Entre Primos 2 (PARTE 13)

Um conto erótico de Enzo (Arthur)
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 04/12/2011 22:15:11

É engraçado como o tempo passa rápido quando se está com alguém que você ama. Nós passávamos muito tempo juntos mas isso não nos impedia de sair com amigos e essas coisas. Acho que o medo de magoar o outro ou de perder era tão grande que pensávamos umas 30 vezes antes de falar ou fazer algo quando o outro não estava por perto e então nossa confiança era muito maior.

Claro que as vezes eu realmente me esquecia que nós só tínhamos 17 anos e que as vezes agíamos como crianças, mas as vezes era melhor me esquecer mesmo porque quando eu resolvia reparar nisso nós sempre brigávamos. Ele ainda era menos desenvolvido mentalmente do que eu em alguns assuntos, na verdade acho que ele sempre vai ser uma verdadeira criança por dentro. Fazer brincadeiras idiotas fazia parte do seu comportamento, e quando eu estava de mau humor ou sem paciência, o que acontece geralmente, eu meio que perdia o controle como um certo dia na escola quando estávamos na sala e ele começou a brincar com os meninos, mas aquilo era tão idiota e tão infantil que tava me irritando. Ai brincadeira de meninos é um saco, vamos e convenhamos, sempre os mesmos assuntos, vídeo-game, futebol e mulheres, mas nesse ultimo assunto Bruno sempre dava um jeito de escapar. Eu ja estava sem paciência nenhuma e eles falando merda e zoando e minha cabeça explodindo e eu ficando com raiva e eles brincando, aquilo foi subindo na minha cabeça e eu me segurando, não sei como ele não percebeu, porque normalmente ele percebe.

A professora não podia parar de falar por um minuto que eles ja vinham com piadinhas sem graças e começam a gritar e falar alto e se xingarem, eu ja irritado me levantei, depois de muito me controlar.

- DA PRA CALAR A BOCA?! TEM GENTE TENTANDO FAER LIÇÃO AQUI! SE VOCÊS VEM PRA BRINCAR VÃO PRO PARQUINHO DAS CRIANÇAS E NÃO ATRAPALHEM A AULA CARALHO!

- Calma ae Athie a gente só tava...

- BRUNO DESCE DESSA MESA! SENTA DIREITO E PARA DE FALAR MERDA!

Ele olhou pra mim com cara de assustado e se sentou na cadeira, todos ficaram olhando pra mim com cara de assustados e sem entender a minha reação. Pra falar a verdade nem eu entendi mas aquilo ja tava me matando.

- IIIIH olha lá o Bruninho resolveu obedecer a patroa agora foi? – Disse Paulo um menino insuportável da minha sala e que me odeia, mas eu digo o mesmo sobre ele.

- É MELHOR ELE OBEDECER MESMO! SE NÃO A GENTE SE VE EM CASA, E ELE TEM UMA COISA QUE VOCÊS NAO TEM: RES-PEI-TO!

- UUUUUUUUUUUUUHHHH. – Todos da sala.

A professora logo acabou com a confusão e voltamos pra aula, ninguém mais deu um pio até o sinal tocas. Bruno ficou parecendo uma estatua na cadeira, olhando apenas para o caderno sem se mexer.

- E ai Bruninho, não vai pro intervalo?

- Pode ir Paulo eu ja vou...

- Ta bom então, vai tentar acalmar a fera é? Cuidado que ela ta bravinha hoje.

- Pois é...

EU NAO ACREDITO QUE ELE CONCORDOU! AGORA ELE VAI MORRER!!!!!!!

- Que é? Se for pra ficar me olhando é melhor sair, você não ouviu seu amigo? Eu to bravinha hoje.

- O que você tem?

- EU? Nada, estou normal como todos os dias...

- Arthur, eu te conheço...

- Não conhece não?

- Tem certeza?

- Me diz você, ja que você sabe tanto sobre mim.

- E sei mesmo. Eu sei que você odeia que te perguntem o que você tem quando esta de mau humor, como eu acabei de fazer... eu sei que você odeia quando eu ajo como criança, assim como eu fiz hoje... eu sei que você odeia o Paulo, que morre de ciúmes de nós dois juntos...

- Não é verdade...

- Eu ainda não terminei. Eu sei que você ama pizza de frango com catupiry com batata frita e suco de laranja. Sei que você odeia tomate e abacate e que mandem você fazer alguma coisa, principalmente de manhã porque você não é uma pessoa muito legal quando acaba de acordar e que tem que ficar um pouco sozinho depois que acorda, e que você fica muito tempo sem falar e pensando... Sei que você é grudento com quem você ama, que no caso sou eu... sei que você me ama também. Sei também que por mais que você tente você não consegue me odiar por te conhecer tão bem... eu sei que você ama quando eu te beijo, quando eu te faço um carinho – e passou a mão em meu rosto – eu sei que você se arrepia todo quando eu beijo sua nuca, que você sente muito prazer quando eu acaricio certos lugares... sei o que você acha de alguma coisa só pelo seu olhar, que quando você levanta essa sobrancelha direita mesmo eu querendo morrer de ódio eu acho super sexy – não consegui me controlar e acabei levantando a sobrancelha e ele deu risada – sei que você ama meu sorriso e que meus olhos te deixam hipnotizados, e o principal, sei que você é a pessoa mais leal que existe seja como amigo, como namorado e como amor da minha vida, e o mais importante, eu sei que eu te amo. Me desculpa amor, por agir como criança hoje.

- Me desculpa por ser um velho ranzinza preso no corpo de um adolescente. Eu sei que eu sou muito chato e dramático e estressado, mas você me tira do sério! E aquele filho da mãe não sai do seu lado e fica passando a mão em você e...

- Ei, ei ei... eu te amo, esquece isso. Eu to com você, você estando de mau humor ou não, estressado ou não, e além do mais eu amo ver você gritando com os outros. Você fica tão lindo bravo.

- Bobo. Me desculpa, te amo.

- Eu te amo mais, me perdoa? Por seu uma criança boba? – ele fez uma carinha muito linda *-*

- Eu amo quando você é uma criança bobinha, eu ODEIO quando você é um adolescente retardado igual hoje...

- Me desculpa eu prometo me controlar.

- Tudo bem, eu exagerei.

- Te amo meu estressadinho mais lindo desse mundo.

- Te amo meu crianção.

Nós demos um beijo, e acho que deveríamos ser um pouco mais cuidadosos em relação a fazer isso no meio da escola.

- O casal de pombinhos, acho que vocês deveriam ser um pouco mais discretos.

- Luiz! Putz.. ainda bem que é você.

- O que você quer aqui? Sai fora!

- Calma... só vim buscar minha carteira que eu esqueci!

- Calma amor, o Luiz é legal.

- É... legal, sei... tão legal que você beijou ele na minha frente!

- Aquilo foi pra fazer ciúmes em você bobo!

- Mesmo assim!

- Ai Bruno, foi mal. Não sei se eu ja te fiz alguma coisa, mas cara, eu queira ficar de boa com vocês. Você são os únicos que sabem de mim aqui e eu acho que sou o único que sabe de vocês então seria legal se a gente fosse amigos não acham?

- Eu acho!

- Eu não...

- Aaah qual é amor, o Luiz é super gente boa e nós somos amigos apenas, eu não vou mais beijar ele.

- Nem me lembra...

- Vai Bruno. Amigos?

- Ta, tudo bem.

- EEEEHH!! Viva ao grupinho GLS da escola!

- QUE?

- HAHAHA só to brincando amor!

- Sei...

- Tudo bem então eu ja vou indo, mas tomem mais cuidado, ainda bem que eu resolvi vir buscar minha carteira porque eu tinha pedido por Rafa vir pegar mas eu percebi que vocês não tinham saído.

- Aah ta, valeu Luiz.

- É.. valeu.

- Bom vou indo.

- Pelo visto seu humor melhorou né? Tudo por causa do Luiz?

- Deixa de ser ciumento meu BB. também foi por causa dele mas foi principalmente por causa das coisas lindas que você disse pra mim.

- É eu sei, eu sou um verdadeiro poeta.

- Besta.

Nós ficamos nos beijando e nos curtindo, nem fomos para o intervalo, ficamos nos amando e eu ia tentando processar o quanto ele me conhecia bem, acho que melhor do que eu mesmo...

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SAUHSUAHSUHAUSH... Incrível e... Incrível kk

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo hj e estou adorando, concordo com todos q já disseram q vc é um ótimo escritor, continue assim; aguardo a continuação deste conto q mas parece um românce de best seller!!! Sucesso Enzo.

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo hj e estou adorando, concordo com todos q já disseram q vc é um ótimo escritor, continue assim; aguardo a continuação deste conto q mas parece um românce de bestceler!!! Sucesso Enzo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Bruno dobrou ele lindamente chegou a ser até engraçado. Parabéns na espera do proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO ENZO!!!!!!! MARAVILHOSAMENTE PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Amei a declaração do bruno. Continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei , como todos os outros né Kk ,

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom como sempre, não espero menos de um dos melhores escritores de contos, estou super ancioso pela continuação, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

"Viva o grupinho GLS da escola" kkk rachei de rir aqui...muito bom!!

0 0
Este comentário não está disponível