ORGASMOS MULTIPLOS AOS 40

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 01/12/2011 11:45:43
Assuntos: Heterossexual, Sexo

- Gozada em alta velocidade

Orgasmos múltiplos aos 40.

Tenho 40 anos, casada há pouco mais de 20. Sempre achei que era a mulher mais feliz e mais realizada do mundo. Tenho a família perfeita.

Há dois meses conheci um homem maravilhoso que modificou completamente a minha vida. Ele é quase seis anos mais novo que eu e também é casado. Um moreno lindo, super simpático, atraente, atencioso e milhares de outros adjetivos que me fariam passar horas e horas descrevendo.

Conhecemos-nos de uma forma inusitada e nos sentimos perdidamente atraídos um pelo outro. Tudo aconteceu muito rápido e num curto espaço de tempo, nós já estávamos íntimos um do outro. Íntimos demais.

Foi num desses deliciosos encontros, que tive o melhor de todos os orgasmos de minha vida. Nunca acreditei nessa historia de orgasmos múltiplos. Sempre achei que era exagero ou sensacionalismo das revistas, sites ou outros meios de comunicação que fazem de tudo para prender a atenção de seu público. Estava enganada.

Meu homem foi capaz de arrancar de mim três deliciosas “gozadas” seguidas. Foi um turbilhão de sensações.

Primeiro veio às preliminares (vale lembrar que ele beija deliciosamente bem), muito beijo, caricias maravilhosas: ele beijava minha barriga, sugava meus mamilos, desceu até minha menina e com aquela boca maravilhosa brincou com ela ora beijando,ora lambendo e me fazendo delirar de desejo. Eu me contorcia toda de tesão ai veio o primeiro orgasmo. Em seguida ele me colocou de quatro na cama e me penetrou deliciosamente por trás. A essa altura eu já estava fora de mim de tanto desejo. Ele me penetrou com tanta tara que eu consegui gozar mais duas vezes seguidas. Foi inexplicável, a sensação que senti. Ele não saia de cima de mim. Metia como um garanhão cobrindo sua fêmea. Muita loucura. Eu não conseguia acreditar, mas havia gozado três vezes seguidas. Eu me contorcia e gemia feito uma louca. Acho que cheguei a gritar de tanto tesão. Ele me cobria de beijos e dizia estar maravilhado comigo. Eu me senti a mulher mais gostosa, mais maravilhosa do planeta. E sentir isso depois dos quarenta, posso garantir que é realmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-o-o-o-o-o.

É como diria meu amor: “foi show de bola”.

Estamos super apaixonados e cada vez mais tarados um pelo outro.

É maravilhoso quando estamos juntos.

Hoje nos encontramos e foi excepcionalmente inexplicável.

Do meu trabalho, liguei para ele logo cedo. Falei de como eu o estava desejando. Disse-lhe que estava muito excitda e o quanto estava louca para estar com ele.

Combinamos nos encontrar na hora do almoço.

Eu estava com um vestidinho e por baixo um lingerie sensual. Fui ao local combinado e ele foi me pegar de moto, como sempre.

Fomos para o nosso cantinho. Um motel discreto próximo ao local de trabalho dele. Tínhamos, como sempre menos de uma hora para aproveitar. Quando entramos no quarto, começamos a trocar caricias e beijos. Parecíamos dois adolescentes no fogo do primeiro encontro. Ele pediu um tempinho para tomar um banho e eu o esperei cheia de tesão.

Recomeçamos nossas caricias ele deitou, lindo totalmente nu, maravilhoso. Eu comecei a acariciá-lo, primeiro beijando e mordiscando seu peito, barriga, coxas e por fim, comecei a brincar com aquela delicia de membro. Comecei beijando, lambendo... ele se contorcia de tanto tesão. Em seguida, tirei o vestido e sentei sobre ele roçando meu corpo no dele. Em pouco tempo eu estava totalmente nua nos braços do meu amor. A essa altura ele já estava com o membro completamente duro. Sentei sobre ele “engolindo aquilo tudo que era só meu”. Ele foi ao delírio. Começamos um movimento gostoso. Ele agarrava e beijava meus seios, minha boca e logo veio meu primeiro orgasmo.

Ele saiu de baixo de mim e me colocou de quatro. Penetrou-me com loucura, por trás, do jeitinho que eu gosto. Eu estava enlouquecida e gemia, ou melhor, urrava qual uma fêmea no cio. Ele seguro o gozo por um bom tempo com a deliciosa intenção de me fazer gozar o máximo de vezes possíveis. Não lembro se tive múltiplos, mas perdi a conta de quantas vezes gozei. Foi lindo vê-lo gemer de tesão de olhos fechados, mordendo os lábios e por fim me enchendo com seu gozo quente. Ficamos um pouco abraçados nos beijando. Eu queria mais. Meu corpo pedia mais. Comecei a me esfregar nele e gozei novamente pressionando meu grelo na perna dele. Podia ver seu olhar de satisfação. Puxei a mão dele e coloquei entre minhas pernas. Eu estava completamente molhada, diria encharcada com nosso gozo e pasmem gozei mais uma vez. Confessei para ele que estava um pouco envergonhada por estar tão tarada. Fiquei com medo que ele me achasse maluca. Muito embora eu saiba que ele acha isso. Fizemos o sexo mais gostoso que já havíamos feito. Pena que o tempo foi curto. Nem tivemos tempo para conversarmos um pouco como fazemos sempre depois do amor. Porém foi intenso, diria inexplicavelmente maravilhoso.

Estávamos voltando. Ele tinha que voltar para o trabalho e eu também. Já estava atrasado. Ele sabe que tenho medo de velocidade, mesmo assim acelerou um pouco. Agarrei-me a ele sentindo uma mistura de medo e satisfação. E foi incrível porque comecei a sentir um tesão inexplicável. Meu corpo que ainda sentia o gosto dele pedia mais. Estremeci. Ele acelerava. O vento batendo em nós dava uma sensação maravilhosa de liberdade. Adrenalina a mil. Senti que ia ter mais um orgasmo. Apertei com tanta força as pernas dele que achei que o estava machucando. Sentia meu grelo apertado sobre o banco da moto. Contorci-me um pouco soltei um gemido rouco e explodi num gozo maravilhoso. Sei que é difícil acreditar, ele também não estava acreditando. Foi inacreditável. Até prometemos não contar nunca para ninguém, pois achamos que não acreditariam.

Mas, acreditem foi muito bom. E prometemos repetir quantas vezes forem possíveis.

Sempre gostei de sexo, mas com ele está sendo muito especial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e posso te falar que acredito sim, se vc ler o meus contos é histórias reais e comento a respeito.

0 0