Festinha entre Amigos.

Um conto erótico de Gordinha Suculenta
Categoria: Grupal
Contém 1904 palavras
Data: 03/11/2011 13:45:06

Olá meus amores, sou negra 20 anos, casada uma Gordinha Suculenta com tudo que tem direito, peitão, bundão, bucetão... E tudo no lugar.

Sempre fui adepta as fantasias, sempre gostei de um sexo bem safado, porém a minha maior fantasia foram homens negros. Tenho um fascínio por eles enlouquecedor.

Tudo começou na casa de uma amiga aonde iríamos a uma festinha entre amigos bem animada, saí cedo de casa dei uma desculpa pro meu marido de que estaria numa palestra relacionada ao meu trabalho e que chegaria tarde. Na minha bolsa coloquei uma roupa bem sensual sem parecer vulgar, e uns apetrechos eróticos que eu vendia pra mostrar a umas amigas. Marquei na casa de uma amiga chamada Márcia pra me preparar, e lá ela me prometeu apresentar o seu novo namorado de que tanto falava.

Cheguei a sua casa na hora marcada e fui me arrumar no seu quarto, a musica estava alta como de costume, a minha amiga gritou da varanda que iria à casa de sua irmã e que em minutos voltaria n iria demorar.

Estava tomando banho com a porta entre aberta, me distrai com a musica que tocava que nem escutei o barulho da porta abrir, só me dei conta que minha amiga havia voltado quando ela me avisou. Saí do banho e fui me vestir, logo escutei vozes diferentes e fiquei curiosa pra saber de quem eram tais vozes masculinas e bem sedutoras.

Abri a porta devagarzinho pra observar e vi sentados no sofá, dois negros maravilhosos, eram altos, corpos de quem malhavam e bem cheirosos.

Logo imaginei que um deveria ser o namorado da Márcia, e o outro um amigo ou irmão dele, naquelas alturas minha imaginação estava a mil, então paguei pra ver, me arrumei rapidinho, fiz a maquilagem, me perfumei e saí do quarto como se não soubesse de absolutamente nada. Estava com uma calça de licra preta bem coladinha no corpo, dessas que funckeira gosta de usar e uma blusa branca com um decote normal nada de exageros.

Ela fez as apresentações e realmente um deles era o namorado dela e o outro irmão dele, os dois eram deliciosos, me mediram da cabeça aos pés com um olhar de cobiça, o namorado da minha amiga tentou disfarçar seu interesse mas eu percebi que ele adorou a amiguinha de sua namorada.

Ficamos os três na sala enquanto a Márcia se arrumava, bebemos e conversamos um monte de bobagens até que um deles disse que adorava a musica que tocava naquele momento e me chamou pra dançar, era uma lambadinha bem gostosa.

Começamos a dançar , e foi esquentando as reboladas, ele me virava de costas pra ele e roçava seu pau em mim, comecei a gostar da brincadeira, encaixei sua perna entre as minhas e descia rebolando ralando minha buceta em sua perna, ele já estava doidinho, sua pica latejava, quando olhei pro namorado na minha amiga babando pra cena sensual que ele estava vendo, tentou disfarçar o volume que tinha debaixo da sua calça mas eu bem que percebi e ainda olhei pra ele com uma carinha de pidona.

A Márcia saio do quarto e me pediu pra lhe mostrar os produtos eróticos, e ali mesmo no meio deles comecei a mostrar e descrever o que fazer com cada um, a cada produto que mostrava olhava pra carinha deles, estavam muito interessados em saber como tudo aquilo funcionava , ficamos nos divertindo bebendo, comendo alguns petiscos e o tempo passou nem percebemos a hora da festa que íamos já havia extrapolado e decidimos ficar por ali mesmo.

Então sugeri uma brincadeirinha, eu mostraria um dos produtos e eles tinham que dizer pra que servia, como usaria e a cada erro beberia uma dose de uísque, todos concordaram e começamos a tal brincadeirinha. Os meninos acertavam a maioria já a Márcia estava meio embriagada de tanto que já havia bebido, ela sempre foi fraca pra bebidas e já se queixava de dor de cabeça quando levantou e foi se deitar no quarto e ainda me pediu pra fazer sala pra meus novos amiguinhos!

EU ADOREI A IDÉIA!!!

Ficamos conversando sobre os produtos, até que entramos no assunto de fantasias sexuais e me perguntaram qual era a minha, então respondi com todo prazer:

- Tenho uma louca vontade de transar com dois homens negros, ao mesmo tempo.

- E por que tem que ser negros?

Perguntou o namorado de Márcia. Respondi:

- Negros tem uma pegada deliciosa e faz jus ao mastro que possui. A maioria n deixa a desejar...

- E o que falta pra vc realizar esta sua fantasia?

Perguntou o namorado na Márcia com uma carinha muito safada, quase me implorando, então respondi mais descaradamente:

- Não falta absolutamente nada, tudo o que quero esta bem aqui na minha frente.

Disse isso olhando direto pro seu pau, que a essas alturas estava espremidinho dentro de sua cueca. Ele me agarrou feito doido e me deu um beijo bem molhado, o outro foi logo trancando a porta do quarto onde a Márcia dormia e aumentou bem o som que tocava.

Ele me levantou me virou de costas, fiquei debruçada sobre o sofá enquanto ele tirava minha calça, minha bunda ia se revelando aos poucos, a cada pedacinho revelado um beijinho e um tapa bem gostoso. Tirei minha blusa fiquei apenas de lingerie e salto alto, virei a baixei na frente dele e puxei o outro pela mão:

- Vem aqui gostoso quero sentir esses dois paus na minha mão, deixa eu alisar...

Comecei acariciando os dois paus por cima da calça, estavam bem duros o volume que faziam na era delicioso, quanto mais apertava mais sentia pulsar na minha mão.

O irmão me puxou pra beijar e o namoradinho ralava o pau na minha bunda, me agarrava forte, me apalpava, chupava meus seios, estávamos loucos de tesão. Abaixei entre dois e logo sacaram aquelas pirocas pra fora, meus olhos brilhavam a minha boca encheu d’água com o que estava vendo, que delícia!!

Comecei chupando a piroca do namoradinho, ele segurou meus cabelos me pondo pra chupar, quase não consegui por a cabeça na boca, era um mastro maravilhoso, cabecinha rosada, grosso as veias pareciam que iam saltar de tão viçosas que estavam e ainda tinha uma curvinha apontando pra cima. Comecei mamando na cabecinha que já estava bem molhada, sugava bem de leve, mordiscava e chupava novamente, ele já estava doidinho na minha boca.

O irmão me puxou pra deitar no tapete da sala, abriu bem as minhas pernas colocou minha calcinha de ladinho e caio de boca na minha buceta meladinha. O namorado veio com o pau me dá pra chupar mais, delirei de tanto tesão.

Era tudo que queria, um pau na boca e sendo chupada deliciosamente bem. Ele socava o pau na minha garganta, fodia com vontade, me fazia engasgar, socava todinho e tampava meu nariz me deixando sem fôlego, meus gemidos era tampados pelo mastro em minha boca.

Quando nem esperava, o irmão invadiu minha buceta, enfiou o pau duma só vez( com camisinha), gozei na mesma hora, convulsionando da gozada suguei com força o pau do namorado, ele urrava de tesão, e dava tapas na minha cara:

-Sua putinha, toma na cara toma, vc n queria pau preto sua puta? Agora tem dois...chupa vai, isso, ah que delicia!!!!

Ele se afastou por uns instantes, pois já estava quase gozando na minha boca se sentou no sofá colocou a camisinha e ficou se masturbando enquanto seu irmão fazia o trabalho.

- Isso maninho fode ela direitinho, come essa putinha com vontade!!!

Disse ele segurando nos meus cabelos e se masturbando ao mesmo tempo.

O irmão, era uma delicia me fodia com tanta vontade abria bem as minhas pernas e socava, a todo instante elogiava a minha buceta:

- Como ela é grande e quentinha!!! Ahhh que bucetãão gostoso do caralho!!!!

- Agora é minha vez, vem cá minha gostosa...

Disse o namorado me puxando pra sentar no seu pau. Fui sentando devagarzinho curtindo a sensação daquele mastro dentro de mim e comecei a rebolar, seu irmão sentou-se do nosso lado e me puxou pra chupar seu pau. Cavalgava feito doida, subia e descia naquele pau e chupava outro, quanto mais chupava mais tesão me dava(Adoro chupar um pau), quando dei por mim estava gozando mais uma vez, melei o pau daquele negro maravilhoso inteirinho!!!

Nem tinha me recuperado da gozada, quando o irmão abriu minha bolsa e pegou um lubrificante, lambuzou o pau e meu rabinho com ele, se posicionou atrás de mim e começou a pincelar, passando levemente seu pau na portinha do meu rabo e forçou a entrada...

Enquanto eu cavalgava na pica de um, o outro enfiava no meu rabo!!!

Que sensação maravilhosa!!!!! Eu delirava a cada pedacinho de piroca que invadia meu rabo, gemia muito:

- Carallhooo!!! Que deliciaaa, aiiiii meu cú, issoo enfia vaiii!!!!!! Aaaaiiinnnnnnn....

Quando entrou tudinho, ele acelerou os movimentos, estava adorandoo tudo aquilo, sendo fudida por dois machos deliciosos, um comendo meu rabo e outro comendo minha buceta, nunca tinha provado sensação igual!!!

Gozei mais uma vez, gritei feito doida levando pau e tapa na bunda, eles me comiam com vontade, era pegada de macho mesmooo!!! Machos que estavam com muita fome de buceta e de rabinho!

Trocaram de posição , agora era vez deu receber aquele mastro maior ainda no meu rabo!!!

O irmão sentou no sofá, fui enfiando o pau dele na minha buceta enquanto o outro passava lubrificante no pau e na porta do meu rabinho, então eu falei:

- Cuida bem do meu rabinho viu safado, não vai arrancar as pregas dele com esse pausão!!

Ele sorrio e foi forçando a cabeçorra no meu rabo, estava meio difícil de entrar mesmo ele relaxadinho com outra pica e lubrificado. Ele forçou mais um pouco e senti a cabeçorra invadindo meu cusinho, me rasgando, a dor se misturava ao prazer e o gozo se aproximava, quando ia tirar o pau pra me relaxar mais pouco segurei ele pelo braço e disse:

- Não tira não caralho, enfia tudinho que eu vô gozar!!!!!!! Aaahhhhhhhhhhhhhhhh

Gozei muiiiitooooo, tive duas gozadas simultâneas, cheguei ao ápice do prazer, o namoradinho comia meu rabo com força e o outro delirava com o calor da minha buceta que a cada gozada melava mais ainda sua piroca.

Quando o irmão já não agüentava de tanto tesão avisou que ia gozar, então levantei fiquei inclinada com o rabo pra cima , tirei a camisinha do pau dele e pedi:

- Isso safado goza, mas quero na minha cara, me lambuza de porra vai!!!!

Ele gozou, quatro jatos de porra no meu rosto, me lambuzou todinha enquanto levava pau no rabo, ele se apoiou na beira do sofá abrindo minha bunda pra seu irmão enfiar mais ainda, meus gemidos eram abafados pela musica alta que tocava, avisei mais uma vez que ia gozar, e o namoradinho disse:

- vai sua vaca goza,goza que vou gozar no seu rabooooooo!!!! Vai cachorraaaaa gozaaaaa oohhh ohhhh....

Suas estocadas aumentaram gozei com o xixi escorrendo pelas pernas, e os soluços que seu pau dava.

E assim minha fantasia sexual se realizou quando menos esperava, foi muitoo gostoso tranzar com aqueles Deuses do Ébano.

Depois que tomamos banho fomos ao quarto ver a Márcia, ela estava dormindo feito pedra, o uísque derrubou a tadinha, arrumamos a bagunça, depois os meninos foram embora.

E claro que depois dessa repetimos a dose, mais essa conto depois...

Beijos da Gordinha Suculenta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha Suculenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tbm sou negra e dizem q somos muito fogozas e os homens negros tem mesmo uma pegada sem igual eh uma loucura !! Menina conto muito excitante,gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

ha amiga se puder deixa um comentario la nos meus contos e nos contos do meu macho o marcos temos fotos e videos tambem se quizer é só mandar um email para o marcos pedindo que ele enviará para vc

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito gostoso nota 10 olha sou gordinha tambem amiga me chamo julia tenho altguns contos relatados aqui se puder é só clicar no nome do meu macho o marcos ele tambem relata contos aqui que acontece com a gente vou pedir para ele ler seu conto fiquei com vontade de fuder rsrsr um beijo da julia bunda gorda gostosa de fuder

0 0
Foto de perfil genérica

adoro uma gordinha, ainda mais negra, sou de salvador, entra em contato comigo, não vai se arrepender, meu email e nsm é :sfbira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Toda gordinha é tarada e gulosa! Adora uma foda bem dada. Parabéns! Contou e fez muito bem. Gostei do conto, mas não da sacanagem que fez com a amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Que deliciosa surpresa ter encontrado seu conto. Texto impecável e muito tesudo. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e adoro grodinha se quiser me add pelo menos pra conversar esta ai meu msn tiago_355@hotmail.com

0 0