Tendo aulas com o pai do meu amigo

Um conto erótico de GOSTOSO 22
Categoria: Homossexual
Contém 659 palavras
Data: 05/12/2011 16:39:53
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual, ordem, Pai

Vou contar agora a história de um amigo meu. O nome dele é Higor e vou relatar como se eu fosse ele!

Me chamo Higor, tenho 17 anos, branco de cabelos e olhos escuros. Não sou muito popular, e desde pequeno mantenho uma amizade muito "profunda", com Jonhy M. ahhh ele é muito gostoso, bem branquinho de cabelos pretos, e com um corpo que me deixa louco, carinha de safado.

Moravamos na mesma rua e nossas brincadeiras eram frequentes, todos os dias eu estava na casa dele ou ele na minha, ah uns quatro anos atrás, eu e ele, já adolescentes começavamos a ver sites de pornografia, era nossa diversão. No inicio viamos videos e foto e sexo hetero pois nenhum tinha coragem de assumir que gostava mesmo era de sexo homo , de ver homens se pegando. passaram algumass semanas e com a desculpa de ser curiosidade começamos a ver alguns videos gays, até que um dia Jonhy criou coragem e pediu que eu assim como os dois muleques do video, pegasse em seu pau, eu ainda meio assustado, correspondi pois estava morrendo de vontade. Quando senti sua rola por cima da calça não resisti(tinha 15cm e meio fino) pedi se podia chupar estava com muita vontade e num ato rápido ja estavamos em cima da cama e sentado só de camiseta e eu entre suas pernas chupando loucamente. Derepente seu pai abre a porta do quarto e nos flagra nesse momento maravilhoso. Foi super constrangedor não sabiamos o que fazer, ele fez uma cara de safado, e pediu que nos o seguissemos até seu quarto. O medo tomou conta de nossos corpos. entramos ele fechou a porta, pediu que aguardassemos ele ali, e se direcionou ao closed. Quando ele abriu a porta do closed tivemos um surpresa, ele estava totalmente nú, exibindo um corpo masculo e moreno de um homem de 36 anos, com um mastro invejável, que não conseguia parar de olhar.

_Então meu filho està transando com o amiguinho e não contou ao papai? Antes de mais nada hoje vcs vão ser meus, vou ensina-los como se transa com muito prazer.

Fiquei com medo, mas logo passou. Ele se sentou numa poltrona e ordenou que nós tirassemos as roupas um do outro nos beijando, foi uma delicia e enquanto isso ele se masturbava gostoso, após estarmos nus, ordenou que chupassemos seu pau, enquanto eu engolia sua jeba, Jonhy engolia suas fartas bolas e chupava seu cuzinho safado. Ele gemia e gritava.

_AHHH seus putinhos, estão me deixando louco.

Já não aguentando mais ordenou, Jhony levante-se e Higor volte a chupar ele, enquanto eu vou penetrar pela primeira vez o cuzinho do meu filho, pois nada mais justo que seu paizinho tirar sua virgindade não é querido?

_Sim papai sempre quis vc dentro de mim.

Heitor chupava e socava a lingua no cu dele, enquanto eu chupava todo arrancando gemidos altos de Jonhy, começou a colocar um, depois dois e ao fim já estava com quatro, precebendo que Jonhy estava totalmente relaxado e no ápice do tesão socou de uma só vez o pau no cu dele, fazendo-o ir para a frente enfiando todo o seu pau na minha boca quase engasguei. Heitor metia forte e Jonhy rebolava como uma dançarina. Heitor colocou Jonhy de ladinho fazendo com que eu ele e ele ficassemos num 69 alucinate. puxava o cabelinho farto de Jonhy e dava tapas na bunda dele enquanto metia pausadamente, Jhony pedia mais e mais. Em mim socava seus dedos grossos, enquanto minha rola era imerssa na boquinha gulosa de Jonhy. Nesse ritmo alucinante nao demoramos a gozar. Eu e Jonhy gozamos ao mesmo tempo uma na boca do outro degustando aquele leitinho gostoso e quente. Heitor mais experiente esperou gozarmos, tirou seu pau do cu do filho e colocando-nos deitados no tapete gozou gostoso sobre nossos rostos. Fazendo com que chupasse-mos e limpasse-mos seu pau.

Quem gostou add ai enzocaf@hotmail.com

COMENTEM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por favor poste logo a continuação pois ele deve ter metido em vc tb ne tesao?

0 0