leitinho vai que eu sei que você gosta disso,e ele : tô gozando sim minha cadelinha gostosa,não deixa nada escapar ein,quero todo meu gozo nesse rabão gostoso.

Ele puxou meu cabelo e me deu um beijo super safado,com direito a mordidas e chupadas de língua,demonstrando satisfação.

Fomos tomar um banho agarradinhos e depois,deitamos em nossa cama,de conchinha e acabamos adormecendo a tarde toda no nosso ninho de amor.

Espero que gostem,

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente Princesa amei de paixão, Nota 10 é pouco para sua Ilustração, é nota 1000 millll, Bjos.

0 0