Fantasias Loucas x Realidade

Um conto erótico de Just me.
Categoria: Grupal
Contém 589 palavras
Data: 30/11/2011 21:47:53

Olá. Sou uma adolescente anônima. Descubri o "sexo" em si aos 13 anos, quando um dia, curiosamente após ter ouvido uma amiga dizer que se masturbava no RedTube. Pra mim sexo era tipo, casou pegou. Mas depois disto, minha vida mudou.

Um certo dia, me bateu um tédio de ver sempre os mesmos vídeos e decidir ver outras categorias. Quando fui em Lésbicas, fiquei maravilhada. Aquelas apetitosas imagens de garotas tendo a vagina lambida por outras e tendo dildos e até mesmo dedos enfiados em seu rabo, me excitava mais do que o comum.

Decidir explorar mais este mundo lésbico.

Até que, quando estava na 8ª série, me mudei para outra cidade. Fui para outra escola. Na minha turma, tinha só garotas classudas, já que era uma escola particular. Elas eram classudas e gostosas.

Até que em um maravilhoso dia, teríamos um trabalho em grupo para ser feito; e, decidimos fazê-lo na casa da Mary. Ela era muito bonita, negra dos cabelos lisos e um corpo de dar inveja em qualquer uma. No grupo também estava Katharina; uma morena muito gata.

No dia do trabalho, como já éramos muuuuito amigas, combinamos todas de irmos de short jeans e camiseta preta.

Quando chegei na casa da Mary, seus pais e sua irmã sairam, deixando-nos a sós.

Mary nos chamou para ir até seu enorme quarto. Quando ela pergunta: Se eu quisesse ter uma experiência com vc's, vc's permitiriam?.

Katy, logo a beijou e enfiou a mão em seu sutiã. Eu, apavorada, por só ter visto aquilo anteiormente na internet, fiquei com uma dúvida. Mais acabei aceitando.

No início, Katy me beijou de uma forma excitante ao cubo, enquanto Mary abriu um armário, dentro de seu espelho falso, e de lá tirou dildos, vibradores, e objetos.

Enquanto eu e Katy estávamos numa posição 69, Mary beijava e acariciava nossos corpos.

UAU! Aquilo era o paraíso pra mim, tipo, o maior desejo -melhor dizendo- fantasia sexual da minha vida estava se concretizando.

Com eu já toda molhadinha, Mary coloca seus dedos no meu rabo enquando Katy usa um dildo em mim e lambe meu clítoris. Eu gemia e gritava de excitação de tal maneira que parecia estar morrendo de prazer.

Mary, então, surpreende-nos e tira do meio de seus objetos e brinquedinhos uma garrafa.

Ela começa a lamber a garrafa de forma assustadora, como se realmente fosse um pênis, e começa a me masturbar novamente, só que agora, com uma garrafa de refri. Foi uma das melhores sensações que senti. Eu mesma, nunca havia conseguido enfiar algo tão abuntante até o fundo, mais ela me deu este prazer. Enquando Katy lambia meu clítoris loucamente, Mary continuava a me masturbar com a garrafa e agora, com um dildo em meu cú.

Depois, foi a vez dela. Eu nunca tinha lambido uma xana, mais não resisti e caí de boca. Enquando, Katy colocava seus dedos no rabo de Mary, eu lambia tudo que via pela frente.

Foi quando Mary apontou para uma sacola fechada e Katy tirou uma garrafona de vinho lá de dentro. Enquanto ela enfiava a garrafa na buceta de Mary, eu, lambia seu rabo. Como foi bom. Como me excitou aquilo.

Depois, na vez de Katy, repetimos o mesmo procedimento que aconteceu comigo.

Naquele dia, combinamos de não contar pra ninguém e que aquilo NUNCA MAIS IRIA ACONTECER.

Mais quando fomos fazer um outro trabalho, não resistimos e acabamos fazendo tudo de novo.

Até hoje, 2 anos depois, temos uma linda e lésbica amizade colorida, em segredo, é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Just Me. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi add ai gente eu ja sai com duas lesbicas é so me add que conto ta bom?(dagoogan@hotmail.com)

0 0