Desejo duplo

Um conto erótico de Sara
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 05/12/2011 21:46:29

Duas picas ..

Voltei!! Vou tentar ir com calma, afinal são tantos contos que tenho pra publicar...

Sou a Sara relatando orgias com meu ex-namorado TIGRE , sou de São Paulo. Assim como no outro conto não vou poupar detalhes das putarias que realizei com meu tigre.

Aos poucos eu ia direcionando ele pro que eu tinha vontade, e íamos experimentando tudo o que nos vinha em mente, certa vez disse que tinha o desejo de ser penetrada duplamente mas não teria coragem de ter dois homens. Já pensando nisso comprei um vibrador de material duro e que tem uma pilha e vibra, vibra menos que eu queria, uma noite na casa dele entramos no quarto, como sempre, começamos a sacanagem, tem uma janela do quarto dele que tem um vista pro Pico do Jaraguá lindíssima. Ele sempre me comia ali na janela, mas aquele dia estávamos mais "calmos", começamos nos pegando, nos chupando, o tesão já estava a mil, ele chupou minha bucetinha com gosto, lambendo meu clitóris, lambeu meu cuzinho e eu não conseguia parar de pensar em pegar naquele vibrador e enfiá-lo na minha buceta enquanto ele me enrrabava, me masturbando esfregando meu greelinho, não perdi tempo, fiquei de quatro pra ele e arrebitando minha bunda gostosa falei pra ele que queria ser duplamente penetrada, como ja disse antes eu não me importo muito com as preliminares, gosto mesmo de ser comida, então ao pegar o cacete de mentira eu podia sentir que meu Tigre estava gostando da ideia, comecei esfregar minha bunda no pau dele lambuzado pela minha saliva que já tinha o preparado pra enfiar no meu cúzinho, estávamos loucos de tesão, pedi pra deixar eu ficar de quatro pra ele,empinei a bunda e deixei a vontade para fazer o que quisesse, pra ele se saborear, então ele foi enfiando aquele pinto vibrando na minha bucetinha, abaixei e meus seios ficarem apoiados no colchão esfregando os bicos me dando tesão, ao mesmo tempo que eu fazia movimentos de vai e vem e eu já não aguentava mais de tesão e pedi pra ele comer meu cuzinho, ele tirou aquilo de dentro de mim e colocou aquele pinto delicioso dele, eu gemia gostoso ele me levava ao delírio, mas ainda não estava bom, eu queria ser arrombada duplamente, minha buceta estava muito melada então eu escorreguei com os dedos da bucetinha até o cú pra deixa-lo bem lubrificado, não precisei dizer nada,

Aquele pau duro QUENTE PULSANDO se enterrou com vontade no meu cúzinho enquanto ele fazia um vai e vem com o vibrador na minha xana, eu já não gemia eu urrava de prazer, abria minha bunda pra facilitar a penetração até que eu sentia o saco dele bater na buceta contra o vibrador que estava só com a pontinha pra fora, sem censura, enquanto ele arrebentava meu cuzinho eu tirei da mão dele o brinquedinho e comecei a soca-lo com força pra dentro da minha bucetinha, com a outra mão eu dedilhava meu grelinho eu tava alucinada, em meio aos seus gemidos, ele também não acreditava no que tava acontecendo e estava enlouquecido de tesão. Gozei deliciosamente e senti ele gozar pulsando no meu cú, até a última gota.

Desfalecemos.... ai no próximo entra o novo companheiro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sara d 4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dia me chamaste de mestre ao ler meus contos. Hoje humildemente reconheço que me superou e muito. O que me deixa muito feliz é saber que são verídicos e fiz parte deles... Saudade doida bate em meu peito.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa sara assim vc me mata de tesao

adoro uma mulher madura e safada!! gozei todas as vezes que li seus contos

show de bola adcc esse garotao que virou teu fã rogerbahia22@hotmail.com

0 0