Férias em Brasília, perdendo a virgindade.

Um conto erótico de Rafaeu Brasília
Categoria: Homossexual
Contém 2251 palavras
Data: 31/12/2011 19:26:12
Última revisão: 31/12/2011 19:36:12

Oi galera, vim contar a versão do Bernardo antes de chegar em Brasília e se divertir a três com o Nando e Guto. Espero que gostem!

Meu nome é Bernardo, 17 anos, tenho 1,80 de altura, branco, cabelos pretos e me considero boa pinta. Moro em Cristalina, interior de Goiás. Tenho apenas uma irmã mais velha que já é casada e tem um filho quase da minha idade. Meus pais levam uma vida tranqüila e moramos em uma chácara não muito longe do centro da cidade. Estou de férias do colégio e recebi um convite da minha tia de Brasília para passar uns dias na casa dela. Tia Miriam é separada do marido e tem um filho de 14 anos, Augusto o nome dele. Minha tia se mudou pra lá depois de se separar do meu tio que arrumou outra mulher e se mudou para São Paulo. De Cristalina para Brasília é rapidinho, liguei pra tia Miriam dizendo que já tinha entrado no ônibus e que logo estaria em Brasília.

Cheguei à rodoviária e fiquei assustado com a quantidade de gente que tinha naquele lugar. Logo na saída eu encontro tia Miriam me aguardando. Cumprimentei-a que ficou admirada do quanto eu havia mudado e estava grande e bonito. Fomos pra casa dela que fica um pouquinho longe de onde estávamos, passamos por um lago muito lindo e pela ponte nova que eu Sá tinha visto pela televisão. Tia Miriam ficou muito bem depois da separação, recebeu uma boa bolada do seu ex-marido que era muito rico. Chegamos em sua casa e ela disse que Augusto estava lá dentro com um amigo. Quando eu entrei Augusto e seu amigo me cumprimentaram quando eu entrei. Meu primo estava diferente, a última coisa que me lembro dele é quando ele chegou do exterior, foi no visitar em Cristalina. Ele era uma criança metida, quase não falava conosco, ficava conversando em outra língua com o pai dele que também era um pouco esnobe. Tia Miriam me chamou pra guardar as coisas no quarto onde eu iria ficar. Subi as escadas e quando vi o quarto, nem acreditei que eu iria dormir num lugar tão chique. Tinha de tudo no quarto, coloquei minhas coisas em cima da cama e ela disse que depois iria me ajudar a desfazer as malas. Disse que apesar da casa ser um pouco grande para ela e o filho, que não tinha empregada, falou que uma senhora vinha três vezes por semana fazer faxina e que ela fazia apenas comida, que era para eu me sentir a vontade se quisesse fazer um lanche ou qualquer outra coisa, pois todos eram muito independentes nesse ponto.

Fui para sala conversar um pouco com meu primo e conhecer melhor o seu amigo que me despertou minha libido assim que eu o vi. Eu era virgem de tudo, nunca tinha nem beijado na boca, o assunto sexo lá em casa era uma coisa de outro mundo. Meus pais por serem mais velhos não falavam sobre isso e meu cunhado colocou um monte de bloqueio no meu computador a pedido de meu pai. Não dava pra ver putaria e até vídeos era um custo ver, travava muito.

Cheguei na sala e meu primo foi muito educado comigo, ele me apresentou o Fernando que era da sala dele e disse que eram muito amigos. Ficamos a tarde toda conversando e conheci melhor o amigo do meu primo que era a coisa mais lindinha. Minha tia nos chamou pra jantar e foi uma farra total, estávamos mais enturmados e tia Miriam contava histórias engraçadas da família que eu nem sabia. Rimos a noite toda. Augusto tinha colocado um filme pra gente assistir e na metade do filme eu já estava morrendo de sono. Fomos dormir, pois todos pareciam exaustos. Na manhã seguinte acordei e achei que estava no paraíso, nunca tinha dormido tão bem. Como toda manhã, acordo de pau duro, esperei ele amolecer pra tomar um café com os meninos. Desci as escadas e ele já me aguardavam na mesa. Não sei o que deu no meu primo, quando eu me aproximei, ele se engasgou com o suco, achei graça, mas não deixei transparecer. Fui pra sala ver TV e os dois subiram para o quarto. Achei a atitude dos dois muito suspeita. Não sei se estou vendo coisa onde não há, mas acredito que tem caroço nesse angu. Depois de uns vinte minutos, os dois descem todo desconfiado, com cara de quem não quer nada. Augusto que antes estava de pijamas, agora usava apenas uma cueca samba canção que deixava sua bundinha redondinha e que antes eu não havia percebido. Meu primo então me diz:

- Primo, eu ganhei um vídeo game novo, Nando e eu vamos brincar um pouco, quer jogar com agente?

- Posso ficar lá com vocês, mas não gosto muito de jogar não, eu sou péssimo até mesmo em fliperama.

Subi para o quarto do meu primo que tinha uma cama de casal e uma TV enorme, maior que a do meu quarto. Deitei na cama e fiquei vendo os sentados no chão, jogando. Comecei a reparar que dava pra ver o saco do Guto pela brecha. Comecei a pensar besteira e meu pau logo ficou duro. Como se não bastasse, Fernando resolve tirar a blusa e ficou apenas com uma bermudinha branca que deixava suas pernas mais gostosas. Dava pra ver a pontinha da cueca dele aparecendo atrás. Adoro ver isso. Eu estava ficando louco naquela cama, cheguei a pensar que eles estavam me testando. Fernando se levantou e deu pra ver que o pau dele estava meio bomba. Levantou os braços se espreguiçando e disse que estava cansado de jogar.

- Guto, ta cansado não? Bora fazer outra coisa?

- Não tem nada de interessante pra fazer, só se agente for assistir um filminho. Disse Guto.

Fiquei animado com a conversa, perguntei pro Guto se não tinha um filminho daqueles pra gente assistir. Guto ligou o computador pra gente ver um filme que ele tinha pegado na internet. Continuei sentado na cama e Fernando puxou uma cadeira e ficou do lado direito do meu primo que estava na minha frente. Todos nós estávamos de pau duro, não tinha como esconder. Eu estava ficando cada vez mais nervoso, Fernando alisava seu pau por cima da bermuda e dava pra ver que Guto tinha um pauzão também. Fernando tirou o pau pra fora e Guto fez o mesmo logo em seguida. Não conseguia parar de olhar para o pau dos dois, minha respiração estava acelerada, tinha vontade de fazer o mesmo, mas tinha vergonha de ficar pelado na frente dos outros. Eles perceberam que eu estava com vergonha e tentaram me tranqüilizar dizendo que ali só tinha homens e que eu não tinha que ter vergonha. Fui tirando meio acanhado e quando vi, estava na maior punheta. Eu olhava pro meu primo que retribuía o olhar. Estava ficando hipnotizado ali com o que estava acontecendo. Guto me fitava de uma maneira sufocante. Não estava entendendo, Guto olhava pra mim e para o Fernando e voltava a bater com os olhos fechados. Fernando se levantou e sentou na cama do meu lado. Fiquei meio assustado, pensei besteira. Ele disse que da cama via melhor o vídeo. Quando percebi, estávamos com as pernas encostadas uma na outra e Fernando me comia com os olhos. Naquele momento eu vi que aquilo tudo não estava acontecendo por acaso. Tinha certeza que eles queriam era mesmo putaria. Tomei coragem e perguntei se eles ainda eram virgens. Minha surpresa foi grande quando eles falaram que não, fiquei triste na hora, como pode eu ser virgens e meu primo que é mais novo não. Eles completaram dizendo que tinha perdido um com o outro. Eu desconfiava, mas ouvindo assim na lata, fiquei meio paralisado. Despertei com o cutucão que Guto me deu. Disse pra eles que eu ainda era virgem e que nem na boca eu tinha beijado.

Achei que essa era a oportunidade e falei:

- Desde o memento que entrei por aquela porta, me senti atraído pelo Fernando, eu percebia a olhada que vocês me davam e hoje quando eu vi o Guto com essa samba canção, pirei na bunda dele.

Por um momento eu achei que fui sincero demais, mas eu estava era enganado. Guto Se virou e foi pra cima do Fernando e tascou um beijo na boca dele. Quase cai da cama de tanto susto. Não estava acreditando que eles estavam se beijando na minha frente. Meu primo me perguntou se eu não estava afim de experimentar. Continuei ali parado e Guto veio pra cima de mim e me beijou. No começo eu achei estranho, mas percebi que estava fazendo o que eu sempre tive vontade, pra quem nunca tinha beijado, parece que eu tinha aprendido rapidinho. Fernando me abraçou por trás e passou a beijar o meu pescoço, acho que se ele demorasse mais um pouquinho, teria gozado na hora. Virei pra trás pra tentar beijar o Fernando também. Queria ver se tinha diferença beijar outra boca. Fernando me beijava com mais calma e quando eu percebi, Guto estava com a boca no meu pau. Nunca tinha sentido tamanho prazer. Fui dominado pelos dois, estava tremendo mais que vara verde. Fernando me deitou na cama e foi chupar o meu pau no lugar do Guto que veio pro meu lado me oferecendo seu pau. Criei coragem e cai de boca, logo tinha pegado o jeito e Guto acabou gozando na minha boca, engoli tudo e achei uma delicia. Em seguida gozei também e Fernando engoliu tudinho, ele ficou passando a língua na cabeça do meu pau me deixando louco. Fernando se levantou e botou Guto de quatro na cama, estava curioso pra ver o que ia acontecer. Pude então reparar como o rabo do meu primo era gostoso. Fernando comeu meu primo ali na minha frente, foi inevitável, meu pau ficou duro novamente como pedra. Enquanto Guto era enrabado, pediu pra me chupar de novo. Ele dava bem gostoso, acho que eles faziam isso á muito tempo. Fernando deu uma parada e me chamou pra meter também. Quase enfartei. Eu iria perder o cabaço naquele rabo gostoso. Eu estava tão nervoso que Fernando teve que me ajudar. Comecei a meter bem devagar, sentindo cada centímetro entrar no rabo de meu priminho. Eu estava descobrindo como era bom meter. Fernando foi pra trás de mim e ficou alisando a minha bunda. Deixei numa boa, não queria parar o que estava fazendo. Me arrepiei todo quando sentia a língua do Fernando na minha bunda. Não sabia o que era mais gostoso, a linguada ou meter no Guto. Queria sentir Fernando dentro de mim. Virei pra ele de disse:

- Vem, mete em mim, quero sentir como é dar também.

Fernando ficou todo eufórico, passou alguma coisa no pau dele e se posicionou atrás de mim e foi colocando bem devagar. Não senti dor alguma, eu acho que estava tão relaxado que meu corpo queria era isso á muito tempo. Eu me masturbava com os dedos na minha bunda, mas o que eu estava sentindo era inúmeras vezes melhor. Fernando acelerou os movimentos e estávamos metendo feito louco. Senti que ia gozar logo, não demorou muito e ejaculei dentro do Guto pela primeira vez e com o pau do Fernando na minha bunda. Fernando também acabou gozando no meu rabo. Guto pediu pra me comer também, aceitei na hora, queria experimentar de tudo naquela hora, ma queria dar olhando nos olhos do meu primo. Deitei na cama e Guto me comeu de frango assado. Eu olhava a cara dele metendo em mim e isso me deixava cada vez mais exitado. Depois que Guto gozou dentro de mim, cai exausto, estava criando forças para ir ao banheiro. Não via a hora que eu falei:

- Caralho, nunca pensei que dar fosse tão gostoso, aliás, não sei o que foi gostoso, acho que vou querer de novo pra descobrir.

Quando me levantei, levei um susto, meu rabinho recém arrombado, ainda estava abertinho e a porra dos meninos, escorria pelas minhas pernas. Eles começaram a rir de mim e da situação. Já no banheiro, nos limpamos e tomamos banho juntos. Depois de uma longa conversa, eles me contaram que eram namorados e que a foda tinha sido planejada por eles. Que eles tinham ficado tentados assim que eu cheguei. Falaram que me achavam uma delícia e que se fosse pra fazer a três, teria que ser comigo.

Passamos o fim das minhas férias transando todos os dias. Comi Fernando também e achei tão gostoso quanto comer o Guto. Nunca pensei que as minhas férias em Brasília seriam tão boas.

Minha volta pra Cristalina foi dura, senti saudade dos meninos assim que eu entrei no ônibus. Quando cheguei na minha casa, minha mãe notou aminha tristeza. Pensou que eu não tinha gostado da viagem, mas eu disse pra ela que na verdade eu não queria era ter voltado.

Minha mãe ficou meio chateada mais eu corrigi dizendo que as férias foram muito boas, que o Guto tinha mudado muito e que fui muito bem tratado.

Voltei pra escola e agora eu não era mais o mesmo, tinha ficado mais esperto e tinha vários alunos novos e gatos na minha sala. Quem sabe eu não me dou bem!

Espero que tenham gostado da versão do Bernardo. Voltarei pra contar como Bernardo tirou o cabaço de uma amigo dele que ele nem desconfiava que era apaixonado por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Rafaeubsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, acontece muito mais do que se sabe, entre amigos e primos. Nota de e as 3 merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

gostoso quando se tem esta chance--amei quando ele disse que é mais gostoso dar pois quando o macho esta metendo perde o foco diferente do viadinho concentrado e vibrando quando o macho tira todo e coloca de novo em nosso cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo está perfeito em cada detalhe . Dá próxima vez me chama tá ?!?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível