Entre Primos 2 (PARTE 12)

Um conto erótico de Enzo (Arthur)
Categoria: Homossexual
Contém 1278 palavras
Data: 30/11/2011 14:15:13

Acho que eu posso dizer com 100% de certeza que o sexo foi bom, MUITO bom na verdade e isso fez nossa relação melhorar, mas tudo parecia que era resumido a sexo, nós não tínhamos mais um momento junto em que não tivéssemos com nossos membros pra fora e se chupando, ou se comendo, ou se beijando. Aquilo começou a me incomodar e não sei se ele percebeu isso, e se percebeu preferiu acreditar que não estava acontecendo. Eu não queria um garoto de programa, eu não queria estar em um motel 24h por dia, eu queria um namorado, alguém pra amar, pra ficar junto, pra dizer que ama sem motivo, pra assistir um filme juntos e acabar se perdendo na história do filme porque ficava se beijando, alguém pra segurar na minha mão, pra me fazer carinho quando eu deito em seu colo, e não coloque o pênis pra fora e me mande chupar.

- Eu não quero amor.

- Vai amor, olha ta durinho, vai só uma chupadinha, to loquinho por você.

Estávamos no meu quarto, deitados e ele ja ia colocando o pênis pra fora, como sempre...

- Não Bru! Eu não quero!

- Por que?

- Porque eu não quero!! Puta que pariu!

- Nossa! TA! Porque esse estresse todo?!

- Caralho Bruno! Eu to falando que eu não quero! Eu não aguento mais! Você só pensa nisso! A gente nunca mais ficou junto sem transar! A gente não fica mais se beijando, se curtindo, assistindo ou filme, a gente nao conversa mais! Você só quer transar! Para com isso!

- Isso não é verdade!

- É SIM! Ja faz 2 meses que a gente transa quase todo dia! Eu não posso chegar perto que você ja fala nisso! Eu nunca mais ouvi um eu te amo sem ser no meio dos gemidos! Eu não quero isso!

- O que você quer então!

- Eu quero que você cresça! Que você perceba que eu não sou um garoto de programa, ou uma boneca inflável! Eu não sou apenas um brinquedinho seu pra sexo, eu tenho sentimentos! Eu quero um NAMORADO, um AMIGO, um PRIMO, se eu quisesse só sexo eu comprava um vibrador, ou saia como o primeiro que eu encontrasse!

- Ai cala boca Tutu, vai chupa aqui, eu sei que você gosta quando eu te como com jeitinho...

- SOME DAQUI! AGORA! VAI! LEVANTA!!!!

- Mas Tutu...

- NÃO ME CHAMA ASSIM!!!!! Quando você aprender a respeitar meus sentimentos você volta, quando você perceber que eu não sou um brinquedinho seu você fala comigo! AGORA SAI!!!!

- Mas amor, eu..

- NAO ME CHAMA DE AMOR! Isso nao é amor! Isso é TESÃO! VOCÊ SENTE TESÃO POR MIM! só isso e isso é o que é pior, porque eu te amo! – eu ja chorava de raiva e frustração, tirei a pulseira do meu braço e o anel do meu dedo e coloquei em sua mão – eu não quero mais... não assim... eu te amo, mais um amo o meu BB, o que me compreendia, me escutava, não o que me vê como apenas um buraco pra enfiar esse pau gordo! Por favor Bruno... vai embora.

- Me desculpa Arthur, por favor, eu te amo, não faz assim... eu te amo, desculpa eu não faço mais.

- Bruno, vai, depois a gente conversa.

Ele se foi e eu chorava de raiva, de frustração, de tristeza e decepção. Não é que eu não goste do sexo, eu gosto, e muito ainda, e é verdade o que ele disse, eu amo quando ele me come gostoso, mas a vida não é só isso. Um relacionamento não é apenas a base de sexo. Eu quero amor também e se ele não intende isso é porque ele não me ama.

Nem preciso dizer que me celular não parava, e era uma mensagem atrás da outra. Eu ignorei todas. Fui dormir e no outro dia fui pra escola normalmente, juntos.

- Bom dia amor.

- Bom dia Bruno.

- Você não vai falar comigo?

- Eu não acabei de te responder?

- Você me chamou de Bruno.

- E esse não é seu nome?

- Não se faça de espertinho, você sabe do que eu to falando.

- É você tem razão, a questão é: você merece ser chamado assim?

- Acho que não né?

- Resposta certa.

- Me desculpa amor, eu fui um idiota, eu tenho sido um idiota esses meses, mas você me deixa louco, e eu te amo tanto... e minha maneira de demonstrar isso é tentando te dar prazer, e eu acabei esquecendo de dar amor. Me desculpa eu fui um idiota... me perdoa?

- Não sei.

Sai do carro e entrei na escola. Não sei o que me deu. Eu poderia muito bem tê-lo perdoado ali mesmo, mas não, eu tinha outro plano, eu ia mostrar pra ele o quanto ele me amava.

Passamos as primeiras aulas como nos outros dias, mas no intervalo eu resolvi jogar meu charme. Luiz é um menino muito gostoso da minha sala, e apesar de achar ele um mala e de não falar muito com ele eu tinha certeza de que ele curtia, até porque eu ja vi ele ficando com vários meninos, e eu não sou de se jogar fora. No intervalo chamei o Luiz e fiz questão que o Bruno visse, detalhe que eles se odeiam.

- E ai Lu? Tudo bom?

- Tudo bem Artie e com você?

- Tudo ótimo, mas acho que você pode deixar melhor...

- A é?

- É... – só estávamos os três na sala, Bruno olhava pra mim com cara de quem não acreditava que eu continuaria com isso e que era só mais um dos meus joguinhos mas ele sabia do Luiz e esse por sua vez me olhava com uma cara de caçador pra pres. - BEM melhor...

- E você pode me dizer, como deixar melhor? – ele foi chegando mais perto, colocou uma mão na minha cintura e eu um no seu rosto – talvez assim?

E me beijou. Puta que pariu como ele beija bem! Eu até me esqueci do Bruno. Eu estava com tanta raiva dele que me esqueci. Beijei, e beijei com vontade, mas foi rápido porque meu plano deu certo. O Bruno pulou em cima do Luiz e o tirou de perto de mim e deu um soco na cara dele

- Sei fora Luiz! Ele é MEU! Só MEU!

- Sou é?

- É e agora você vai aprender sua lição!

- Como?! Vai me comer como você sempre quer?

- Não! Vou te amar!

Pronto, nessa hora ele ganhou de 10 a zero e foi como um tapa na minha cara. Me pegou pela cintura, olhou nos meus olhos, fez um carinho no meu rosto

- Me perdoa amor, eu te amo. Desculpa por ter feito isso contigo. Eu te amo.

- Também te amo.

E nos beijamos. Esqueci completamente do Luiz no chão e só queria beijar e curtir meu amor. Quando dei por mim o sinal ja estava tocando e perdemos o intervalo inteiro. O Luiz tinha saído e voltou como pessoal.

- Luiz posso falar com você?

- Claro, fala aí.

- Então... sobre agora pouco, me desculpa eu..

- Relaxa, eu sei bem como é fazer ciúmes pro nosso namorado... rsrsrs mas o importante é que eu te beijei e isso compensou aquele soco.

- Obrigado, e por favor eu não queria que você...

- Fica tranquilo, eu não conto pra ninguém não, você nunca contou de mim, e olha que ja me viu com vários caras.

- Pois é, brigadão.

- Que isso não foi nada, mas agora vai lá cuidar do namorado vai, vai curtir um pouco amor que enquanto isso eu fico aqui esperando o meu vir.

- Tudo bem.

- Artie, eu gosto muito de você viu? Espero que a gente possa ser amigo.

- Claro! Até mais então, deixa eu ir cuidar do que é meu.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

êÊÊÊêêêê... ele finalmente voltou! E concordo com diiegoh': "Maravilhoso como sempre."

0 0
Este comentário não está disponível