COMI E ME ACABEI TAMBEM...SENDO COMIDO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1212 palavras
Data: 30/11/2011 15:56:11

Estava em viagem a negócios na cidade do Rio de Janeiro e depois de um dia de reuniões e muita chateação resolvi relaxar um pouco e pensei em solicitar os serviços de uma acompanhante. Comecei a pesquisar em alguns sites especializados e em destaque de um deles vi uma bela morena, simplesmente perfeita. Corpo escultural, cabelos longos e lisos, boca carnuda, seios médios e durinhos, bunda grande e gostosa, com uma singela marquinha de biquini, tudo muito bem distribuído em 1,69 metros de pura gostosura. Analisando melhor o repentino desejo pela deusa percebi que aquele mulherão tinha algo a mais, tratava-se de uma bela travesti.

Já havia me divertido com travestis por duas vezes e uma a mais não faria mal a ninguém. Digitei o número e liguei, fui atendido por uma voz sensual a atenciosa que me deixou muito a vontade para expor a minha vontade de tela comigo. Tudo combinado, tomei um banho e a aguardei de roupão.

Cerca de quarenta minutos depois chega a gata; ao abrir a porta pude confirmar o quão deliciosa era ela, estava com salto alto e um vestidinho preto bem curtinho que lhe valorizava todas as curvas. Nos apresentamos e já demos os primeiros beijinhos ali mesmo. Convidei-a para entrar e lhe servi uma taça de vinho, garota legal e de papo agradável. Depois de um tempo, muito curto por sinal, não aguentei mais e parti para o ataque, beijei e mordi aquela boca carnuda e começamos o amasso no sofá da sala, explorei cada cantinho de seu corpo com as mãos e percebi que ela já estava com muito tesão ao apalpar o seu pau sobre o vestido. Levantei e a puxei para o quarto e no meio do caminho já começou a sacanagem, paramos para nos beijar e sentirmos o encaixe do nosso corpo, mais um amasso delicioso com mãos correndo para todo lado. Sua mão inevitavelmente foi parar em cima de meu pau. Ela disse: vamos ver o que você tem para mim!… Tirou o meu roupão e começou a me masturbar bem devagar com as mãos e a passar sua língua em meu corpo, primeiro o pescoço, o tórax, a barriga até sua boca chegar ao meu pau, que já estava como pedra; passou a língua na cabeça e começou a beijá-la, depois foi chupando do início ao meio, num vai e vem cadenciado que foi aumentando a velocidade. Quando percerbi estava praticamente fudendo aquela boca carnuda, enfiava o pau até a garganta e ela babava de tanto tesão. Ficamos assim um bom tempo até chegarmos na cama, logo nos entrelaçamos e fiz com que seu vestidinho caísse ao chão para apreciar aqueles seios durinhos e pontudos, não resisti e passei a chupá-los e lambe-los demoradamente, vendo-a gemer. Enquanto chupava seus seios corria a mão pela sua bundinha, por dentro da calcinha, passei os dedos no seu cuzinho por diversas vezes e ela se contorcia de prazer toda hora, até que comecei a enfiar o dedo em seu cuzinho levemente; a cada dedada ela gemia mais.

Ambos já com muito tesão a virei de costas para mim e desci a sua calcinha, apreciando sua bunda grande. A agarrei por trás e passei a beijar e chupar o seu pescoço, apertando seus peitos com uma mão e descendo a outra até seu pau que também estava duro, masturbando-a devagar. Viramos um de frente para o outro e percebi que seu pau era bem grande, com a cabeça vermelha. Beijei novamente os seus seios e sua barriginha durinha, desci até o seu pau e dei uns beijinhos também, chupando a cabeça vermelha e lambendo-o por toda a extensão, até não aguentar mais e chupá-lo deliciosamente. Subi novamente até a sua boca, a agarrei pela cintura e a coloquei na cama de quatro, fiquei em pé ao lado e passei a lamber o seu cuzinho, passava a minha língua por toda a sua bunda e a enfiava de leve no seu buraquinho, revezando entre a língua molhada e o dedo, mais uma vez ela se contorcia de tesão, louca para ser invadida. Depois de muita lambida encapei o meu pau e comecei a roçá-lo naquela bunda, passava a cabeça na portinha e ela se afastava para tentar enfiar, sempre que ela tentava enfiar o seu cuzinho eu tirava o pau e ela endoidava. Depois de um tempo comecei a enfiar a cabeça, bem de leve; quando ela já não agüentava mais de vontade, num movimento rápido ela engoliu o meu pau com o seu cu e gemeu de prazer. Comecei a bombar e cada vez ela pedia mais. Depois de algum tempo bombando tirei o meu pau e ela passou a chupá-lo. Após a chupação deitei-me na cama e ela veio por cima, encaixou a sua bunda no meu pau e foi descendo, desceu até embaixo e começou a rebolar com a pica dentro. Depois passou a subir e descer, primeiro devagar e depois em alta velocidade, praticamente pulava em cima do meu pau que invadia a sua bunda. Depois de um tempo falei que não estava agüentando mais e ela disse para segurar um pouco. Então começou a se movimentar rápido e se masturbar com uma das mãos; em poucos segundo senti um jato de porra vindo sobre minha barriga e o seu cuzinho piscava, apertando o meu pau durante o gozo; não agüentei mais e também gozei.

Ficamos um tempo deitados, mas o tesão logo voltou, sentia o cheiro da porra sobre mim e fiquei com vontade de limpar aquele pau gostoso com a língua. Pus a mão em suas bolas e comecei a massageá-las, depois comecei a bater uma punheta bem devagar para ela, vendo o seu pau adquirir forma novamente e encher a minha mão. Não resisti a passei a língua sobre todo aquele cacete, limpando-o por inteiro, até que comecei a chupar loucamente o pau e as bolas daquela boneca deliciosa. Ela já estava com o tesão a mil novamente e quando menos percebi iniciou uma massagem gostosa no meu cuzinho, uma verdadeira massagem prostática. Gemi gostoso, até que ela enfiou o dedo em mim e senti uma dorzinha misturada com prazer. Disse a ela que estava bom, mas que queria ver se o seu pau era melhor. Ela sem perder tempo encapou seu cacete, me colocou de quatro e enfiou sem dó em mim; delirei a cada estocada em minha bunda, sentia as bolas baterem em mim. Ela me comeu por uns dez minutos, e o meu pau também ficou ereto. Enquanto ela me comia, passei a me masturbar e desta vez foi o meu cuzinho que piscou com o pau dentro, o que a fez gozar de imediato. Senti os jatos de porra preencherem a camisinha dentro de mim.

Depois desta loucura, caímos exaustos um ao lado do outro. Descansamos um pouco, tomamos um banho, paguei pelos serviços prestados (muito bem prestados) e nos despedimos com beijinhos e um leve amasso. Apesar de ter dormido tarde, no outro dia estava praticamente recomposto, o alívio do estresse me rendeu bons negócios e uma vontade louca de voltar a Belo Horizonte para rever aquela delícia. Espero que tenham gostado desse relato, pois certamente haverão novos de minhas aventuras com acompanhantes, minha esposa, colega de trabalho, entre outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já sonhos consumo brincar com uma boneca assim

0 0
Foto de perfil genérica

POdia ao menos manter a coerencia, foi no Rio ou em BH?

0 0