GARCOM GOSTOSO E SAFADO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 841 palavras
Data: 05/12/2011 16:31:43
Última revisão: 05/12/2011 16:32:50
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá meu nome é Lucas, tenho 21 anos, sempre leio os contos daqui e quando me interesso adiciono as pessoas no MSN pra ver se rolar alguma coisa.

Vou contar aqui o que aconteceu comigo dia desses. Moro numa cidadezinha do interior e faço a faculdade a noite. Diariamente frequento um bar que há perto da faculdade, e um dos maiores motivos que me leva até o bar é um garçom que trabalha lá. Ele chamasse Caio, moreno, olhos e cabelos escuros, aproximadamente 1.70 m e uns 75 kg, aproximadamente 23 anos, gostoso pra caralho, tatuado e do tipo safado. Sempre que vou ao bar não consigo tirar os olhos dele, mesmo eu não sendo afeminado e bastante discreto, o Caio já havia percebido as olhadas que eu dava nele e em sua mala.

Em uma sexta à noite fomos com a galera para o tal bar, bebemos algumas cervejas e caipiras, certa hora resolvi ir ao banheiro, até ai tudo beleza. Quando entro no banheiro (coletivo), não havia ninguém, então tirei meu pau pra fora e comecei a mijar, de repente percebo que entra alguém no banheiro, era o Caio, então ele se posiciona pra mijar também, ao meu lado, e fala: E ae viadinho, é disso aqui que você gosta né ( pegando no seu pau)? Na hora dei aquela olhada para o seu pau, que maravilha, estava mole e devia ter uns 15 cm, mesmo mole. Então respondi: Eu que sou o viado né, não pode ver um macho indo pro banheiro que vai correndo atrás. Ele não respondeu nada. Terminei de mijar, ainda estávamos sozinhos no banheiro, quando estava lavando minha mão ele fala: Mora aqui perto? Respondi que sim, ele pergunto, sozinho? Sim. Foi nessa hora que ele me perguntou se estava afim dele, na hora fiquei meio sem reação, então ele falou, passa o número do teu celular que te ligo quando estiver indo pra casa, dei meu número e ele me passou o dele. Voltei para a mesa e fiquei imaginando o que poderia acontecer depois. Já eram umas 23:30 quando todo mundo foi embora e eu também, cheguei em casa e fiquei esperando o celular tocar, passado uma meia hora ele me liga e pergunta: Ainda esta afim de levar uma rola no rabo?? Dei uma risada e lhe passei o endereço da minha casa, em poucos minutos ele chegou, e pediu se poderia colocar o carro na garagem, mesmo morando sozinho não quis levar ele pra minha casa, falei que em casa não dava, então fomos para um motel que eu já conhecia, perto da minha casa. No caminho todo ficamos praticamente calados, chegamos no motel, ele meio sem jeito ainda, e eu nem acreditando que aquilo estava acontecendo. Ele tirou a camiseta e deitou na cama, então pegando no seu pau, falou pra mim se eu não queria mamar, nem respondi, apenas arranquei minha camisa e fui. Comecei beijando por cima da calça mesmo, logo tirei sua calça e sua cueca e a minha também, que corpo, super definido, poucos pelos. Continuei o boquete por mais uns 5 minutos e ele forçando minha cabeça com suas mãos e gemendo já de tesão.

Mandou eu ficar na posição de frango assado que iria comer meu rabo, então olha na carteira e diz que não tinha nenhuma camisinha e por coincidência eu também estava sem nenhuma, na hora fiquei meio com medo, pois sem não rola. Mas ele me disse que por ele não haveria problemas e que ele sempre se cuidava... Molhou bem a cabeça do seu pau e o meu cuzinho com seu dedo e colocou tudo aquela piroca no meu rabo, senti muita tesão, então ele começou um vai e vem, meu rabo estava quente e eu prendia seu pau com meu cu, ficamos um tempo naquela sensação gostosa, quando ele avisa que ia gozar, começou a meter mais rápido e logo gozou, nossa que delicia aquele leite quente no meu rabo. Tirou seu pau do meu cu e deitou na cama novamente, estava todo suado, então comecei a lamber seu corpo, quando ele pediu que eu o chupasse novamente, desci até seu pau, que estava todo melado e com um cheiro que me deixava com mais tesão. Comecei chupar seu pau novamente e a bater uma punheta pra mim ao mesmo tempo, logo ele disse que iria gozar então fui mais devagar, pois queria gozar junto, pouco tempo depois gozamos os dois juntos e eu mamei todo o seu leite. Ficamos ali deitados mais um tempo, então tomamos banho, e fomos pra casa. Chegando na minha casa ele pediu para dormir lá, não consegui dizer que não. Como moro em um apartamento pequeno, tenho apenas uma cama (de casal), entramos e falei pra ele que teria que dormir comigo, disse que não teria problemas, tiramos a roupa e nos deitamos, que noite maravilhosa, ter aquele macho ao meu lado. No outro dia ele foi embora logo cedo, e eu continuo frequentando o bar, porém não rolou mais nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito adiciona meu msn pra gente trocar uma ideia bobiwillians.06@hotmail.com

0 0